Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Alguém viu o portátil ?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alguém viu o portátil ?

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 09:31    Assunto: Alguém viu o portátil ? Responder com Citação

Acreditando que hoje já muita gente consulta a internet e o EsposendeOnline, decidi escrever um texto sério, frio mas directo a uma personalidade do nosso concelho.

Enquanto preparava os termos do meu texto e questionava os meus amigos próximos, disseram-me que esse senhor não tinha computador e portanto podia não vir a ler o texto.

Estranho....

Depois lá se foram explicando. Afinal roubaram o computador portátil do homem lá do gabinete. Será???

Isto é de rir e como dizia a minha avó: tudo se sabe, porque a verdade é como o azeite, não se mistura.
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 11:57    Assunto: Responder com Citação

Caro contra o sistema,

Pode querer que ninguem percebe onde é que o Sr quer chegar!!!
Se alguem perceber por favor digam alguma coisa!!!

Meu deus.....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 12:18    Assunto: Responder com Citação

Realmente depois de eu próprio ler, não é fácil.

Mas a verdade é que consta-se que desapareceu o computador portátil de um senhor importante deste concelho, aliás tão importante que alguns lhe chamam doutor.

O caso torna-se caricato se tivermos em conta que o computador estava dentro do seu próprio gabinete.

Eu pessoalmente já tenho a minha teoria, se as câmaras filmam as gaivotas na rua 1º Dezembro, que procurem filmar para outros locais.

Continua a achar estranho, será verdade? No próprio gabinete do homem?...
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 22:06    Assunto: Responder com Citação

Roubaram o portátil do João Cepa, no gabinete dele, NA CÂMARA?!?!?!

c_m_eek_01 c_m_eek_01 c_m_eek_01 c_m_eek_01 c_m_eek_01

Já agora uma pergunta: o portátil era dele, ou da câmara?

sign_loveesp
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
folhadinho
Profissional
Profissional

Registo: 13-Feb-2004

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 22:27    Assunto: Responder com Citação

Não percebi como é que o Adamastor conclui que era o Joao Cepa icon_eek

Foi pela importancia ou pelo titulo?!?!? icon_eek
Eu sinceramente nunca chegava lá.
Isso não eram pistas contra_o_sistema, eram despistes.

Dddaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Seg Jul 05, 2004 22:45    Assunto: Responder com Citação

Por acaso nem foi pela importância, nem pelo título...
Foi mesmo a boca das gaivotas.

Será que é assim tão normal roubarem um bem com o valor (e não me refiro apenas ao monetário) de um portátil de um gabinete do Presidente de uma Câmara Municipal?

Será que alguém já pensou na informação que esse portátil poderia conter, e no que certas pessoas poderão fazer com ela?

Em que país é que vivemos?!?!?
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Jul 06, 2004 11:59    Assunto: Responder com Citação

Realmente é um caso que dá para pensar como é que com essas pistas chegaram ao Presidente da Camara???

Isto mais parece que estes Srs não tenhem nade que fazer e nada de util para pensar.

E a ideia de que algumas pessoas tenhem mais do que um nick sai aqui mais uma vez reforçada.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Jul 06, 2004 20:38    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Realmente é um caso que dá para pensar como é que com essas pistas chegaram ao Presidente da Camara???

Mannesman, vai-me desculpar a franqueza, mas com esta última tirada conseguiu tirar-me do sério!

Se por acaso o ex-dono do portátil em questão não for o Sr.João Cepa, então peço desde já desculpa, mas que eu saiba, na Câmara Municipal de Esposende, só há uma pessoa que é tratada pelo título de "Dr." sem ter a licenciatura, com direito a gabinete próprio, e que é "um senhor importante deste Concelho".

Citação:
Isto mais parece que estes Srs não tenhem nade que fazer e nada de util para pensar.

Para sua informação, e felizmente, tenho muito que fazer, e acredite que a última coisa que gosto de fazer é gastar o meu tempo a ler intervenções gratuitas de pessoas tendenciosas, que gostam de mandar "abébias" em todas as intervenções que por este ou por aquele motivo criticam esta ou aquela atitude da CME ou do PSD.

Quanto ao "nada de útil para pensar", infelizmente para si, o tempo da velha senhora já la vai.
Sou livre de pensar e dizer o que bem entender, e graças a este espaço, você também. Mas isso não lhe dá NENHUM direito de insultar ninguém apenas porque têm uma opinião diferente da sua.

Você sim não deve ter mais nada para fazer, ou então das duas uma:
- Ou é pago para defender o Sistema (e sou eu um dos que lhe pagam o Salário);
- Ou tem um cargo no Sistema e não quer que acaba o tacho (e sou eu que lhe pago o Salário);

Portanto meu amigo, aprenda a respeitar a opinião dos outros, e tenha pelo menos a decência de se calar quando os elementos da sua cor meterem o pé na argola.
Aprenda a ter paciência: Os das outras cores também a metem, porque somos todos humanos.

Citação:
E a ideia de que algumas pessoas tenhem mais do que um nick sai aqui mais uma vez reforçada.

Esta sinceramente não percebi... Se está a insinuar que sou o contra_o_sistema, aconselho-o a ver menos filmes de detectives.

Isto há para todos os gostos: Uns são amigos do Verdades; outros são o Presidente da Câmara; outros o Presidente da Junta de Apúlia; agora isto...

Sinceramente! icon_banned
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Jul 07, 2004 21:40    Assunto: Responder com Citação

Caro adamastor,

Noto o seu nervosismo sem surpresa e devo-lhe dizer que está enganado, não sou Presidente da Junta, não sou funcionario do sistema nem trabalho na função publica, estou apenas por aqui por mera caroliçe meu caro.

O Sr tambem não me pode acusar seja do que for, porque ao não concordar com a minha opinião não quer dizer que o Sr é que tem razão, mas sim e apenas não concorda comigo.

Mais lhe digo que defenderei sempre aqueles que acredito e que estão ao serviço do Concelho admitindo que algumas falhas possam acontecer e tentarei com a verdade desmontar as inverdades que os Srs venhem para aqui escrever a maior parte das vezes mostrando um desconhecimento profundo outras vezes apenas porque interessa ser do contra simplesmente por ser.

Quando me falam de Dr a baixo Dr a cima nota-se ai um complexo de infrioridade por parte de vossas excelencias que não compreendo.
Voltar acima
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sex Jul 09, 2004 20:41    Assunto: Responder com Citação

Caro Mannesman,

Em primeiro lugar, se notou o meu "nervosismo", devo dizer-lhe que quem está enganado é você. Nervoso porquê?

Por demonstrar surpresa pelo facto de alguém ter roubado um objecto que provavelmente continha informações sensíveis (tanto pessoais como institucionais), de um lugar tão seguro e delicado como é o Gabinete do Presidente da Câmara?

Quem deveria estar nervoso eram os responsáveis Autárquicos!
Como ficaria se soubesse que tinham desviado processos da Câmara Municipal?

Em segundo lugar, nunca o acusei de nada. Quem começou com os insultos pessoais foi, mais uma vez, V. Ex.ª, apenas porque demonstramos opiniões diferentes da sua.

Em terceiro lugar, fico satisfeito por saber que sempre defenderá aqueles em que acredita.
Contudo, tenha pelo menos o cuidado de antes de desembainhar a espada, saber se as causas por que se bate são justas.
Neste caso concreto, ninguém escreveu "inverdades", muito pelo contrário!
E pelo menos no meu caso, NUNCA escrevi fosse o que fosse apenas para ser "do contra".
Todas as minhas intervenções têm sido pautadas apenas e tão somente por um objectivo: criticar o que está errado, e defender os interesses dos Esposendenses.

Em quarto lugar, e (falo apenas por mim), não vejo como poderei sofrer de "um complexo de inferioridade", uma vez que possuo uma Licenciatura pela Universidade de Coimbra.

Uma vez que demonstrou a sua incompreensão, passo a explicar que apenas sublinhei o facto de algumas pessoas que possuem cargos importantes na Autarquia incentivarem a utilização do título de "Dr.", quando não possuem as qualificações académicas para tal.

Para terminar, aproveito para perguntar, (e apenas porque colocou uma mensagem nestes Forums informando que "dentro em breve teriamos novidades"), em que ponto está a recuperação da Estrada da Zona Industrial de S.Paio de Antas.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Dom Jul 11, 2004 21:16    Assunto: Responder com Citação

Caro adamastor,

Acho que está a tentar virar o bico ao prego, como poderia eu entrar em ataques pessoais se nem conheço sua excelencia?

Devo-lhe dizer tambem que o que tem valor são os Homens e não as licenciaturas, estas são um complemento para a formação pessoal e um investimento pessoal, porque quem tira partido de uma licenciatura é o proprio licenciado excepto quando utiliza a formação aliada à experiencia da vida, na causa publica e para os outros e sobre isto poderiamos discutir ainda muito!!
Voltar acima
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Seg Jul 12, 2004 19:08    Assunto: Responder com Citação

Caro Mannesman,

Virar o bico ao prego, eu?!?!? icon_eek
Basta reler este Tópico para ver o tom e os termos que utilizou!

Infelizmente não é necessário conhecer seja quem for para poder insultar, (ou mesmo difamar), essa pessoa.

Já não é a primeira vez que assisto a ataques pessoais nestes Forums, e no seu caso concreto, mais do que uma vez.
Desta vez porém, esses ataques foram dirigidos também a mim.

Caso já não se recorde, ou tenha dificuldades a vizualizar as mensagens anteriores, vou recordar algumas das suas frases:

Mannesman escreveu:

Mannesman escreveu:
(...) tentarei com a verdade desmontar as inverdades que os Srs venhem para aqui escrever a maior parte das vezes mostrando um desconhecimento profundo outras vezes apenas porque interessa ser do contra simplesmente por ser.

Se não consegue expor os seus pontos de vista sem chamar aos outros ignorantes, mentirosos e tendenciosos, tenha cuidado.

Muito boa gente que por aqui anda também consegue descer ao seu nível.

Para terminar, e quanto aos graus académicos, concordo plenamente consigo:
Um Curso superior não faz uma pessoa ser melhor ou ser pior.
No entanto, e como muito bem referiu, qualquer Curso Superior é um investimento, conseguido SEMPRE com MUITO sacrifício.
Daí que qualquer pessoa que tire partido de um qualquer título académico, seja ele "Dr.", "Eng.º", ou qualquer outro, sem a ele ter direito, na minha opinião não passa de um usurpador, e ponto final.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Jul 13, 2004 12:23    Assunto: Responder com Citação

Caro Adamastor,

É evidente que se eu tenho a certeza que alguem está a mentir não é pelo facto de ficar bem ou ficar mal que vou deixar de manifestar a minha indignação e ponto final!

E se se sente ofendido por eu não opinião igual, meu amigo, não sei mesmo o que lhe fazer!!!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens