OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - CLAQUES....
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

CLAQUES....

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Peninha
Regular
Regular

Registo: 19-Jun-2006
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Ter Fev 20, 2007 19:31    Assunto: CLAQUES.... Responder com Citação

Mais uma vez, como quase todos os domingos, fui ver o nosso Fão jogar e ganhou...ainda no velho campo!!!
Só que há coisas que me causam alguma preocupação, como por exemplo os slogans gritados e cantados pela nossa claque.
Temos uma Direcção jovem, dinâmica e inteligente, aliás mais do que isso, formada por gente educada.
Não entendo que permita e apoie um grupo de jovens, miudos, que passam maior parte do tempo do jogo a insultar e a proferir dos piores palavrões. E, ao que sei, interveniente em desacatos com outros jovens, há uns tempos atrás, uns dias depois de um jogo. Se há exemplos que não devem ser seguidos, são os dados pelas claques dos clubes grandes. Não é uma claque rasca, que faz uma grande equipa.
Uma Direcção que tem feito um trabalho notável, não pode, digo eu, permitir ou fazer ouvidos moucos, a exemplos tão maus com estes, que não dignificam, em nada, todos o esforço que têm desenvolvido em prol da nossa Associação. Nem ajudam a equipa em rigorasamente nada.
É uma Peninha, não é?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fada_sininho
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 12-Jan-2006
Local/Origem: fão

MensagemColocada: Sex Fev 23, 2007 14:12    Assunto: Responder com Citação

realmente é uma peninha.
nao sou admiradora confessa de futebol, mas ha cerca de um ano atras fui ver um jogo do fão contra o amares.
fiquei bastante admirada com a quantidade de pessoas que apoiam a esquipa assim como fiquei desagradavelmente impressionada com uma parte da claque.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ananianas
Novato
Novato

Registo: 07-Jan-2007

MensagemColocada: Seg Fev 26, 2007 01:19    Assunto: Claques... Responder com Citação

Desagradavelmente impressionado fiquei eu, mas com a ignorância desta fada...
Há cerca de um ano, o Fão não jogava com o Amares. Há cerca de um ano o Fão não tinha esta claque de arruaceiros.. .
Ainda que eu seja da opinião de que estes miúdos abusam bastante, também me parece que algumas pessoas, quando toca a dizer mal aparecem sempre, nem que seja para dizer mal do que não aconteceu...
Mas também é certo que durante os jogos são quase os únicos que se fazem ouvir. icon_eek
Voltar acima
Peninha
Regular
Regular

Registo: 19-Jun-2006
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Seg Fev 26, 2007 10:01    Assunto: Responder com Citação

Não se trata de dizer mal... Trata-se de, para além de se constatar um facto, emitir uma opinião.
Trata-se de um fenómeno que está a acontecer em Fão da pior forma, emitando o que de pior têm as claques dos ditos grandes.
Passam mais tempo a berrar ao megafone, "filhos deste ou filhos daquele", entre outras coisas, do que "força Fão"... Isso não é apoiar coisa nenhuma. Em Fão nunca precisamos disso... Miúdos malcriados e insurrectos não são claque.
E se temos uma Direcção que é excelente, jovem e dinâmica, que tem sido um exemplo na condução de processos tão difíceis, também neste aspecto deveria ter uma posição clara e que marcasse a diferença pela positiva.~
Digo eu, sócio e amigo de todos eles.
Já agora gostaria de saber a opinião do Sr. José Belo, uma pessoa tão atenta às coisas do desporto sobretudo no que diz respeito a Fão, sobre esta questão.
Voltar acima
sogrinha
Regular
Regular

Registo: 02-May-2006

MensagemColocada: Seg Fev 26, 2007 14:39    Assunto: Responder com Citação

O melhor era a fada sininho organizar uma claque feminina, ou até uma mista pois podia convidar o peter pan e o capitão gancho. Assim até eu começo a ir ver os jogos!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens