Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Deputada de Esposende será invisível?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Deputada de Esposende será invisível?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Qua Fev 07, 2007 13:48    Assunto: Responder com Citação

icon_arrow assinar requerimentos é trabalho ? É claro.

icon_arrow Acha que por estar num grupo parlamentar como o PP a bater por letra algumas resmas de papel e depois enviar para muitos sítios é trabalho? Não me diga que é preferivel ter um deputado 1 ano sentado sem abrir a boca no plenário é que é trabalho? Já todos perceberam aqui quem trabalha e quem faz muito pouco

icon_arrow O Sr continua a achar que o PP é fundamental na nossa democracia ? Tanto quanto o Bloco de Esquerda. Aliás não fosse o PP e vocês nunca teriam ido ara o Governo. E olhe que foram os vossos ministros que fizeram o governo cair.

icon_arrow Pensa também que o PP concentra todos os génios do país no seio do partido ? Sem comentários

icon_arrow Acha também que o PP tem super Deputados, super Vereadores, super militantes etc... Tem gente boa e gente menos boa, como qualquer partido

icon_arrow O Sr acha que todos os que não partilham da sua opinião são estúpidos e mentirosos ? Não, mas ha alguns estúpidos e mentirosos que não partilham das minhas opiniões

icon_arrow O Sr acha também que é muito bom não é verdade !? A verdade é sempre verdade, doa a quem doer.

icon_arrow O Sr tem a certeza que tem direito a receber as senhas de presença e custos de deslocação! Eu, não. Não sou membro de junta, assembelia municipal, deputado ou vereador. Sou apenas uma cidadão comum. Mas a lei diz qpara receberem tal como os r. recebia quando era membro de uma junjta para a qual nem foi eleito directamente. O sr. fez desse dinheiro o que quis, os vereadores fazem o que querem e os os deputados idem, da direita á esquerda.

icon_arrow Só tenho pena que o povo ande todo maluco e só existam 3% de votos no PP.- Olhe que não sei de que partido fala. legislativas 2005, o PP teve 7, 24 % e em Esposende o CDS teve 14% esta é uma verdade por muito que lhe custe

icon_arrow O que será que vai acontecer quando Portas regressar ? Não é da sua conta, porque não milita neste partido, e já o disse, ptt meta-se na vida interna do partido que apoia e deixe o PP de Esposende, o tal dos 14% andar.... mais como também não lhe perguntei o que vai acontecer quando a família Figueiredo regressar, ou aliás já anda a regressar... pergunte por aí.... haverá tempestade nos vereadores divididos?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
duque
Experiente
Experiente

Registo: 22-Nov-2006

MensagemColocada: Qua Fev 07, 2007 17:38    Assunto: Responder com Citação

É engraçado ver que agora o Miguel Apulia já não vem em defesa do presidente da Câmara, nomeadamente na polémica do licenciamento da obra nas dunas!
Depois de uma longa ausencia da sua parte e de não respostas noutros tópicos, aparece agora em defesa da deputada do PSD. Por acaso a Sra até é simpatica e merece ser defendida. Mas a ser defendida por alguem, que o seja por alguem que de facto seja credivel.
Deixe lá a defesa da sra Deputada, porque ela não precisa disso, tem credibilidade suficiente para necessitar de um anjo da guarda. Alias, quanto mais falar nela, mais a prejudica!
Sendo o sr. o sabe tudo sobre todos assuntos do concelho e do país, porque não responde e se prenuncia sobre os temas polémicos que estão na ordem do dia no concelho de Esposende? Tem medo de quê? Falar de mais e dizer coisas que prejudique o sr. presidente? Ou será que esgotou o seu poder adivinhatório para justificar aquilo que não tem justificação?
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Fev 08, 2007 12:30    Assunto: Responder com Citação

Sr etrnamente, diga-me só um requerimento que tenha tido resultado !?

Quando não há argumentos passa-se à agressão ... aqui vale tudo !

Acredito que seja façil com um nick dizer tudo ... demonstra bem a categoria de quem escreve!
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Qui Fev 08, 2007 16:15    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Miguel,

Preferia falar sobre os 14% que o CDS-PP teve ou ainda que me perguntasse uma frase que a Dra. Irene tenha dito em plenário na AR, e afinal eram sempre temas relacionado com as suas perguntas.

Ora como não quer falar sobre isso, e sabe lá o porquê dos seus motivos falemos pois do desempenho do advogado José Paulo Carvalho que é vereador e deputado.

Mas pergunta-me:

Citação:
diga-me só um requerimento que tenha tido resultado !?

Eu não sei como lhe dizer... porque não estuda antes de perguntar... depois eu tenho que o envergonhar aqui... mas olhe aqui lhe deixo a lista de requerimentos com resposta... e lá tenho que lhe dizer... estude!! Mas olhe aqui vão alguns dos já respondidos....

[DAR II série B Nº.18/X/2 - Suplemento 2007.01.20 (pág. 423 - 424)]

[DAR II série B Nº.18/X/2 - Suplemento 2007.01.20 (pág. 395 - 396)]

[DAR II série B Nº.18/X/2 - Suplemento 2007.01.20 (pág. 385 - 386)]

[DAR II série B Nº.18/X/2 - Suplemento 2007.01.20 (pág. 381 - 382)]

quer mais requerimentos respondidos?

[DAR II série B Nº.18/X/2 - Suplemento 2007.01.20 (pág. 481 - 482)]

[DAR II série B Nº.19/X/2 - Suplemento 2007.01.27 (pág. 196 - 197)]

Eu prefiria não ter que lhe provar que sempre que fala, está sempre errado...
Voltar acima
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sex Fev 09, 2007 08:43    Assunto: Responder com Citação

Bem, Sr eternamente, assim tá dificil !

A pergunta para o Sr entender melhor é :

Qual o resultado de tanto requerimento do Sr tem ou assinou (não sendo o autor deles todos) no nosso País ?

Onde é que se pode sentir nas pessoas o efeito de tais requerimentos para alem daquele que pede que paguem Senhas a vereadores de oposição ?

De tanto adjectivo que me está a colocar, começo-me a perguntar se não vou começar a fazer o mesmo.

E não venha com a historia do Advogado, mas sim do politico que é do que se trata aqui!

O Sr não tem visto as ultimas sondagens pois não !?

No concelho 14% é bom sempre é mais que 13%!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens