Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Deputada de Esposende será invisível?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Deputada de Esposende será invisível?
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Qui Fev 01, 2007 11:20    Assunto: Deputada de Esposende será invisível? Responder com Citação

http://radeografia.blogspot.com/2007/02/deputada-invisvel-de-aplia.html
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Sex Fev 02, 2007 09:11    Assunto: Responder com Citação

Caro eternamente,

Aqui vai informação

1º Requerimento ao Ministério da Agricultura subscrito por 4 deputados do cds em que aparece o Sr Areia como subescritor.

2º Requerimentos à Câmara Municipal de Penamacor, subscritos pelo Deputado Areia unicamente, em que um foi respondido como sendo uma inverdade, ie, o Deputado Areia questionou a Câmara de que não eram pagas as senhas de presença aos vereadores da oposição e o Presidente da Câmara disse-lhe que era mentira.( as Senhas de presença)

39 Requerimentos a 39 Câmaras Municipais exactamente iguais e sobre o acompanhamento da DREN sobre a actividade de enriquecimento curricular do 1º ciclo. Estes requerimentos são subscritos por 3 deputados.
De referir que o senhor deputado Areia de Carvalho só subscreveu dois requerimentos em primeiro lugar, o que quer dizer que foram os únicos que subscreveu.

Os requerimentos são subscritos em 1º lugar pelo deputado que os fez. Assim esse senhor só fez dois requerimentos que por sinal foram à mesma Câmara Municipal (Penamacor), tendo um deles já resposta por parte da Câmara referindo que os considerandos não correspondem à verdade".

Porque será que os deputados do CDS não autorizam o deputado Areia a subscrever outros requerimentos que também fazem? Ora aqui está uma boa questão a que o jpetitas deveriam responder?

E quantos requerimentos subscreveu que tenham sido feitos pelo ex líder parlamentar Nuno Melo, deputado eleito pelo Círculo Eleitoral de Braga?
Pois... porque o Deputado Areia é eleito pelo Porto e não por Braga.

E ESTA HEIN?

A Deputada Irene Silva subescreveu um requerimento com o nº 1430/x (1ª)-ac sobre Execuções fiscais do I.G.F.S.S a pescadores da pesca local, designadamente do Concelho de Esposende. obteve resposta do Ministerio a Dar-lhe razão!

Em suma, enquanto o PSD, nomeadamente a (Deputada Irene Silva) está preocupada com os Problemas do nosso país principalmente os sectores mais desfavorecidos, o deputado do PP pergunta porque é que não são pagas Senhas a vereadores da oposição... Onde como resposta teve uma de mentiroso... assim vai a politica no PP...

Quem quiser provas vai ao site do parlamento... ( antes que venham por aí uns pedir para provar o que nunca provaram eles)

Editado pela última vez por MiguelApulia em Sáb Fev 03, 2007 18:56, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Fev 02, 2007 12:49    Assunto: Responder com Citação

Eu não discutir consigo até porque quem l~e o seu post fica esclarecido de quem trabalha. eu seria incapaz de resumir tão bem a intensa actividade parlamentar do deputado e vereador Areia de Carvalho.

Neste debate se ha alguem que falta sistematicamente à verdade, nem sou eu.

Qto ao trabalho parlamentar, os números falam por si e é o próprio site do grupo Parlamentar do PSD que diz que a Deputada do PSD não faz nada. Nunca falou em plenário, não está em nenhuma comissão, delegação... enfim...

Qto ao caso da vereação e porque já é longa a história o único mentiroso aqui não sou eu, continuam os leitores do esposendeonline á espera que diga:

1. Onde foi a tal conferência de imprensa que motivou uma falta à Câmara do vereador do CDS?

2. Onde viu a vereadora do CDS (Berta Viana) a votar a favor do requerimento do PS?

Em ambos os casos que tanto falou devo com toda a sinceridade dizer-lhe: equivocou-se!!!!

Deixe lá actuaql moldura penal não prevê pena de prisão até 3 anos para quem diz disparates como os seus, portanto, está a salvo.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Sex Fev 02, 2007 19:21    Assunto: Responder com Citação

Não sabia que o site do G.P. PSD dizia tanta coisa...

O Site do G.P. CDS tambem diz que o deputado areia envia requerimetos e a perguntar porque não são pagas as senhas de presença...

Escusa de andar irritado sr eternamente...

A vereadora do CDS não votou a favor, mas absteve-se, qual é a diferença !? (logo a seguir veio o Super deputado com mais quiexinhas)!

Eu penso que os Srs pensavam chegar a Esposende e encontrariam por aqui um monte de batatolas não é verdade !? Diga lá !
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Fev 05, 2007 15:42    Assunto: Responder com Citação

Eu digo-lhe qual a única verdade que por muito que o Sr. queira não consegue contradizer:

A Deputada de Apúlia, de nome: Maria Irene Silva consta do site do Grupo Parlamentar do PSD com uma actividade igual a zero, ie, assinou um requerimento, nada mais.

Nunca faloiu, não vai, nem está em Delegações em comissões, ie, não faz nada.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Seg Fev 05, 2007 19:57    Assunto: Responder com Citação

A Sra. Deputada de Apúlia pertence à Comissão da Educação!(não invente)

O Sr deve ser daqueles que se deita ao comprido na cadeira da Assembleia da Republica e não vê nepia !

O único requerimento que a Deputada meteu, da sua autoria, única subscritora e em defesa dos pescadores do país, em particular os de Esposende teve como consequência uma resposta do ministério positiva, isto é, 100% de eficácia!

O Sr Super Deputado do PP Areia meteu muitos, como o Sr afirma, mas como subscritor, onde só 2 deles são da sua autoria em que como resultado foram uns míseros 0% ou seja ineficácia total.

Não esquecendo que um dos que o Sr Super deputado do PP Areia foi autor, foi a questionar as Câmaras pelo facto de não pagarem SENHAS de PRESENÇA a vereadores da oposição.(pp)

Dito isto, dá para perceber que aquela oposição que sabe que nunca será poder, cabe-lhe fazer algo que ainda vá justificando a sua existência e custos ao povinho e também como consequência disso gastam papel, tempo e muito dinheiro ao país!

Pode não ser para já, mas acredito que um dia o nosso país também será um bom país!
Devagarinho lá vamos caminhando e dando umas cabeçadas até ganhar juízo!
Bem aja...

Editado pela última vez por MiguelApulia em Ter Fev 06, 2007 11:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 10:43    Assunto: Responder com Citação

Miguel,

Consulte o site do Grupo Parlamentar do seu partido, e no que refere a Deputada em causa:

http://www.gppsd.pt/default.asp?s=11593&d=2364
http://www.gppsd.pt/default.asp?s=11611&d=2364
http://www.gppsd.pt/default.asp?s=11595&d=2364
http://www.gppsd.pt/default.asp?t=40&s=11596&d=2364
http://www.gppsd.pt/default.asp?s=11597&d=2364

Não é invenção minha, é o próprio PSD que o diz....
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 11:34    Assunto: Responder com Citação

Mas está mal !

O site do PSD está desatualizado... parece-me que o responsavel pelo site do PSD tambem deve ser daqueles que dorme nas cadeiras da AR!
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 13:04    Assunto: Responder com Citação

Ó Miguel.....

Eu nem vou aqui comentar o facto de que colocou a deputada na comissão de acção social e agora alterou o seu post HAHAHAAH

Essa comissão nem existe. Aliás é a tal dos Deputados invisiveis HAHAHAHA

Mas pronto, lá descubriu que ela está na comissão de Educação, Ciencia e Cultura, a chamada 8ª comissão.

E já agora sabe o que ela fez nessa comissão? subscreveu com mais 5 deputados um requerimento (Requerimento 427-AC/X/2)sobre a escola da ponte.... Seria da ponte de Fão?!

Mas eu sou sério
, no meu post tem lá que ela apresentou 1 requerimento, tal como diz no site. É um excelente requerimento, é sobre a escola da ponte HAHAHAHAAHA
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 13:50    Assunto: Responder com Citação

Bem, mas então já vai fazendo alguma coisa! devo-lhe dizer que são 3 requermentos até esta altura!

O Sr diz que é sério, mas o que é verdade é que afirmou que a Deputada do PSD tinha "0" trabalhos! Lembre-se que a Deputada Irene Silva esta à muito pouco tempo na AR! È tudo uma questão de tempo!
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 14:15    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:
Lembre-se que a Deputada Irene Silva esta à muito pouco tempo na AR!

Miguel, o meu amigo é uma anedota. sinceramente divirto-me a ler os seus disparates neste forum, e penso que todos os leitores sentem o mesmo.

Ainda não percebeu que quando defende o PSD e por ser tão fanático só mete água.

Diz que a Deputada está à muito pouco tempo na AR? HAHAHAHAHAAH meu caro, a deputada está há pelo menos um ano!!!! 12 meses!!!!!

Acha que tem trabalhado assim tanto?? HAHAHAHAAH olhe a folha de serviço:

Intervenções - 0
Requerimentos - 1,
Projectos Resolução - 2,
Projecto Lei - 0,
Delegações - 0 !!!!!!

Mas já que fala no nosso vereador e deputado, ptt, que não se dedica exclusivamente Assembleia, como faz a deputada invisivel, em apenas 3 meses, recordo que iniciou o mandato em início de Outubro, tem a seguinte folha de serviço:

intervenções 13,
Requerimentos 42 (!!!),
Iniciativas 15 !!!

E como os deputados não são eleitos pelo seu concelho ou pela sua aldeia, faz todo sentido que seja uma actividade nacional. Ora a deputada Irene Silva, lamento, mas trabalha muito pouco em compração com outros deputados.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 16:30    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:
Caro eternamente,

Aqui vai informação

1º Requerimento ao Ministério da Agricultura subscrito por 4 deputados do cds em que aparece o Sr Areia como subescritor.

2º Requerimentos à Câmara Municipal de Penamacor, subscritos pelo Deputado Areia unicamente, em que um foi respondido como sendo uma inverdade, ie, o Deputado Areia questionou a Câmara de que não eram pagas as senhas de presença aos vereadores da oposição e o Presidente da Câmara disse-lhe que era mentira.( as Senhas de presença)

39 Requerimentos a 39 Câmaras Municipais exactamente iguais e sobre o acompanhamento da DREN sobre a actividade de enriquecimento curricular do 1º ciclo. Estes requerimentos são subscritos por 3 deputados.
De referir que o senhor deputado Areia de Carvalho só subscreveu dois requerimentos em primeiro lugar, o que quer dizer que foram os únicos que subscreveu.

Os requerimentos são subscritos em 1º lugar pelo deputado que os fez. Assim esse senhor só fez dois requerimentos que por sinal foram à mesma Câmara Municipal (Penamacor), tendo um deles já resposta por parte da Câmara referindo que os considerandos não correspondem à verdade".

Porque será que os deputados do CDS não autorizam o deputado Areia a subscrever outros requerimentos que também fazem? Ora aqui está uma boa questão a que o jpetitas deveriam responder?

E quantos requerimentos subscreveu que tenham sido feitos pelo ex líder parlamentar Nuno Melo, deputado eleito pelo Círculo Eleitoral de Braga?

E ESTA HEIN?

A Deputada Irene Silva subescreveu um requerimento com o nº 1430/x (1ª)-ac sobre Execuções fiscais do I.G.F.S.S a pescadores da pesca local, designadamente do Concelho de Esposende. obteve resposta do Ministerio a Dar-lhe razão!

Em suma, enquanto o PSD, nomeadamente a (Deputada Irene Silva) está preocupada com os Problemas do nosso país principalmente os sectores mais desfavorecidos, o deputado do PP pergunta porque é que não são pagas Senhas a vereadores da oposição... Onde como resposta teve uma de mentiroso... assim vai a politica no PP...

Quem quiser provas vai ao site do parlamento... ( antes que venham por aí uns pedir para provar o que nunca provaram eles)

E peço-lhe em primeiro lugar que não vá por caminhos de má educação e faça um esforço para manter o nivel!
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 16:50    Assunto: Responder com Citação

o sr. muda de conversa como quem muda de camisa. Mas vamos por partes:

1. O Miguel disse que a deputada estava a pouco tempo
Eu respondi: MENTIRA. Está há pelo menos um ano

2. O Miguel disse que ela fazia muito
Eu respondi: MENTIRA. Em 1 ano fez 2 requerimentos e nunca falou sequer em plenário

3. Pergunta-me porque o deputado do CDS não subscreve mais requerimentos
Eu recordei-lhe que ele já assinou mais de 40.

4. Pergunta porque nunca subscreve os de Braga
Eu responde-lhe que os deputados tem de ter preocupações nacionais e não ha nenhum registo de ele se opor a algo de bom para Esposende.

5. A Dra. Irene Silva é invisivel na AR, no meio dos deputados do PSD
É a minha constatação da sua intervenção pública

P.S. Ainda me devia pagar por fazer tanta publicidade a essa deputada icon_lol
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Fev 06, 2007 19:15    Assunto: Responder com Citação

Noto que está muito nervoso meu caro !

Qual é conceito de muito ou pouco tempo para si !? É que para mim um ano é muito pouco tempo. O Sr meteu agua ao falar da Deputada do PSD, não foi ? E agora não sabe como “descalçar a bota” e tenta com a falta de educação fugir á questão principal.

Ditado popular:
“Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.”

O Sr acha que assinar requerimentos é trabalho ?
Acha que por estar num grupo parlamentar como o PP a bater por letra algumas resmas de papel e depois enviar para muitos sítios é trabalho?
O Sr continua a achar que o PP é fundamental na nossa democracia ?
Pensa também que o PP concentra todos os génios do país no seio do partido ?
Acha também que o PP tem super Deputados, super Vereadores, super militantes etc...
O Sr acha que todos os que não partilham da sua opinião são estúpidos e mentirosos ?
O Sr acha também que é muito bom não é verdade !?
O Sr tem a certeza que tem direito a receber as senhas de presença e custos de deslocação!

Bem, assim começo a ficar sem argumentos e penso que toda a gente terá que frequentar um psiquiatra porque estamos todos mal da cabecinha!

Mas não podemos esquecer que (e penso que não estou muito, muito maluquinho, pelo que ainda consigo perceber) o Sr deputado do PP parece mais Economista do que Jurista! É que anda sempre a vasculhar onde poderá ter direito a mais uma senhazinha de presença para juntar ao vencimento! ( claro sempre com a melhor das intenções que é dar ao partido) Pois!

Só tenho pena que o povo ande todo maluco e só existam 3% de votos no PP.
A vida é tramada.

O que será que vai acontecer quando Portas regressar ? será que vai haver tempestade de areia!?

Vamos aguardar!
o
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Fev 07, 2007 13:27    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:

E ESTA HEIN?

Pensei seriamente se devia aqui e mais uma vez responder aos seus disparates e falsidades que para aqui lança.

Já não falo na conferência de imprensa que só existiu na sua cabeça, nem falo dos votos na reunião de câmara que você viu a favor e mais ninguém mas decidi provar-lhe pela ultima vez que o sr. informasse mal, estuda pouco e diz muitas coisas mas com pouco sumo.

Eu não lhe pedi que argumentasse a prestação da Deputada em oposição ao deputado e vereador do CDS. Mas já que o fez, todos vimos quem trabalha.

Mas ja que fala em requerimentos e subscrições, sem perder grande tempo consigo, deixo apenas uma nota e prova que mais uma vez, o sr. meteu os pés pelas mãos....

Afinal o deputado Areia de Carvalho subscreve requerimentos legislativos de outros deputados....

http://www3.parlamento.pt/PLC/Iniciativa.aspx?ID_Ini=20883
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens