| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
KnightMare Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003 Mensagens: 43
|
Colocada: Seg Out 06, 2003 19:14 Assunto: Noticias do site |
|
|
Reparei hoje que o vosso site veio no jornal farol de esposende, mas sinto-me revoltado pelo conteudo da noticia.
| Farol de Esposende escreveu: | | Aqueles que se dispõem e gostam de navegar na internet podem ter noticias ... |
Acho muito triste que em pleno século XXI alguém pense que a internet é apenas e tão somente para aqueles que têm disposição, tempo ou que gostam de navegar na internet.
Pois fiquem caros jornalistas do séc. XXI a saber que a internet, é também um meio de comunicação não menos importante do que os jornais, a rádio ou a televisão. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Out 07, 2003 08:15 Assunto: |
|
|
Muito bem dito!Apoio totalmente! :wink: :wink: :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 27-Sep-2003 Mensagens: 174 Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal
|
Colocada: Qui Out 09, 2003 10:53 Assunto: |
|
|
Tb fikei feliz por ver uma referência do I Lan Party no JN de Domingo, mas tenho pena que não tenham dito que é patrocinado pela Esposendeonline.
Talvez para a próxima _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eva_Calheiros Super Utilizador

Idade:27 Registo: 04-Sep-2003 Mensagens: 40 Local/Origem: Marinhas/ Esposende
|
Colocada: Qui Out 09, 2003 10:55 Assunto: |
|
|
| Patrocinado não, mas sim organizado :lol: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eltuno 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Out 09, 2003 10:59 Assunto: |
|
|
Pois :wink: _________________ ..."Está tudo no processo!"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
SharkPTW Regular

|
Colocada: Sex Jun 18, 2004 12:23 Assunto: |
|
|
Não admira que Portugal continue a ser o país que é... _________________ "A vida é como a música. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição, nunca obedecendo a normas rígidas." |
|
| Voltar acima |
|
 |
|