Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - PSD abusa.....
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PSD abusa.....

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Zorro_d_Almeirim
Regular
Regular

Registo: 08-Mar-2006

MensagemColocada: Sex Dez 22, 2006 11:14    Assunto: PSD abusa..... Responder com Citação

Todos nós estamos de accordo que o dinheiro das autarquias e juntas de freguesia não devem servir os interesses dos partidos.

Como reagiriam se o PS de Marinhas, p.ex, pegasse num subsideo da junta e fizesse ujm almoço de apoiantes ao Presidente da junta?

Logo viria o sarrabisco, o MiguelApulia e a "task force" do PSD clamar aos céus.

Pois bem, enquanto navegava por estas páginas da informação lembrei-me de dar um olhinhos na página oficial do PSD.

Depois de alguns caminhos fui ter aos municípios e sabem que para endereço de mail para falar com os autarcas, o site do PSD aconselha.... o mail da Câmara municipal.

Tudo isto para concluir: se os partidos querem mail's e páginas na net, que os criem. Agora não podem é ceder mail's criados e pagos em servidores do herário público para uso e divulgação dos seus autarcas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Sniper
Experiente
Experiente

Registo: 22-Nov-2005

MensagemColocada: Sex Jan 05, 2007 17:25    Assunto: Responder com Citação

Eu sinceramente tenho pena de si. Bateu no fundo. Chega a parecer correspondente da Maria.

A informação que o Sr se refere como algo bombástico nao tem nada de mal para quem tiver o mínimo de discernimento. O que você encontra são, como não sería de esperar outra coisa, os contactos oficiais dos municípios. Até porque tambem la estao municipios liderados por outros partidos, e como é lógico os serviços de informação estao sobre a alçada dos respectivos autarcas. Ninguem está a usar nada de ninguem abusivamente.

Ponha na cabeça - Autarcas - morada do município - contactos do municipio (entre eles mail) Ninguém está a usar nada de ninguem - chama-se informação e nao abuso.

Olhos abertos minha gente... eles andem aí :)
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens