| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
verdades 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Dez 15, 2006 13:19 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | | Continuo (e continuarei) a ver as FARC-EP como uma força progressista, com um projecto, que luta, através das armas, (...) eles não cumprem à risca as "leis da guerra" (...), e a questão do rapto de pessoas é, de facto, negativo para as FARC. Mas daí a julga-los por isso, vai uma grande distancia. (...) |
Começo a perceber porquê que o PCP tem tão pouca expressão eleitoral e cada vez menos. O partido operário, da defesa do trabalhador e metalúrgicos tem um discurso de doidos!
Perante o que li e aqui cito.... só concluo. o sr. endoideceu. e fosse eu alguém com poder e mandava-o internar. Ninguém no seu perfeito bom senso acredita nisto. _________________ Acima de mim, só Deus! |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Sex Dez 15, 2006 14:30 Assunto: |
|
|
As FARC auto proclamaram-se uma organização político-militar marxista-leninista de inspiração bolivariana. A organização diz representar a população rural contra as classes abastadas da Colombia e se opõe à influência do EUA na Colômbia (particularmente o Plano Colômbia), privatização de recursos naturais, corporações multinacionais e grupos paramilitares. As FARC argumentam que esses objectivos motivam os esforços do grupo pela tomada do poder na Colômbia através de uma revolução armada. Acredita-se que as FARC obtêm financiamento principalmente através de extorsões, sequestros e tráfico de drogas.
A Human Rights Watch estima que as FARC possuem a maior parte dos combatentes menores de idade na Colômbia. Estima-se que entre 20 e 30 por cento dos combatentes da FARC têm menos de 18 anos, num total de aproximadamente 5.000 crianças.
wikipedia
Vlad, é precisamente a isto que me estou a referir. Foram estes selvagens que vieram confraternizar com os comunistas nacionais. Com a complacência dos nossos governantes.
Defende estes "políticos"? Está apresentado. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Dez 19, 2006 19:58 Assunto: |
|
|
| resident_evil escreveu: | As FARC auto proclamaram-se uma organização político-militar marxista-leninista de inspiração bolivariana. A organização diz representar a população rural contra as classes abastadas da Colombia e se opõe à influência do EUA na Colômbia (particularmente o Plano Colômbia), privatização de recursos naturais, corporações multinacionais e grupos paramilitares. As FARC argumentam que esses objectivos motivam os esforços do grupo pela tomada do poder na Colômbia através de uma revolução armada. Acredita-se que as FARC obtêm financiamento principalmente através de extorsões, sequestros e tráfico de drogas.
A Human Rights Watch estima que as FARC possuem a maior parte dos combatentes menores de idade na Colômbia. Estima-se que entre 20 e 30 por cento dos combatentes da FARC têm menos de 18 anos, num total de aproximadamente 5.000 crianças.
wikipedia
Vlad, é precisamente a isto que me estou a referir. Foram estes selvagens que vieram confraternizar com os comunistas nacionais. Com a complacência dos nossos governantes.
Defende estes "políticos"? Está apresentado. |
...estes selvagens....
está apresentado o quê? mais coisa menos coisa, repetiste o primeiro post do tópico...  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 20, 2006 11:40 Assunto: |
|
|
Relativamente à FARC serem uma organização terrorista, estamos conversados. E que vieram ao Avante, também é unânime.
Mas o mais repugnante, é que houve complacência das nossas autoridades em acolher criminosos em Portugal.  _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 21, 2006 12:59 Assunto: |
|
|
e eu é que pareço uma k7...
enfim!  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 28, 2006 13:56 Assunto: |
|
|
Truth hurts _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 28, 2006 20:51 Assunto: |
|
|
Pois deve doer. E as mentiras repetidas muitas vezes até quase parecem verdade!!
Um exemplo rápido: A História tem grande exemplos de "governação" de carácter Marxista-Leninista. Foi sem dúvida a corrente política que mundialmente mais vítimas apurou. Mentiras destas ouvem-se todos os dias, não é? Até há quem acredite nelas sem estar devidamente informado. Já falei disto várias vezes por aqui. Trata-se de receber a informação e toma-la como garantida, sem a questionar. Ou por outras palavras: espírito critico (coisa muito importante, nos dias de hoje).
Mas deixa... pensa na Milla Jovovich, que a dor passa!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|