| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Blaylock Visitante

|
Colocada: Ter Dez 16, 2003 18:56 Assunto: Novo site |
|
|
Gostava de publicitar aos fãs do basket o aparecimento de um novo site dedicado ao CNB2:
http://basket2b.pt.vu
Já agora fica o pedido para todos (e para o sr. paulo gonçalves em particular), quem quiser colaborar contacte-me através do site.
Adeus |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Ter Dez 16, 2003 20:26 Assunto: Novo site |
|
|
Pela nossa parte, e em primeiro lugar, os nossos parabéns pela iniciativa do Site. Tudo o que dê a conhecer o nosso Concelho é de louvar.
Em segundo lugar, o EsposendeOnline.com já possui uma secção de desporto que inclui a modalidade em questão.
Desporto EOL
Caso esteja interessado em colaborar, poderá faze-lo através do email: webmaster@esposendeonline.com.
Mais uma vez, os nossos parabéns. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Blaylock Visitante

|
Colocada: Seg Dez 29, 2003 03:35 Assunto: novo site |
|
|
Pelo que me apercebi a vossa informação relativamente ao basquetebol limita-se a, semanalmente (com algum atraso), publicar os resultados dos jogos.
Com o meu site prentendo criar um local onde os seguidores da modalidade possam saber "na hora" os resultados da competição, assim como a classificação.
Para isso, gostaria de contar com o contributo de alguém da AD Esposende ou alguém que conheça os resultados para actualizar o site, e consequentemente, a classificação.
Obrigado
http://basket2b.pt.vu |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:35 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Seg Dez 29, 2003 09:21 Assunto: |
|
|
O atraso a que se refere, apenas se deve ao facto de que quem actualiza os nossos resultados, não somos nós (uma vez que não nos é possivel fazê-lo), mas sim os membros que pretendem colaborar para que seja possivel apresentar esses mesmos resultados, aos quais agradecemos de qualquer forma porque mesmo assim é sem duvida um grande contributo. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MUSTAINE Novato

Registo: 14-Jun-2004 Mensagens: 5
|
Colocada: Ter Jun 15, 2004 09:40 Assunto: Re: Novo site |
|
|
| É de louvar o teu interrese pelo basketebol eu faço parte da equipa de baskete de esposende sempre ke kiseres alguma informaçao é so pedires.Em esposende a unica modalidade que interessa e o futebol. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|