| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| A CME apoia devidamente os clubes concelhios |
| Sim |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não |
|
100% |
[ 11 ] |
|
| Total de Votos : 11 |
|
| Autor |
Mensagem |
luigi Novato

|
Colocada: Qua Out 08, 2003 18:38 Assunto: Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios |
|
|
> Gostava de saber se a Câmara Municipal de Esposende (CME) apoia minimamente as várias colectividades desportivas do concelho. E não me refiro só ao futebol. Queria saber respostas relativas, sobretudo, às modalidades ditas amadoras. É que eu tenho a impressão que, de facto, o apoio é quase nulo.
> Estive ligado a uma colectividade que poucos apoios recebeu. E foi só malabarismos por parte dos responsáveis da CME para fugirem a esses justos, merecidos e necessários apoios. Era só conversa e depois, no final, quando chegava a hora de apoiar - zero. Para a CME, Desporto em Esposende é só no Verão, nas praias, para inglês ver.
> Para já, fico-me por aqui, mas dentro de umas semanas, mais críticas virão. Um abraço. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Savimbi Novato

|
Colocada: Qua Out 08, 2003 22:52 Assunto: Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios |
|
|
| Citação: | | Para a CME, Desporto (...) é só no Verão, (...) para inglês ver. |
Eu não podia concordar mais. Na minha opinião a CME não faz ABSOLUTAMENTE nada, nem pelos jovens, nem pelo Comércio Tradicional, nem pelos Munícipes.
A única coisa que preocupa a CME são Hiper-mercados que vêm acabar com o nosso ja periclitante Comércio, Condomínios de Luxo no Pinhal de Ofir construídos sem licenças, e ao arrepio do PDM e da Àrea de Paisagem Protegida do Litoral de Esposende, mas que eventualmente acabam por ser orgulhosamente licenciados (e inaugurados ao mesmo tempo).
É esta a nossa CME.
Só lamento que por convicções políticas e ideológicas os tenha ajudado a eleger, mas a mim pelo menos já me abriram os olhos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuno_Esteves Novato

|
Colocada: Sáb Out 18, 2003 17:42 Assunto: RE:Apoios da Câmara Munic. de Esposende |
|
|
Os apoios não são nulos, a meu ver este assunto é tão grave que a escala atinge valores negativos! Passo a explicar.
Além de não apoiar, a CME parece gozar com as pessoas que por iniciativa própria tentam dinamizar o desporto em Esposende. A equipa de basquetebol é um bom exemplo disso. No primeiro ano foi disponibilizada pela CME uma verba pequena. Pequena por não existir formação no clube, o que de certa forma é compreensível.
No ano seguinte o clube criou um escalão de formação os apoios foram iguais a 0Euros.
No ano seguinte (3º ano), com formação, apoios iguais a 0Euros.
Ou seja, desporto nem para Inglês ver! _________________ "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência." |
|
| Voltar acima |
|
 |
botaabayxo Profissional

Registo: 20-May-2004 Mensagens: 63
|
Colocada: Sáb Mai 29, 2004 01:49 Assunto: Apoio da Camara só funciona com os afilhados |
|
|
O apoio da Camara Municipal para o desporto só funciona para os afilhados e compadrios.
Bom seria a camara distribuir o apoio ao desporto conforme as contribuições de cada freguesia.
Vamos indo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MUSTAINE Novato

Registo: 14-Jun-2004 Mensagens: 5
|
Colocada: Ter Jun 15, 2004 09:24 Assunto: Re: Apoio da Camara só funciona com os afilhados |
|
|
| vamos apoiar o desporto em esposende, como o basketebol para ke para o ano la estaram a dignificar esposende. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|