Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

A CME apoia devidamente os clubes concelhios
Sim
0%
 0%  [ 0 ]
Não
100%
 100%  [ 11 ]
Total de Votos : 11

Autor Mensagem
luigi
Novato
Novato

Registo: 24-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Out 08, 2003 18:38    Assunto: Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios Responder com Citação

> Gostava de saber se a Câmara Municipal de Esposende (CME) apoia minimamente as várias colectividades desportivas do concelho. E não me refiro só ao futebol. Queria saber respostas relativas, sobretudo, às modalidades ditas amadoras. É que eu tenho a impressão que, de facto, o apoio é quase nulo.
> Estive ligado a uma colectividade que poucos apoios recebeu. E foi só malabarismos por parte dos responsáveis da CME para fugirem a esses justos, merecidos e necessários apoios. Era só conversa e depois, no final, quando chegava a hora de apoiar - zero. Para a CME, Desporto em Esposende é só no Verão, nas praias, para inglês ver.
> Para já, fico-me por aqui, mas dentro de umas semanas, mais críticas virão. Um abraço.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Savimbi
Novato
Novato

Registo: 23-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Out 08, 2003 22:52    Assunto: Apoios da Câmara Munic. de Esposende aos clubes concelhios Responder com Citação

Citação:
Para a CME, Desporto (...) é só no Verão, (...) para inglês ver.

Eu não podia concordar mais. Na minha opinião a CME não faz ABSOLUTAMENTE nada, nem pelos jovens, nem pelo Comércio Tradicional, nem pelos Munícipes.

A única coisa que preocupa a CME são Hiper-mercados que vêm acabar com o nosso ja periclitante Comércio, Condomínios de Luxo no Pinhal de Ofir construídos sem licenças, e ao arrepio do PDM e da Àrea de Paisagem Protegida do Litoral de Esposende, mas que eventualmente acabam por ser orgulhosamente licenciados (e inaugurados ao mesmo tempo).

É esta a nossa CME.

Só lamento que por convicções políticas e ideológicas os tenha ajudado a eleger, mas a mim pelo menos já me abriram os olhos.
Voltar acima
Nuno_Esteves
Novato
Novato

Registo: 07-Sep-2003

MensagemColocada: Sáb Out 18, 2003 17:42    Assunto: RE:Apoios da Câmara Munic. de Esposende Responder com Citação

Os apoios não são nulos, a meu ver este assunto é tão grave que a escala atinge valores negativos! Passo a explicar.
Além de não apoiar, a CME parece gozar com as pessoas que por iniciativa própria tentam dinamizar o desporto em Esposende. A equipa de basquetebol é um bom exemplo disso. No primeiro ano foi disponibilizada pela CME uma verba pequena. Pequena por não existir formação no clube, o que de certa forma é compreensível.
No ano seguinte o clube criou um escalão de formação os apoios foram iguais a 0Euros.
No ano seguinte (3º ano), com formação, apoios iguais a 0Euros.

Ou seja, desporto nem para Inglês ver!
botaabayxo
Profissional
Profissional

Registo: 20-May-2004

MensagemColocada: Sáb Mai 29, 2004 01:49    Assunto: Apoio da Camara só funciona com os afilhados Responder com Citação

icon_banned
O apoio da Camara Municipal para o desporto só funciona para os afilhados e compadrios.
Bom seria a camara distribuir o apoio ao desporto conforme as contribuições de cada freguesia.
Vamos indo.
Voltar acima
MUSTAINE
Novato
Novato

Registo: 14-Jun-2004

MensagemColocada: Ter Jun 15, 2004 09:24    Assunto: Re: Apoio da Camara só funciona com os afilhados Responder com Citação

vamos apoiar o desporto em esposende, como o basketebol para ke para o ano la estaram a dignificar esposende.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens