| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qui Dez 14, 2006 12:57 Assunto: Zangam-se as comadres...... |
|
|
Ouvi ontem atentamente as declarações do Presidente da ACICE à Esposende Rádio.
Não me espantam, mas convém referir que o Presidente da ACICE foi vereador do PSD, melhor, foi vereador da 1ª vitória de João Cepa em Esposende, ie, um dos 5 duros dessa vitória.
Afinal, algo vai mal no reinado e na casa grande. Lá diz o ditado.... zangam-se as comadres.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sex Dez 15, 2006 17:36 Assunto: |
|
|
Engraçado, antes disso não deu a Berta e o Areia !? foi mais ou menos na mesma altura não foi ? _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sáb Dez 16, 2006 11:40 Assunto: |
|
|
Não tem comparação. A Dra. Berta apenas veio dizer que gostava de ser vereadora e que queria que o actual vereador suspendesse o seu mandato. Não disse que o Dr. José Paulo estava senil, mas antes que tinha uma "ambição" que eu acho vaidade pessoal e queria sentar-se naquelas cadeiras.
Tb sou sincero. Deixem-na ser vereadora, até sugiro entre o 31 de julho e o 10 agosto, 15 diazitos p lhe levantar o ânimo.
O Faria veio dizer clara e textualmente que o Presidente da câmara estava esqueido de alguma coisa sobre a iluminação.
Era bom que se investigassem as palavras desse ex-vereador e Esposende ficasse a saber a história toda. Quem pagou no ano passado, que era ano de eleições, as ilumaçoes de Natal.
Miguel, já que sabe tudo e sempre verdade, conte-nos lá quem pagou as iluminações de Natal em 2005? |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sáb Dez 16, 2006 15:20 Assunto: |
|
|
Eu não sei tudo e muito menos a que se refere, mas sou da opinião de investigar esse assunto! _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
duque Experiente

Registo: 22-Nov-2006 Mensagens: 29
|
Colocada: Ter Dez 19, 2006 17:57 Assunto: |
|
|
É facil, já que o Sr. perguntou na reunião de Câmara ao Dr. Areias de Carvalho se este recebeu as senhas de presença, pergunte agora ao Sr. presidente da Câmara quem pagou a iluminação no ano passado?
Pode faze-lo já na proxima Assembleia Municipal ou na proxima reunião de Câmara! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|