Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

FRENTE DA PRAIA PRONTA EM NOVEMBRO DE 2005
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
espia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005

MensagemColocada: Seg Nov 14, 2005 01:32    Assunto: Responder com Citação

contra_o_sistema escreveu:
Caro desocupado não perca tempo a dar explicações a uma pessoa das Marinhas que acha que entende de projectos como este.

Caro Fidel resigne-se ao seu lugarzito e deixe que Apulia resolva os seus problemas, nós já percebemos que esta Junta não o resolve mas quanto a si, concentre-se na sua terra porque aí, pelos vistos, o seu partido teima em ser derrotado.

QUAO SEREMOS
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
espia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Dom Dez 04, 2005 00:21    Assunto: Responder com Citação

konsciencia escreveu:
“Caro” mannesman:

ANDA ALGUÉM A MENTIR DESCARADAMENTE!….

…“O projecto está na camara com maquete e tudo é so marcar uma visita e já está, vê como é facil.
mannesman
Quando diz que ninguém viu está a mentir porque sei de muita gente que já viu incluindo eu.”…
mannesman

Porque?

Peço desculpa ao fórum mas para que tudo tenha lógica, peço-vos que leiam o tema, [url]Outdoors em Esposende [/url]na parte final.

Em que o “Caro” mannesman afirma que existe, maqueta e projecto e concurso e diário da republica e não sei mais o que…. Até me canso com tantos is.

Mas por curiosidade e de não gostar de passar por tolo, nem por lorpa, “pego” no telefone e ligo para câmara municipal de esposende, e peço para marcar uma visita á suposta maqueta da frente de praia e ao projecto, a “burocracia” mais uma vez no seu melhor,… passam-me a chamada de gabinete para gabinete, cada um tentando fugir as responsabilidades de uma simples informação e lá foi andando até que sou atendida por uma funcionaria muito atenciosa que me diz categoricamente que a maqueta da frente da praia não existe, e o projecto se encontrava no departamento jurídico é que não poderia dar mais informações.

Não satisfeito foi á câmara, e pedi novamente para ver a maqueta e o projecto, não vou relatar a mesma situação para não ser maçador mas a burocracia no seu melhor lá continuou, até que, depois de muito esperar, lá me disseram que iria ser recebido um por funcionaria que me daria todas as informações.

Questionei-a pela maqueta e foi-me dito peremptoriamente que não existia maqueta nenhuma e que o projecto estava no departamento jurídico é que não tinha acesso a ele, se fosse minha existência ver o projecto teria que marcar uma entrevista com o vereador para que ele me faculta-se o acesso.
Um simples projecto terá um grau de dificuldade tão elevado?

Não é estranho um obra que está a ser lançada em apúlia, e a população não tem acesso ao projecto?
Há “caros amigos,” com ligações ao poder que afirmam que viram a suposta maqueta, mas afinal quem fala verdade?
O porque de tanto segredo?
AO O CONCURSO NÃO SERÁ UM FARSA PARA NOS TAPAR OS OLHOS?

Por um questão de coerência, e desmistificação peço aos participante do fórum que tenham a mesma atitude…
Telefonem, vão pessoalmente á câmara só desta forma teremos, LUZES QUE NOS PODERÃO ORIENTAR NESTA MAR DE MENTIRAS.

O DINHEIRO TEM K RENDER
ALIAS PASSA-SE BEM SEM A MARGINAL, É SÓ FICÇÃO... + UMAS PASSSA...NO VERÃO
Voltar acima
espia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Dom Dez 04, 2005 00:24    Assunto: Responder com Citação

Fantasma escreveu:
É como aquela tirada do Sr.Mannesman, e em que relativamente à estrada de acesso ao Minante em Antas, (e que ruiu parcialmente há 5 anos) nos dizia a todos, primeiro "que era mentira";
depois, "que a culpa era da Junta";
depois (como a Junta é PSD, e o Presidente veio à Rádio dizer que a responsabilidade era Câmara), que "já sabia que iriam ser tomadas medidas, e que em breve teríamos novidades"...

Já passou um ano, e até agora, a estrada continua na mesma, e novidades, só o facto de ter caído mais um pedaço (felizmente sem vítimas).

Ele continua descontraidamente a mandar as tretas do costume, e a meter os pés pelas mãos, de cada vez que alguém faz uma crítica aos poderes instituidos - a única diferença, é que agora arranjou companhia.

Relativamente à sua "investigação", Sr.konsciencia, só lhe posso expressar os meus parabéns por se ter dado ao trabalho de perder o seu tempo para desmascarar esta cambada.

Já o mereciam há muito tempo.

TUDO JUNTO?
Voltar acima
botaabayxo
Profissional
Profissional

Registo: 20-May-2004

MensagemColocada: Sáb Mar 11, 2006 11:37    Assunto: K DESILUSÂO Responder com Citação

Que desilusão....

Como se previa tanto dinheiro gasto para uma tristeza daquelas na nossa Praia de Apúlia, em vez de se criar uma praia moderna com estruturas adquadas, o poder instituido insiste em degradar o melhor da praia, isso mesmo. A vista deslumbrante de outros tempos está agora afectada por barracas de apoio à praia e se isso não bastasse construiram mais um "bunker" para guardar pertences dos pescadores. Como vai ser a limpeza daquele local no futuro? Faltou coragem para irradicar dali aquele problema. Foram as barracas de madeira, milhares de contos gastos, agora são de cimento e armado. Com uma marginal nova continua a vergonha de sempre, vamos ter um percurso pedonal triste e feio. A Praia é de todos e não só daqueles que só dela querem tirar dividendos. Fora com as barracas da praia, deixem-nos ver o mar.
Voltar acima
RuiRibeiro
Experiente
Experiente

Registo: 31-Jul-2006
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Dom Nov 26, 2006 22:02    Assunto: Responder com Citação

Pelos vistos as obras devem recomeçar no fim deste mês... Espero que seja verdade!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens