Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Momento Histórico...
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Momento Histórico...
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2006 12:35    Assunto: Responder com Citação

Sr Conta o sistema,

Só se falar da obra do PSD, porque o PP a unica coisa que tem é uma liderança externa em que verdadeiramente não se sabe a quem é que este PP serve! Eu continuo a perguntar, onde para o PP Esposende?
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2006 17:43    Assunto: Responder com Citação

AHAHAHAH

Miguel... Miguel... não seja ingenuo...

onde pára?

A semana passada parou em apulia, visitou a ASCRA, reuniu com Associação dos Baldios, fez um magusto num restaurante com apulienses e só não esteve na Junta de Freguesia porque ninguém os recebeu. Fique sabendo, aliás, que foi a 1ª junta de freguesia deste concelho que não recebeu o vereador.

Onde pára?

Parou em Fão, no mês anterior, reuniu com a Santa Casa da Misericórdia, com ASSOBIO, com o Hospital e com a Junta de Freguesia.

Onde pára?

Já esteve em fonte Boa e rio tinto. Visitou, ouviu e tb lá foram recebidos pelas juntas de freguesia.

Lá chegará o dia em que vocês perceberão que fazer oposição a um vereador não é com cantigas de mal-dizer, boatos e coisa que o valha.

Acha que algum jornalista ou membro da comitiva se importou por não ser recebido? quem fica mal é o PSD por esta atitude que nos recorda o PREC.

Mas... os actos ficam para quem os pratica.... o povo sabe bem avaliar quem anda preocupado com os seus problemas ou quem se preocupa só em ter votos.

2009 será esclarecedor.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Seg Nov 20, 2006 19:29    Assunto: Responder com Citação

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Nov 21, 2006 10:12    Assunto: Responder com Citação

Sr contra o sistema,

Como vê, os Sr. andaram a correr algumas das obras que o PSD realizou, depois corre pelas associações a prometer coelhos entre outas coisas...promessas de quem sabe que nunca chegará ao poder.
Eu a isso chamo populismo mediucre.

O Sr PP tem muito tempo para andar por aí, até porque quem lhe está a pagar somos todos nós, a AR vê depois as bancas vazias ou então aparecem de manha para marcar ponto para depois do dia ganho andarem a trabalhar para o partido.

Assim vai a nossa vida politica.
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Dez 07, 2006 13:43    Assunto: Responder com Citação

Como tinha prometido, hoje na reunião de Camara perguntei ou Sr vereador do CDS PP(José Areia Carvalho) se é verdade ou não que pediu que lhe fossem pagas ajudas de custo para as suas deslocações entre Leça da Palmeira e a Camara de Esposende ao que o vereador respondeu que sim!

Afinal não menti, é verdade que ele recebe as ajudas de custo!

E este assunto só se tornou importante pelo facto de terem dito que é mentira... para a proxima mais cuidado...
Zorro_d_Almeirim
Regular
Regular

Registo: 08-Mar-2006

MensagemColocada: Qui Dez 07, 2006 14:50    Assunto: Responder com Citação

Miguel, o sr é um ás a brincar com as palavras. Mas eu vou aqui por-lhe por escrito a conversa, mais ou menos, eu estou bem perto daquele salão...

Miguel: sr.. vereador é verdade que pediu as ajudas de custo?
Vereador: Eu não pedi. Foi-me apresentado um documento para me pagarem e eu assinei para receber. (a iniciativa não foi por requerimento como tinha dito)
Miguel: Mas então recebe?
vereador: Recebo, aliás está na lei.
Miguel: Pois é que nunca ninguém tinha recebido.
Vereador: Tá bem, mas é de lei.

Mas o grave e com isto o post perde sentido, até porque eu digo-lhe sem medo: Mentiu! Será preciso recordar-lhe que o sr. disse 3 coisas: que o vereador recebia ajudas de custo da câmara, recebia da AR e estava numa conferência de imprensa do partido em lisboa.

1. Fica claro sobre as ajudas da câmara, a iniciativa não foi do vereador.
2. Não consegue provar a conferência de imprensa (até pq nem houve)
3. AR não paga ajudas de custo a vereadores, ptt

Miguel, com pena lhe digo, levantou insinuou 3 coisas muito graves, 2 das quais só tem um nome: Mentira.

Mas tb creio que já todos tinhamos percebido onde queria chegar....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Dez 12, 2006 12:27    Assunto: Responder com Citação

Eram 3 mentiras, agora já só são 2, está a melhorar...

Sr. zorro, penso que não está a medir bem aquilo que diz e mais que isso não está a prestar um bom serviço ao seu CDS PP.

Eu no meu tópico apenas informei de que (...), nunca disse que estava fora da lei, os Srs. É que entraram em pânico e eu explico porquê:
Os Sr vereador gosta de receber os €s, mas sabe que eticamente não devia e por isso o Stress...

Onde poderá Haver um conflito será nas justificações que o Sr vereador do PP dá para faltar ás reuniões, isto é, será que é possível justificar faltas pelo facto de estar no desempenho político num outro organismo ? Será justo sair o município de Esposende Prejudicado pelo facto de ter uma oposição só interessada no umbigo ? Acho que não!

E como eu gosto de provar aquilo que digo vou na próxima reunião de Câmara questionar e confrontar o Sr vereador do PP com os factos que possuo e a verdade será reposta.

Está combinado!

E mais, uma coisa ! Existe PP em Esposende ? Onde estão ? Como é que é possivel tudo isto acontecer ? Como é que vem umas pessoas de fora, que não conhecem sequer Esposende opinar sobre a vida das pessoas !?

Eu sei que eles pensavam chegar aqui e encontrar uns patêgos, mas não vão ter essa sorte. Esposende no momento certo vai julgar e depois vamos ver quem são os patêgos...
duque
Experiente
Experiente

Registo: 22-Nov-2006

MensagemColocada: Ter Dez 12, 2006 18:03    Assunto: Responder com Citação

Agora pergunto eu.
Quanto ganha o chefe de gabinete do Sr. Presidente da Câmara para com o telemovel da CÂMARA MUNICIPAL, cujas chamadas são pagas pelos municipes, fazer política contra o CDS/PP?
Sabe responder Sr. Miguel Apulia?
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Dez 12, 2006 18:33    Assunto: Responder com Citação

Sei Sr. Duque.

O chefe de gabinete do Sr Presidente da Cãmara ganha o mesmo que todos os chefes de gabinete de todas as Camaras do país, quanto à questão do TLM pode consultar a factura e se encontar alguma falta de rigor no uso do mesmo aí sim, pode comentar!Mas não é verdade!

Posso dizer ainda com muita segurança que o chefe de gabinete do Sr. Presidente da Cãmara não anda a fazer campanha contra ninguém e muito menos contra o PP. Nem conheço ninguém a fazer campanha neste momento, até porque estamos longe de eleições...

Posso acrescentar ainda que seria reprovável se isso fosse verdade! Mas não é!

Continuo a Achar que o Sr Duque tem uma especial simpatia pelo Chefe de Gabinete... Eu acho melhor fazerem as pazes porque o natal está aí à porta...
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 12:03    Assunto: Responder com Citação

Sr. Miguel,

Eu gostava que o Sr. fizesse algumas pergunta por mim, visto que não tenho o seu tempo:

1. É o João Cepa licenciado? Já que gosta de falar em ética, pergunte-lhe se no caso de não ser, admite retira as placas espalhadas no concelho com essa indicação que ele próprio inaugurou.

2. Onde pudemos consultar o Curriculum Vitae dele, para aferir da sua experiência no mjundo empresarial, ie, onde já trabalhou na vida.

3. Qual a categoria profissional no quadro da câmara do Chefe Gabinete ou adjunto? Será técnico de museologia?

4. Por fim, pergunte ao sr. Presidente, segundo as suas palavras, se acha que ter mais faltas do que o vereador do CDS, que não é profissional da Câmara de Esposende, é justificável.
rarabiscosende
Novato
Novato

Registo: 13-Dec-2006

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 12:19    Assunto: Resposta Responder com Citação

Acabo de chegar.

Vou responder. Não sou o M. de Apúlia.

Sobre o J.C. têm todos uma inveja do tamanho do mar.

Hoje ser licenciado ou não pouco vale.

Há por aí muita gente que tem cursos superiores tirados em universidades que nada valem.

Muitos desde que arrotem o graveto, ao fim de quatro cinco anos estaõ formadinhos com o canudo para mostrar.

Depois venha a cunha para o empreguinho.

Óh verdades tu és licenciado? Nunca mentiste a ninguém ?, Podes atirar pedras aos outros? Uma falha na vida quem a não tem?

O J.C. já reconheceu que não é licenciado e depois?
Sobre o Arquitecto o que eu acho é que tambem gostavas de o ser, mas não és, parece-me, por aquilo que sei de ti.

Só inveja. Só rancor, só má lingua. Libertem-se dessa energia má que anda no vosso corpo. Olhem as pessoas por aquilo que elas têm de bom.
Para que serviu o que aprendemos na doutrina, e nos cursos de casamento e nos confessos? Sejam bons e assim o nosso concelho também será?
Voltar acima
rarabiscosende
Novato
Novato

Registo: 13-Dec-2006

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 12:40    Assunto: Responder com Citação

Que eu saiba não há qualquer placa no concelho onde apareça o o J.C. como licenciado. Isso não é verdade. Se sabes de alguma diz lá onde se encontra. Se não o disseres és um m********.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 12:41    Assunto: Responder com Citação

Caro , verdades,

Essa historia tem mais de 8 anos e o Sr não tem outra melhor.

O povo julgou João Cepa por 2 vezes depois de o Sr vir com essa historia.

Todos falam de decoração, mas esquecem o Homem, a Pessoa Humana, a inteligência, a competência, etc...

Os Homens e Mulheres valem pelo que são, pela sua competência e não pela decoração.

Este assunto já caiu em desuso, antiquado e sem importância.

O Adjunto do Presidente é Arquitecto, mas não pense que é por isso que ele vale mais ou menos! “demagogia”

Mas deixo-lhe uma pergunta a si:

Apesar de estar temporariamente imigrado, não acha também que é um profissional da política ?

Agora acrescento o seguinte, sabia que os países que são governados por profissionais de política, estes são os mais desenvolvidos , quer ao nível social quer ao nível económico !? estude o assunto.
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 13:38    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação

rarabiscosende escreveu:

O J.C. já reconheceu que não é licenciado e depois? (...) Que eu saiba não há qualquer placa no concelho onde apareça o o J.C. como licenciado. Isso não é verdade. Se sabes de alguma diz lá onde se encontra. Se não o disseres és um m********.

Meu caro rarabiscosende,

Tou-me nas tintas para o JC e para se é ou não licenciado. Mas a conversa surge quando o Miguel Apúlia ataca o vereador do CDS-PP falando em ética. eu respondi dizendo que o vereador do CDS-PP cumpriu a lei, mas o JC não foi eticamente correcto com essa falha.

Quanto aos seus insultos baratos, devo dizer-lhe que:

1. Eu tenho um documento carimbado pelo JC com o título Dr. mas admitamos que foi ha alguns anos. E ptt até desculpo, ou alguma secretária inadvertida que escreveu lá o Dr.

2. quanto às placas lamento, mas lamento mesmo.... aliás lamento mesmo. Eu sei de pelo menos uma placa que diz: inaugurada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Dr. João Fernando Couto e Cepa.....

Não precisa pedir-me desculpa. Apenas quero alertar que só falamos de ética dos outros.... às vezes ficava-nos tão bem não dizer nada.

MiguelApulia escreveu:

não acha também que é um profissional da política

Quando exerço funções nas campanhas eleitorais e gozo os meus 15 diazitos sou, quando estou no café com os amigos e falo do Presidente da junta tentando esgrimir argumentos estou a fazê-lo, quando em 2005 fui nas listas deste concelho no PS estou.

Infelizmente no meu dia-a-dia sou um trabalhador por conta de outrem que la vai dando os seus palpites. E repito-lhe, não tenho inveja dos políticos. Admiro uns, desprezo outros. Mas procuro (nem sempre consigo) ser honesto no debate, quanto ao vereador do CDS que admiro e terá o meu voto em 2009, garantop-he que foi altamente parcial no que disse, mas é a sua opinião.
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Dez 13, 2006 13:39    Assunto: Re: Resposta Responder com Citação

rarabiscosende escreveu:

O J.C. já reconheceu que não é licenciado e depois? (...) Que eu saiba não há qualquer placa no concelho onde apareça o o J.C. como licenciado. Isso não é verdade. Se sabes de alguma diz lá onde se encontra. Se não o disseres és um m********.

Meu caro rarabiscosende,

Tou-me nas tintas para o JC e para se é ou não licenciado. Mas a conversa surge quando o Miguel Apúlia ataca o vereador do CDS-PP falando em ética. eu respondi dizendo que o vereador do CDS-PP cumpriu a lei, mas o JC não foi eticamente correcto com essa falha.

Quanto aos seus insultos baratos, devo dizer-lhe que:

1. Eu tenho um documento carimbado pelo JC com o título Dr. mas admitamos que foi ha alguns anos. E ptt até desculpo, ou alguma secretária inadvertida que escreveu lá o Dr.

2. quanto às placas lamento, mas lamento mesmo.... aliás lamento mesmo. Eu sei de pelo menos uma placa que diz: inaugurada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Dr. João Fernando Couto e Cepa.....

Não precisa pedir-me desculpa. Apenas quero alertar que só falamos de ética dos outros.... às vezes ficava-nos tão bem não dizer nada.

MiguelApulia escreveu:

não acha também que é um profissional da política

Quando exerço funções nas campanhas eleitorais e gozo os meus 15 diazitos sou, quando estou no café com os amigos e falo do Presidente da junta tentando esgrimir argumentos estou a fazê-lo, quando em 2005 fui nas listas deste concelho no PS estou.

Infelizmente no meu dia-a-dia sou um trabalhador por conta de outrem que la vai dando os seus palpites. E repito-lhe, não tenho inveja dos políticos. Admiro uns, desprezo outros. Mas procuro (nem sempre consigo) ser honesto no debate, quanto ao vereador do CDS que admiro e terá o meu voto em 2009, garantop-he que foi altamente parcial no que disse, mas é a sua opinião.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens