Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Momento Histórico...
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Momento Histórico...
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
nique
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 17:07    Assunto: Responder com Citação

Desculpem, eu até percebo pouco desta confusão e mais confusão me faz perceber quem é quem e o que querem... Mas eu acho que vi o tal senhor do PP na televisão. Não sei em que dia, se coincidia ou não com a assembleia municipal.... e todas as outras tretas que aqui se tem falado. mas vi realmente o senhor ao lado do Ribeiro e Castro. Quanto ao resto, ultimamnente,...só dá confusões destas: PP vs PSD, e os PP a dizerem que estão a "subir" e vão chegar lá e não sei quê. Não sei, as eleições não são dicididas por quem escreve nestes foruns ou quem os lê, e mesmo esses (como eu) percebe poucos destas guerrilhas.... Mas continuem...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 18:26    Assunto: Responder com Citação

Já está melhor, o Srs eternamente já admite que ele esteve em Lisboa, já admite que meteu requerimento para receber despesas de deslocação etc...

Fique sabendo que o PSD tambem tem uma deputada de Esposende na Assembleia da Republica.

Porque será que não quer discutir o assunto mano a mano ?
rostolivre
Experiente
Experiente

Registo: 26-Feb-2004

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 18:33    Assunto: Responder com Citação

Caros colegas ao que li neste post. faz me crerer que a pessoas como o Sr. Miguelapulia que colocam temas neste forum so para criar confunções.
Meus amigos quando se faz acusacões acho eu que se devem provar, para não ficarem coisas no ar.
Pois caro colega Miguelapulia voce ja fez muitas acusações neste post, porque não as prova, só assim nos poderiamos confiar em si.
Voltar acima
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 19:31    Assunto: Responder com Citação

Miguel,

1- Seja claro: O sr. disse que ele foi a uma conferência de imprensa.
Foi ou não? eu não invento..... quer respostas? não foi! O sr. é que inventa. E inventou as ajudas da Assembleia da República. Ser humilde é uma virtude, reconheça que se excedeu.

2- Esposende tem uma deputada, ficamos todos radiantes. Mas aproveite para lhe perguntar se AR paga viagens para vir a reuniões de câmara.

3- Não discuto pessoalmente consigo pq não tenho a sua vida. Nem tempo p/ isso. Mas qd quiser a Câmara municipal e os seus varios serviços pelo concelho estão abertos. Procure-me... mais perto do que aquilo que acha....
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 21:02    Assunto: Responder com Citação

Caros simpatizantes do PP,

Ceteris paribus, apareçam na proxima reunião de Cãmara que eu provo exatamente o que estou a dizer e confrontando o vosso mentor.
Penso que é a forma de não deixar duvidas sobre o assunto.

Não retiro uma virgula do que disse e com a responsabilidade de ter o meu nome em cheque...
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Sex Nov 10, 2006 01:28    Assunto: Responder com Citação

eter_na_mente escreveu:
Eu digo-lhe: Não exigiu coisissima nenhuma, não meteu qualquer requerimento. Porque não cria um post a dizer: vereadores do PSD exigem senhas de presença e deputado municipal da CDU exige senhas de presença?

só reparei "nisto" agora. por acaso achas que o dinheiro das senhas de presença do deputado da cdu, ficam para ele?

Citação:
4. No desempenho dos cargos para que foram eleitos, os membros do Partido não devem ser beneficiados nem prejudicados financeiramente por tal facto.

estatutos do pcp

para que saibas, o dinheiro das senhas de presença de todos os eleitos do pcp, não ficam para o eleito, e são entregues ao partido. é que assim (e entre outras coisas), evitam-se, à partida, os rateiros, que andam à cata de um tachinho... sabes, é que a gente não gosta disso.

vá...tenta outra vez!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Nov 10, 2006 12:12    Assunto: Responder com Citação

Caro vlad,

O que se põe aqui em causa não é para quem vai, é a legitimidade de receber essse dinheiro. Quanto ao deputado municipal, que admiro, acho que até merece bem os míseros tostões que recebe, porque é realmente uma voz a ouvir, permita-me, por vezses cansativo e longo, mas pertinente.

Caro Miguel,

Não sei o que faz na vida, nem se faz alguma coisa, eu trabalho e como tal não tenho tempo para passeios até à câmara.

Mas vou-lhe repetir uma coisa:

1. Se provar que AR paga aos vereadores as vindas às reuniões de Câmara.

2. Se provar que o vereador do CDS entregou um requerimento exigindo ajudas para deslocações e não se limitou a assinar um documento dos serviços da Câmara.

3. Se provar que nesse dito dia o vereador esteve numa confer~encia de imprensa do PP.

Garanto-lhe que lhe presto-lhe uma homenagem pública. Mas o sr. não consegue provar o impossível e é teimoso.

Sabe, se fosse eu o vereador, garanto-lhe que sabia onde encontra-me consigo, e no lugar próprio, aí sim, ia provar o que anda ha dias insistentemente a escrever. Para quem gosta de frente-a-frente aí talvez fosse o melhor lugar.

O sr. sabe que AR não paga e é o vereador que paga do bolso dele, como já percebeu que o vereador esteve em lisboa mas na qualidade de advogado e não houve qq conferência de imprensa. E sabe que as ajudas de deslocação foram e são sempre pagas em qq município.

Por fim, e porque tanto fala do vereador do CDS, porque nunca falou do vereador do PS que também não é de Esposende, não vive cá, nem cá trabalha? Sabe porquê' porque o do CDs incomoda-vos e muito.

Termino, pq tb já vi que não admite erros e ptt é vã qq discussão, dizendo-lhe apenas que com um tópico e durante 1 semana o sr. difamaou, enganou e desvirtuou uma realidade. Mais grave põs em causa a honorabilidade de um advogado, de um vereador, de um deputado. Pior e na lógica da ética que tanto fala, insinuou factos errados sobre um Homem, pai de família e que merece, como qq um de nóis, respeito.

Fartei-me de tanto que li. Todos os leitores já perceberam que se equivocou... acontece, mas reconheça-o.

Disse.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Sex Nov 10, 2006 13:47    Assunto: Responder com Citação

Caro eternamente,

Estou desiludido consigo, parece-me até muito pouco democrata ao vir com ameaças, mas digo-lhe já, que, por aí não vai a lado nenhum até porque estou a dar a cara, ao contrario do Sr. Estou disposto a ir até onde for preciso para apurar a verdade.

O Sr está a ser habilidoso com as palavras e ainda por cima tem a lata de fazer transcrições erradas dos meus textos.

Volto a afirmar que não tenho absolutamente nada contra o homem, nem contra ninguem em particular, repito, absolutamente nada. Apenas me limitei a informar pelo facto de achar estranho o comportamento político e não pessoal da mais recente contratação do PP em Esposende.

O Sr. está com uma moral perigosa, esqueceu-se rápido da forma como tem tratado o PSD nomeadamente o Presidente da Câmara João Cepa.

Eu não tiro uma só virgula ao que disse meu caro, estou aqui para dar a cara e aconselho-o a fazer o mesmo. Nunca me verá a entrar no campo pessoal das pessoas, porque a mim não me diz respeito, todas as pessoas são respeitáveis independentemente da sua filiação ou não. Eu gosto muito de discutir os assuntos com Ética e não na covardiçe de um nick name fazer acusações infundadas.

Quero que me diga uma só acusação que fizeram ao PSD, Câmara e Juntas de Freguesia que a tenham provado!!!

Falar de quem está no poder é fáçil, porque estes já fizeram obra e ela pode ser discutivel, mas os Srs que nunca deram provas de nada a não ser, falar, falar, falar e falar, é obvio que se sentem como pavões com penas bonitas.

Editado pela última vez por MiguelApulia em Sex Nov 10, 2006 17:22, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Nov 10, 2006 14:41    Assunto: Responder com Citação

venceu-me.... pelo cansaço icon_biggrin
Voltar acima
sworfish
Profissional
Profissional

Registo: 19-Nov-2005

MensagemColocada: Sáb Nov 11, 2006 11:20    Assunto: Responder com Citação

e politica ninguém discute icon_question fico intrigado, tanto barulho, tanta guerra e sobre coisa nenhuma.
Afinal no que ficamos é mentira ou não??
Mas na minha opnião, se é mentira há que admitir que se errou.
Se é verdade, há que esclarecer bem os motivos
A meu ver ninguém está isento, mas se a lei permite e todos usufruem disso, não vejo problema nenhum.
Se forem por esse pais fora existem casos bastante mais graves e ninguém fala, muito pelo contrário todos fogem.

É QUE SÃO PESSOAS MUITO PODEROSAS E INCOMODAM BASTANTE OS OUTROS, POR ISSO TEMOS DE TER MUITO CUIDADO.

Agora nós pequeninos que somos a discutir coisas sem sentido, tenham dó.

Tenho Dito
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 17:13    Assunto: Responder com Citação

Tem piada...

Ando já à uns tempos a ver quando é que o Sr. sworfish aparece com ideias para um novo topico. penso que ele/ela se diverte a dizer o mesmo em todos os foruns.

Que será que se passa com o sworfish ?

Quando é que aparece com um topico ?
sworfish
Profissional
Profissional

Registo: 19-Nov-2005

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 17:56    Assunto: Responder com Citação

MiguelApulia escreveu:
Tem piada...

Ando já à uns tempos a ver quando é que o Sr. sworfish aparece com ideias para um novo topico. penso que ele/ela se diverte a dizer o mesmo em todos os foruns.

Que será que se passa com o sworfish ?

Quando é que aparece com um topico ?

Oh meu amigo, você vem para o fórum fazer o que? Dizer mal dos outros apenas, eu já coloquei tópicos e todos eles de interesse para o concelho, e sabe quem apareceu por lá a comentar, o Vlad, pois ele discute politicas de interesse mas o sr. anda apenas a fazer intriga e ataques politicos. Porque será.

Mas se acha que não faz apenas isso, procure os tópicos e verá que são a meu ver interessantes, mas o mais engraçado é que a malta que defende o PSD de pedra e cal, não aparece por lá. Pra discutir politicas e opniões. Eu ainda não os vi a defender politicas, apenas cores.

[color=orange]
Sejam menos imaginários e mais obejectivos. (este comentário final é isento de cores politicas
[/color])
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Sex Nov 17, 2006 17:42    Assunto: Responder com Citação

Sr. eternamente,

O seu idolo anda a falar ás reuniões de Cãmara?

Hum, deve ter muito que fazer nas cadeiras/cama da AR.

Mas é pena que falte porque ele até tem uma certa piada. Muito diplomata nas reuniões de pois cá fora à comunicação social vira uma fera! Ou seja, uma embalagem e dois rotulos.
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Sáb Nov 18, 2006 00:59    Assunto: Responder com Citação

e o meu é melhro que o teu... e blá blá blá.

Sr. Miguel ja não tem idade para essa postura que não lhe fica bem. O sr. tem um trauma contra o vereador do CDS... possa.

ou será que é marionete de alguém que lhe pede para escrever isso? Éspero que tenha uma personalidade suficientemente frontal para não andar a assinar recados de outros.

Qt aos vereadores o que Esposende quer é resultados. Ninguém quer saber se o Sr. Cepa mentiu quando disse que era dr. ou nao, ninguém quer saber se vai aos jogos do Benfica o deixa de ir e tudo resto. ISSO SÃO LATERAIS.

Falem de obra. Falem de propostas. Apesar de tudo eu vejo propostas do vereador do CDS, do PSD vejo um ataque ao homem.

Sejam alternativa, sejam construtivos. E não digam que querem esclarecer pq se querem esclarecer, teremos tanto para esclarecer.... e fico-me por aqui.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Dom Nov 19, 2006 18:21    Assunto: Responder com Citação

he...he..he

Isto por vezes até tem piada!

Olhem que eu já acho que ninguem tem trauma do Vereador do CDS/PP, eu até o aconselhava a ler o nillismo de Nietzche. Por vezes até ele se deve sentir um trauma de si próprio!!!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens