OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Vamos escolher
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Vamos escolher
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Quem gostava que fosse o candidato do PSD?
Sr. João Cepa
33%
 33%  [ 1 ]
Dr. Agostinho Silva
33%
 33%  [ 1 ]
Engº Couto dos Santos
33%
 33%  [ 1 ]
Dra. Emília Vilarinho
0%
 0%  [ 0 ]
Dr. Jorge Cardoso
0%
 0%  [ 0 ]
Nenhum dos anteriores
0%
 0%  [ 0 ]
Qualquer um dos anteriores
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3

Autor Mensagem
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 00:20    Assunto: Vamos escolher Responder com Citação

Em França, pela primeira vez um partido (PS) submeteu a escolha de um candidato presidencial ao debate televisivo e deixar que as pessoas fossem escolhendo também.

Porque não tentarmos também nós avaçarmos algumas ideias para o nosso concelho, quando 2009 promete ser um ano de grandes debates?

O CDS já avançou o nome do seu candidato, Areia de Carvalho. Mas no PSD agitação é maior. João Cepa disse que não se recandidatava e logo começaram a surgir nomes na praça.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 11:57    Assunto: Responder com Citação

Caros Srs,

Vejo que estão todos preocupados com o futuro, porque será !?

Mas agradeço a sua preocupação com o PSD em deterimento do seu partido!!!

O normal seria o Sr perguntar quem seriam os melhores candidatos do PP! mas como até 2009 o plantel azul e amarelo ainda pode vir a contratar mais alguns jogadores estrangeiros...
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 14:43    Assunto: Responder com Citação

HEHEHEHE - teve espírito nessa piada.

Mas gostava de saber porque tanto os incomoda que pessoas que não residam em Esposende tenham lugares de chefia neste concelho. Competência vcs Residência. Todos nós, penso, escolhemos competência.

Se são competentes, e isso vcs não põem em causa, então porque não havemos de os escolher?

Já assim foi no PSD e eu nunca vi o CDS-PP atacar. Recordo-lhe a vereadora Engª Maria Fernanda, em tempos. Ela não vivia cá, não era de cá e só a ligava a este concelho a vereação.

Eu nunca vi o CDS-PP atacar o PSD por ter pessoas nas listas que não residam cá.

Recordo-lhe que o Engº Losa Faria, esse que tinha 80% dos votos, tb não vivia cá. O Engº Luis Vale do PS não vive cá e vcs nunca falam dele.

E tantos outros casos. Não entendo esse nervoso miudinho.

Eu sei que o PSD não esperava ter uma oposição tão firme e preparada como esta. Sei que temem em alguns pontos do concelho perder juntas. Mas as eleições são isso mesmo, peço é que não se limitem ao argumento da residência porque aí tenho de concluir que estão muito desesperados.

E como o tópico, nem é esse.... eu já votei, p.ex. Votei em que acho que daria uma excelente vereador da oposição.
Voltar acima
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 16:15    Assunto: Responder com Citação

falta a opção: tanto faz.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
sworfish
Profissional
Profissional

Registo: 19-Nov-2005

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 16:19    Assunto: Responder com Citação

Meus Caros fico bastante desiludido com a falta de assunto a debater neste fórum, penso que o emsmo existe para discutir politicas do concelho e do pais e não para discutir lideranças. Acho que se o João Cepa se vai recandidatar ou não apenas interessa ao partido. A mim pelo menos pouco me interessa.
Passo por cá apenas para discutir politicas e não lideranças.

Fico realmente triste e desapontado com a falta de assunto.

TENHO DITO
Voltar acima
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 16:28    Assunto: Responder com Citação

sworfish escreveu:
Meus Caros fico bastante desiludido com a falta de assunto a debater neste fórum, penso que o emsmo existe para discutir politicas do concelho e do pais e não para discutir lideranças. Acho que se o João Cepa se vai recandidatar ou não apenas interessa ao partido. A mim pelo menos pouco me interessa.
Passo por cá apenas para discutir politicas e não lideranças.

Fico realmente triste e desapontado com a falta de assunto.

TENHO DITO

tens razão. daí o tanto faz!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 17:55    Assunto: Responder com Citação

Caro eternamente,

Eu não o critico por ser de fora do Concelho, o que eu quero dizer é que o CDS é tão diminuto e com muito poucas alternativas, que, só consegue fazer listas contratando estrangeiros. Presidente do Partido, Candidato à Camara e JP.

O que demonstra que o CDS local tem muito poucas soluções ou quase nenhumas. Mas isso é um problema dos militantes do CDS não meu.
Eu ficaria muito triste se o PSD no Concelho não tivesse pelo menos um candidato de gema.
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Nov 15, 2006 19:24    Assunto: Responder com Citação

Entendo bem a sua tristeza, acontece aliás nas listas para Deputados pelo distrito. e compreende que nesses momentos fique abatido.

O PSD e o PS são ferteis em arranjar candidatos estrangeiros.... pq?
Já alguma vez se manifestou contra? luis filipe Menezes, Antonio José Seguro, etc....

Tá ver.... devo perguntar-lhe se em Braga não ha uma pessoa capaz no PSD ou no PS de ser cabeça de lista pelo distrito....

Mais uma vez... podia estar caladinho....
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 09:50    Assunto: Responder com Citação

Sr. eternamente,

O Sr. tem um discurso extremamente esquisito, será a falta de argumentos ou é fruto de não saber mais !?

Eu refiro-me sempre ao Concelho de Esposende, salvo quando indicação em contrário, e como o Sr. anda por cá à muito pouco tempo, fala sem conhecer a realidade do nosso Concelho. Daí algumas baboseiras!

Estar caladinho, ou triste !? Não diga isso, penso que está jogar num campo um pouco do vale tudo e isso nos dias de hoje já não se utiliza.

Não compare o incomparável e veja que a vossa contratação de Leça foi eleito deputado pelo Porto, veja a presidente do PP de onde vem, veja a JP, etc... onde anda o PP do Concelho de Esposende ?

O Sr tem que ver que o PP não tem identidade nem proximidade com a cultura do Concelho.

Mas permita que lhe diga uma coisa:
O Sr. por acaso consultou algum dos nomes que submeteu a sufrágio neste tópico ? Não acha que está a ser um pouco abusado ?
Fica a questão!
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 12:09    Assunto: Responder com Citação

Tenho muito pouco tempo e por isso não me vou alongar. Só queria dizer o seguinte: Que tristeza!

Esta pequena amostra é bem reveladora da situação política do país. Do limbo lamacento onde isto caiu!
É o que dá colocar medíocres a tratar de questões tão importantes como é a politica!...

Um a dizer que o Partido do Táxi afinal tem muita gente. Porque o táxi deve ter atrelado, digo eu...
O Outro a dizer que o dr. (que não é dr.) é que é, e se fizesse falta até tinham gente à altura de o substituir. (olhe que deve ser muito difícil! Digo eu...)

Meu deus! Parece que estamos a assistir uma obra do Samuel Beckett!

Li agora o tópico na diagonal e já vi coisas de bradar aos céus! Desde xenofobia, demagogia, irresponsabilidade... Enfim, estupidez!

Eu votava no... Tanto Faz!

Aquele abraço
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 12:18    Assunto: Responder com Citação

Sr. Marx,

O Sr. é um “ser” especial, de outro mundo onde tudo é belo e colorido, pena que nunca tenha lido um a intervenção sua que mereça a pena perder 0,000001 segundo.
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 12:33    Assunto: Responder com Citação

Miguel, eu vou re-escrever o seu post, se me dá licença...

MiguelApulia escreveu:
Sr. eternamente,
Eu refiro-me sempre ao Concelho de Esposende,

Eu refiria-me ao distrito de Braga. Pq não tem candidatos cabeça de lista de Braga? Será que em Braga, segundo a Direcção Nacional do PSD, PCP e PS não há ninguém com identidade e capacidade suficente? Ou será que preferem apostar em alguém com determinadas capacidades?

MiguelApulia escreveu:
anda por cá à muito pouco tempo, fala sem conhecer a realidade do nosso Concelho.

Ou talvez não. Talvez até ha mais tempo que o sr, e saiba bem mais do que pensa

MiguelApulia escreveu:
O Sr. por acaso consultou algum dos nomes que submeteu a sufrágio neste tópico ?

Se eu acho que algum deles daria um bom candidato, apesar de não ser o meu partido, impede-me alguém de o dizer? Ou será que agora não posso falar sobre o PSD? E até sou educado pus em cada um dele o título académico respectivo.

Eu mesmo não votando nele gostava que a oposição em 2009 fosse uma boa oposição.

A verdade é só uma, vcs estão nervosos, pq o CDS-PP está em claro e evidente crescente, acresce que João Cepa disse que não seria candidato e contrariamente ao desejado ninguém lhe pediu pelas almas para ficar, bem pelo contrario, logo surgiram possiveis nomes, e vcs não sabem como contraiar tudo isto... mas também admito que o problema é vosso e não meu.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 14:15    Assunto: Responder com Citação

Sr. eternamente,

O Sr. faz uma afirmação feia ao dizer que ninguém pediu para João Cepa ficar e também nunca viu nenhum militante a pedir para ele sair. Faça o favor de ser verdadeiro, não se deixe tentar pela mentira. O PSD sabe bem resolver os seus problemas no local próprio e não precisa da boa intenção de alguns militantes do PP ou nick names que por aqui passam ás escondidas.
O Sr. não reparou ainda que por aqui só nos divertimos a responder e que nada do que se diz por cá tem influencia na vida política local ?

Mas se quer a minha opinião relativamente aos deputados do Distrito de Braga desde o PSD, PS e principalmente PP ?! São mesmo muito fraquinhos. A maioria dos deputados do PSD Braga (aqueles que estão na cadeira à uns aninhos) estão a tratar da sua vidinha e Braga/Esposende nada tem beneficiado com eles, do PS a mesma coisa, só aparecem por cá quando estão na oposição a falar da Barra e depois no Governo ninguém lhes põe o olho em cima, do PP é só operação de charme, marketing e lança foguetes e apanha as canas. Como vê a minha opinião é simples!

Enquanto não reduzirem ao numero de Deputados, seleccionados ou escolhidos pelo mérito com aumento da exigência, não saímos disto! Ou então em vez de cadeiras metam por lá umas caminhas, pelo menos assim não terão dores de costas!
eter_na_mente
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 15:46    Assunto: Responder com Citação

sabe o que eu piada nisto é que o sr. até chega a ter bom senso, mas por vezes... desvia.

mas levantou por sinal um tema interessante: Reduzir ao número de deputados. vou abrir um tópico e, se me permite, salte p lá.

e já agora todos os ilumindos deste forum que provem que afinal querem discutir coisas sérias....

Até ... outro post.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Nov 16, 2006 17:06    Assunto: Responder com Citação

Os iluminados destes fóruns, só aparecem para criticar o que outros dizem, mas não abrem eles tópicos com os assuntos que são interessantes (pelo menos do ponto de vista deles)! Pois, porque os assuntos importantes para eles podem muito bem não ser os meus. Gostaria de ver a opinião de alguns donos da verdade! Ate porque sou muito curioso...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens