| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Zorro_d_Almeirim Regular

Registo: 08-Mar-2006 Mensagens: 15
|
Colocada: Sáb Nov 11, 2006 13:46 Assunto: Política séria |
|
|
Enquanto muitos participantes degladeiam argumentos, o CDS-PP do conclho de Esposende tem, admita-se, uma estratégia de alternmativa para o concelho.
Como qualquer pessoa ou grupo que procure um fim, o ideal é trilhar caminho, conhecer, conviver, mas sobretudo aprofundar conhecimentos e solidificar posições.
já tinha lido que o vereador iniciou um roteiro pelo concelho, e confirma a sua motivação.
Depois de ter estado em Rio Tinto, Fonte Boa e Fão. Foi simpático saber que visitou hoje a freguesia de Apúlia. Deverá reunir com a "Associação de Baldios", "junta de freguesia" e "ASCRA".
Não andam de campainha em puslo anunciar que vem, são bastantes elementos procuram mais do que visibilidade Procuram conhecer os temas que preocupam as pessoas.
E para que não fique qualquer dúvida da imparcialidade, tem reunido com todos os Presidentes de junta.
isto é política séria, isto é construir alternativa.
Os novos rostos do CDS de Esposende estão de parabéns. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sarrabisco 2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 116
|
Colocada: Sáb Nov 11, 2006 20:56 Assunto: |
|
|
Meu caro,
Séria!!!
Até na escrita se nota!!!
Só agora me faltava...auto ilugios!!!!
Estão todos de parabens e o Zorro_d-Almeirim também!!!
Bem como eu de Almeirim só conheço os famosos Melões...Tá bem visto!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Dom Nov 12, 2006 23:51 Assunto: |
|
|
| quando vi o titulo do tópico, ainda pensei que fosse alguma coisa interessante... mas afinal é só mais um a dizer que o cds de esposende é o melhor...e a seguir aparece aqui alguém a dizer que o areia de carvalho incomoda muita gente...e tal.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Seg Nov 13, 2006 18:50 Assunto: |
|
|
Ouvi dizer que o Presidenta da Junta de Apúlia nao recebeu o vereador do C.D.S. P.P. é verdade?
Alguem me sabe esplicar porque que nao recebe o vereador e sua comitiva que pelos visto estiveram de visita a Apúlia Sabado? |
|
| Voltar acima |
|
 |
sarrabisco 2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 116
|
Colocada: Ter Nov 14, 2006 11:17 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | | quando vi o titulo do tópico, ainda pensei que fosse alguma coisa interessante... mas afinal é só mais um a dizer que o cds de esposende é o melhor...e a seguir aparece aqui alguém a dizer que o areia de carvalho incomoda muita gente...e tal.... |
Vlad
Como eu acho interessante a politica apresentada pelo CDS.
Em épocas longínquas intitulavam-se estas pessoas de vendedores de banha da cobra, hoje em dia quiçá vendedores de ilusões!
Cuidado com os falsos profetas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zorro_d_Almeirim Regular

Registo: 08-Mar-2006 Mensagens: 15
|
Colocada: Ter Nov 14, 2006 11:43 Assunto: |
|
|
Posso até errar e não quero que a minha participação contribua para "baixar" o debate.
Sou simpatizante de direita e votei CDS em 2005, apenas p a Câmara, o que não tinha acontecido antes. Mas acho inegável que o vereador do CDS dá confiança ao concelho. Credibilidade. Eu acredito. Aliás se foi nas listas do Porto em 4º lugar para Deputado, em ciclos onde já foram cabeças de lista pessoas como o Basilio Horta, não me parece que fosse pelos seus lindos olhos...
mais acresce que me parece muito honesto. É militante do CDS há apenas 4 anos, e nem sequer se envolvia na política, ptt é de uma fornada de "novas gerações de políticos". Daí que o passado é isso mesmo - passado.
Admirto a sua forma de estar no concelho. Chegou, viu e venceu. Goste-se ou não. É educado, bem aceite pelas pessoass. Tem ideias. E preocupa-se. Estas visitas dele as freguesias, juntas e instituições provam
isso mesmo.
Lamento, a ser verdade, que o Pres. da junta de Apúlia não o tivesse recebido. Seria o mesmo que eu ser Presidente de um clube e não aceitar que João Cepa fosse recebido...
Fica uma dúvida: e se p.ex. o arranjo da frente praia subisse a plenário na AR. Devia Areia de Carvalho usar a mesma moeda que usou o Sr. Emílio, ie, ignorar? Ele certamente não o faria. Recordo uma frase: As atitudes ficam para quem as pratica.
Acredito e sinto igualmente que João Cepa não transmite essa confiança, existem demasiadas trapalhadas mal explicadas. Digamos que é um "Santana Lopes" do sitio.
Mas o meu voto vale o que vale. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Nov 14, 2006 15:54 Assunto: |
|
|
outra vez a história do "chegou, viu, e venceu"? mas ele é algum napoleão? ou algum d. sebastião? a mim parece-me que é mais marketing do que outra coisa....
o teu voto vale exactamente o mesmo que o meu... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Sáb Nov 25, 2006 19:03 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | outra vez a história do "chegou, viu, e venceu"? mas ele é algum napoleão? ou algum d. sebastião? a mim parece-me que é mais marketing do que outra coisa....
Camarada,
em esposende ainda vai havendo crise de ideintidade e afirmação. Há quem viva eternamente no lugar de coitadinho e por isso quando aparece algum D. Sebastiao venaram-o e idolatram-o.
O Marketing do Costume.
E não percebo qual a obrigação de um presidente em receber um vereador ao sábado, se esse vereador não vai ás reunioes de camara durante a semana. Uns faltam ao horario de trabalho, outros tem que fazer horas extras. Vai lá vai que até a Barraca abana.
Compreensivelmente vamos falar de Areia durante muito tempo. precisamos de uma dragagem no marketing do PP. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Sáb Nov 25, 2006 19:03 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | outra vez a história do "chegou, viu, e venceu"? mas ele é algum napoleão? ou algum d. sebastião? a mim parece-me que é mais marketing do que outra coisa....
Camarada,
em esposende ainda vai havendo crise de ideintidade e afirmação. Há quem viva eternamente no lugar de coitadinho e por isso quando aparece algum D. Sebastiao venaram-o e idolatram-o.
O Marketing do Costume.
E não percebo qual a obrigação de um presidente em receber um vereador ao sábado, se esse vereador não vai ás reunioes de camara durante a semana. Uns faltam ao horario de trabalho, outros tem que fazer horas extras. Vai lá vai que até a Barraca abana.
Compreensivelmente vamos falar de Areia durante muito tempo. precisamos de uma dragagem no marketing do PP. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Sáb Nov 25, 2006 19:04 Assunto: |
|
|
Camarada,
O Marketing do Costume.
|
| Voltar acima |
|
 |
|