| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Seg Nov 06, 2006 18:47 Assunto: Re: Cheguei !!! |
|
|
| LinguaViperina escreveu: | Faço hoje a minha estreia nesta espécie de fórum, onde se diga em abono da verdade, o somatório da inteligência da maior parte dos seus participantes habituais não seria suficiente para decorar a letra do genérico da Floribella.
A primeira impressão é que isto está impregnado de "vozes do dono", que se comportam e reagem como verdadeiras feras, quando se coloca em causa a bondade ou integridade dos seus "mestres".
Parece-me que vai ser divertido participar nesta coisa a que chamam fórum, e não precisam de me agradecer por, a partir de hoje, fazer de todos vós mais "homenzinhos". |
"seus tenrinhos..."
welcome. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sarrabisco 2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 116
|
Colocada: Seg Nov 06, 2006 22:30 Assunto: |
|
|
Bem !!!
Até tenho medo de intervir!!!
Afinal parece que o Vereador do PP comanda os seus súbditos à distância!!!
Alas entre Lisboa e o Porto Esposende deve ser bom para descansar…ou então para beber uns copos! he…he…he…
É o que ele deve sentir desta malta…simpática!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:34 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Seg Nov 06, 2006 22:55 Assunto: |
|
|
Sabem algo que me choca ao reler todo este extenso tópico.
O Miguel Apulia criou tóptico com 3 mentiras, foi incapaz de provar uma que fosse, quando tentou ainda piorou a situação.
Mas não vi um unico membro chamar atenção dele e repudiar veemente este tipo de atitude.
Eu fico triste com este tipo de oposição, ie, já nem percebo bem quem é oposição e quem é poder. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 00:14 Assunto: |
|
|
| contra_o_sistema escreveu: | O Miguel Apulia criou tóptico com 3 mentiras, foi incapaz de provar uma que fosse, quando tentou ainda piorou a situação.
Eu fico triste com este tipo de oposição, ie, já nem percebo bem quem é oposição e quem é poder. |
se formos a ver por este fórum, o presidente da câmara chama-se areia de carvalho.
e o miguel não fez nada que o pessoal do cds não faça constantemente. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 00:54 Assunto: |
|
|
Agora percebo!! Eureca!!
Agora percebo o que dizia o Sr. Fiúza de Barcelos!
Agora percebo aquela do bando de parôlos!!!
Não é que o homem tinha razão! Quando dizia que os tipos da Liga de Clubes pensavam que vinham mandar em parôlos. Tinha razão sim senhor.
Em Barcelos não há parôlos! Estão todos em Esposende!
Triste terra de parôlos esta. A troco de mobilidade em processos autárquicos, um partido coloca cá um indivíduo qualquer, e estes monárquicos concelhios entoam vivas ao rei " que afinal de contas vai nú".
E não diminui o meu espanto, quando desde intlectuais a psuedo juristas, todos se arrogam donos da verdade! Enunciam curriculus uns dos outros, dirigem ataques pessoais, só falta colocarem o NIF dos envolvidos online... tudo tão acérrimo.
De um lado, uns dão a cara e o nome, do outro, os fariseus, atiram nomes prá praça... mas dar os seus... era o davas.
E em golpes de génio atribuem remuneração a quem a pede... pobre ordenado de deputado... coitado S. Martinho de Carvalho, obrigado a repartir a sua capa com os pobres do concelho... afinal o homem perde dinheiro para nos vir salvar. Obrigado CDS-PP.
Qual será a residência decarada ao km por esse S. Martinho de Leça???
As deslocações a Esposende devem compreender apenas Leça-Câmara? E têm hora de chegada e partida? Ou tem a Câmara que pagar as viagens em que o S. Martinho cá vem e de caminho faz campanha?
Estranho que alguém que correu a noite a fazer show-off, agora reclame remunerações - já diz o ditado "Quem não tem dinheiro não tem vícios".
Quem sabe, para efectivar o controlo para se saber o que se está a pagar a Câmar não lance um passatempo tipo "onde está o wally" versão "onde está o Areia"?
Facto perverso é a ARtv - sim porque lá todos vão saber onde ele está :)
Que giro. A parte irónica disto tudo é que com isto tudo a campanha do PP prosegue em esposende - falem deles que eles continuam na de vítimas do sistema. E com a cobertura dos jornais andam na mó de cima.
Eventualmente a Câmara, atendendo à falta de dinheiro, poderá oferecer ao Sr. Areia um passe da Linhares :) Leça-Esposende, fica mais baratucho, e de certeza, que atendendo ao supremo interesse pelo município o Sr. Areia não se importará de fazer um pouco de sacrifício.
Afinal de Contas....
Esposendenses Amigos.
S. Martinho de Carvalho ama-nos _________________ One Shoot, One Death. |
|
| Voltar acima |
|
 |
eter_na_mente 1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005 Mensagens: 88
|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 10:58 Assunto: |
|
|
Caro sniper,
ha algo que me espanta no seu comentário. Mas considerando a forma mediocre como aborda o tema, permita-me repsonder-lhe da mesma forma.
1º- Quem exigiu ajudas de custo? DIGA LÁ!!!!! Fo...-se!!!! Mas o sr. tem provas que o vereador do CDS-PP fez isso? Então cale-se e não encha isto de asneiras.
Eu digo-lhe: Não exigiu coisissima nenhuma, não meteu qualquer requerimento. Porque não cria um post a dizer: vereadores do PSD exigem senhas de presença e deputado municipal da CDU exige senhas de presença?
2º- Porque não fala o sr. do parque privativo dos vereadores? Porque não diz o sr. que o vereador do PS, que pelos vistos tem um porche o estaciona no parque/bunker que as birras do PSD construiu. Proque não fala, e isto são factos, que os vereadores todos tem lugar privativo nesse bunker? Mas de igual modo terá de dizer que o vereador do CDS NÃO guarda o seu carro nesse bunker.
E sabe porquê? porque não tem medo das pessoas, não tem medo de sair do seu carro e ser abordado na rua, não precisa de andar escondido, não tem medo que lhe risquem o carro... logicamente que o sr. dirá que é populismo...
3º- Quanto ao passe do Linhares... acho uma optima ideia. Aliás só ainda não foi dado porque o pavilhão multiusos inaugurado já umas 2 ou 3 vezes não está funcional e não sabem onde estacionar o autocarro. Em vez de mandar bocas questione a Câmara sobre qual a real finalidade daquela obra a que chamem central camionagens/escola/tribunal, etc....
Estão todos preocupados com 20 euros por mês que a Câmara paga aos vereadores que não residem em Esposende mas não vi um membro a questionar quanto custa o parqueamento dos carros dos vereadores no parque privado, quanto custou a obra para do pavilhão multiusos (leia-se central autocarros).
E fico-me por aqui.....
Já que fala no nome de quem assina, eu digo-lhe são o Dr.... (é pá nem sei bem se sou...) mas olhe trate-me, por via das dúvidas por Dr.
Um dia trago-lhe mais casos de falsos Dr's e falsas Dras.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 11:08 Assunto: |
|
|
Bolas será que isto não vai acabar?
porque será que estao sempre a bater no vereador do C.D.S. P.P. voces nao sabem quanto mais baterem no homem mais ele ganha força.
Deixem-se dessas coisas se o homem nao pediu nada parque que estao a bater no seguinho.
Vamos acabar com as obras e deicharmos de guerrinhas partidarias.
Viva Esposende |
|
| Voltar acima |
|
 |
ocaraio Experiente

Registo: 17-May-2006 Mensagens: 26
|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 14:10 Assunto: |
|
|
ahhhh
Afinal isto parece é uma luta de títulos...... grande parvoisse que por aqui vai....
Infelizmente os políticos de hoje são quase todos assim ... ainda bem que há excepções!!!!
Quando já não têm argumentos para atacar as políticas de gestão passa-se para o campo pessoal .....
É por isso que eu detesto política..... vai-se lá saber pq...
Com que então problema é qm é Dr ou não
O problema é qm anda de autocarro ou de porche ( que segundo o que sei não foi pago através de nenhum requerimento á CME, ou terá sido)
O problema é quem estaciona no parque ( Mas será que se ele existe não é para ser utilizado????? terá que ser mais uma obra só para fazer feitio tipo a dita estção de camionagem ) ....
O problema é quem tem medo de encarar o público..
Pelo pouco que vejo não sei de nenhum que tenha medo das pessoas de esposende,..... apenas uns ( não sendo de cá) precisam de se mostrar mais para que as pessoas no dia de votar lhe reconheçam a fronha....
Tudo isto é uma palhaçada sem fim.... Por muitos disparates que por aqui sejam ditos nunca ninguem vai dar o braço a torcer.... e sendo eu isento posso afirmar que dizem todos ( entendam-se os participantes activos das discussões) muitas asneirolas pela boca fora... e que em nada dignificam nem o vosso partido muito menos o nosso Concelho!!!!
Pensem mais e falem menos, pode ser que quando tornarem a falar digam coisas mais acertadas e acima de tudo mais úteis.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 15:07 Assunto: |
|
|
é o costume...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 17:34 Assunto: |
|
|
| ocaraio escreveu: | | O problema é quem estaciona no parque ( Mas será que se ele existe não é para ser utilizado? |
E as senhas de presença/ajudas de custo que são pagas a todos os membros da Assembleia Municipal e Câmara? não foram criadas para serem pagas?
| ocaraio escreveu: |
Pelo pouco que vejo não sei de nenhum que tenha medo das pessoas de esposende,..... apenas uns ( não sendo de cá) precisam de se mostrar mais para que as pessoas no dia de votar .... |
Não viu seguranças na campanha do CDS-PP.
Não foi o CDS que desviou inaugurações como aconteceu em Fão....
Não foi a sede de CDS que se viu invadida por munícipes furiosos com o caso da Antena pirata que a TMN tem em Apúlia....
MIGUEL, continuamos todos à espera das imagens da TV da Conferência de imprensa onde aparece o vereador do CDS em Lisboa, a cópia do requerimento em que mesmo pede que sejam pagas ajudas de custo e a prova de inventou sobre pagamentos da AR para estas deslocações.
Prometo-lhe todos os dias um post a lembrar para que os leitores saibam que tipo de política se faz e quem a faz.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 17:38 Assunto: |
|
|
| ocaraio escreveu: | | O problema é quem estaciona no parque ( Mas será que se ele existe não é para ser utilizado? |
E as senhas de presença/ajudas de custo que são pagas a todos os membros da Assembleia Municipal e Câmara? não foram criadas para serem pagas?
| ocaraio escreveu: |
Pelo pouco que vejo não sei de nenhum que tenha medo das pessoas de esposende,..... apenas uns ( não sendo de cá) precisam de se mostrar mais para que as pessoas no dia de votar .... |
Não viu seguranças na campanha do CDS-PP.
Não foi o CDS que desviou inaugurações como aconteceu em Fão....
Não foi a sede de CDS que se viu invadida por munícipes furiosos com o caso da Antena pirata que a TMN tem em Apúlia....
MIGUEL, continuamos todos à espera das imagens da TV da Conferência de imprensa onde aparece o vereador do CDS em Lisboa, a cópia do requerimento em que mesmo pede que sejam pagas ajudas de custo e a prova de inventou sobre pagamentos da AR para estas deslocações.
Da próxima certifique-se do que vai escrever. Porque lá diz o ditado: "escritos são documentos"
Prometo-lhe todos os dias um post a lembrar para que os leitores saibam que tipo de política se faz e quem a faz.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
ocaraio Experiente

Registo: 17-May-2006 Mensagens: 26
|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 20:34 Assunto: |
|
|
meu caro eternamente.......
Se eu algum dia lhe dei razão.... peço desculpa aos outros frequentadores do fórum por isso.
É com bastante desagrado que lhe vou dirigir estas palavras....
Até porque para alguém que se entitula doutor é vergonhosa a forma como fala com as pessoas....
Por acaso em todo esse tempo de estudo nunca lhe disseram que era falta de educação escrever a vermelho????????? e que escrever com letras grandes é gritar com as pessoas????
Pois para mim, e acho que para muitos leitores, deu para entender que o sr não devia escrever nem mais uma linha
Continuação de boa noite a todos!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 21:02 Assunto: |
|
|
Escrever a vermelho é falta de educação? E difamação é o quê?
Escrever a vermnelho é falta de educação? e política baixa como este post foi é o quê?
Escrevi a vermelho por uma quetsão de destaque e posso alterar a cor se tanto o preocupa. Não me peça é para falar baixo enquanto este forum não provar 3 coisas:
- Que AR paga viagens aos vereadores para virem a reuniões de câmara.
- Existe um requerimento específico de um vereador a exigir ajudas de deslocação
- No dia da reunião de câmara o vereador saiu mais cedo para ir para uma conferência de imprensa em Lisboa.
Isto é a origem falsa do post. todos se preocupam com muitas coisas mas ninguém se preocupa em saber se isto é verdade.
Até lá escreverei o que quiser, sabe porquê? Porque eu escrevo verdades, contrariamente a muito do que aqui já se disse.
E já agora: MIGUEL... estamos à espera de provas do que aqui escreveu. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Nov 07, 2006 21:23 Assunto: |
|
|
nem baixa, nem alta.
ainda não vi ninguém a falar de politica, neste tópico. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Qua Nov 08, 2006 01:01 Assunto: |
|
|
Bravo....
Já aqui se descobriu o termo difamação :)
Que giro! Reclamam com alguém que deu o nome e exigem verdade!!
Caro eter_na_mente, enxergue-se.
Ou tería o Dr. visto seguranças em alguma campanha dos partidos em esposende??? Eu não os vi. Em nenhuma!! Diga-se em abono da verdade.
Quer lá você ver também que foi a Cãmara que cancelou a inauguração de fão....
E essa de que os vereadores se escondem... nem vou comentar... vou apenas perguntar-lhe em que concelho vive. Infeliz essa saída.
Outra coisa... aquela que é feia... a inveja!!
Caro Vlad! Tens razão! Aqui não se fala em política, nem alta nem baixa. Mas diz lá que também não te dá um gozo especial vir aqui ver a banda e atirar uma acha :) Isto parece aquela revista "MARIA", só que versão gurus da política concelhia :)
A parte fixe disto tudo é que a ser verdade aquela do povo ficar com as orelhas a arder sempre que se fala em alguém leva-me a pensar que as orelhas do Sr Areia já arderam tanto que agora pra aliviar tem que arder as do amigo :)
Ah! já agora! Nicks repetidos não vale! Senão até parece que o CDS-PP passa aqui em força!! :) e posso pensar que são todos deputados.
Paz e saudinha a todos!!! _________________ One Shoot, One Death. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|