| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Ter Out 10, 2006 13:35 Assunto: Isto é de gritos! |
|
|
Ontem apanhei uma barrigada de riso!
Vinha descansadinho para o trabalho - bem, descansadinho não pq já estava atrasado eheheh - quando de repente me deparo com uma coisa insólita.
Estão a levantar e a substituir o piso na EN 13 perto da bomba de gasolina de Marinhas.
Ainda esfreguei os olhos pensando que eram efeitos secundários da ressaca .
Mas não. Era mesmo real!
E perguntam-me: E então?
E então?! Esse piso foi colocado há cerca de 2 (Dois!) meses!
Mas o Produto Betuminoso - como diria o caro Vintenove - tinha sido tão bem colocado que por algum tempo ainda pensei que fosse um Centro de Inspecção Automóvel tipo Self-service.
O Condutor passava lá e apercebia-se logo se precisava de mudar a suspensão do veículo.
claro que seria tudo uma questão de tempo pois mais cedo ou mais tarde, e após umas quantas passagens, teria que a mudar de certeza!
Ainda fiquei na esperança que se tivessem esquecido de algum tubo ou cabo, coisa normal por estas bandas.
Mas não, confirma-se. Andam mesmo só a substituir o produto betuminoso [sic].
Quem é que manda fazer estas coisas?! Quem é que se lembra de colocar uma camada de alcatrão e substituí-la passados poucos dias?!
Isto é uma cena Kafkiana! Não lembrava a ninguém, só aos engenheiros da... do... d... Quem é que manda mesmo naquilo?!
Paga Zé!
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 541 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Out 10, 2006 21:43 Assunto: |
|
|
quando se fazem obras às 3 (três!) pancadas, é no que dá!
e a fiscalização, onde é que andava?
pois... |
|
| Voltar acima |
|
 |
sarrabisco 2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 116
|
Colocada: Dom Out 29, 2006 20:38 Assunto: |
|
|
POIS É!!!
Eu também fiquei !!!
Mas como sou daqueles que antes de disparar seleciono o alvo, tentei saber e, fiquei a saber que foram as condições que a Esposende Ambiente teve para abrir a EN-13, jurisdição das Estradas de portugal.
Afinal a primeira camada de alcatrão era uma camada para compactação, pelos vistos denominado alcatrão frio.
Bem acho que o importante é que o Saneamento se vai fazendo e a bom ritmo na freguesia de Marinhas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|