Colocada: Ter Out 24, 2006 09:21 Assunto: Revolucionário de Pinhote...
Estive a ver o site resistir.info...
Caro Vlad, muito do que lá se lê é verdade e lamentavel...
Mas não deixo de achar estranho, que não se comente mais profundamente as democracias vingentes em Cuba e na Coreia do Norte... É uma peninha, não é?
Se reparar, no fim da página principal, há um pequeno motor de pesquisa ao site. E até fiz a experiência...
Uma pesquisa por "cuba", apareceram-me 447 artigos! E por "coreia", tive um resultado de 443! Não é assim tão pouco como isso...
E já que se mostra interessado, deixo-lhe aqui o link para o indymedia. Outro site que também é bastante bom!! (existem muitos outros, mas eu acho estes melhorzitos...)
PS: Só mais uma coisinha: eu não sou de Pinhote!! Moro ao lado, para norte... no pacato lugar do Monte!
PS2: Epá...não me venham com a Coreia, sff.... eu não gosto muito daquilo! Mas que eles têm tanto direito de ter armas nucleares, como outro país qualquer, lá isso têm...digo eu!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96