O acesso ao crédito já estava limitado e acho muito bem que se limite mais.
Mas....Há um ponto na nova lei de que ainda não ouvi ninguém falar e que acho importantíssimo.
A partir de agora as câmaras e empresas municipais serão obrigadas a publicar na página electrónica quer os documentos de prestação de contas quer os tarifários de àgua, resíduos e saneamento.
A partir de agora as câmaras e empresas municipais serão obrigadas a publicar na página electrónica quer os documentos de prestação de contas quer os tarifários de àgua, resíduos e saneamento.
Ora aqui está uma boa medida, mas quem é que vai fiscalizar
Se até agora tudo que é publicado no site da Câmara tem pouco ou nenhum interesse , se nem sequer as actas das reuniões publicam, acham mesmo que vão publicar as contas, a mim não me parece, mas se o fizerem que o façam de forma isenta e com dados reais, que é para todos sabermos o que os autarcas fazem com o dinheiro que lhes damos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96