Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Escola EB 2 e 3 de Apulia vence Nacional de Desporto Escolar
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Escola EB 2 e 3 de Apulia vence Nacional de Desporto Escolar

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
enke
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 25-Sep-2003
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Seg Mai 31, 2004 09:27    Assunto: Escola EB 2 e 3 de Apulia vence Nacional de Desporto Escolar Responder com Citação

Escola EB 2 e 3 de Apúlia vencem Nacional de Desporto Escolar...

Bem gostaria de dar os parabéns e estas jovens pelo feito conseguido, também a escola de apúlia por também apoiar vivamente o desporto escolar...

E deixar uma questão no ar...

Pk não a junta ou outra entidade da freguesia promover, outra actividades desportivas(fora do ambiente escolar), Como por exemplo andebol, Basquetebol, voleibol e outras mais, visto que muitas destas Atletas(não falo só nesta equipa, também os outros adolescentes que gostariam de ter uma oportunidade de praticarem outros desportos "ditos" amadores), deixarem a escola de Apúlia provavelmente nunca mais voltaram a jogar juntas, ou talvez vão jogar para Juventude de Mar... nos temos condições, falta é vontade...

Temos de dar mais escolha ao apuliences, pois os tem o futebol de 11, como projecto de formação \ diversão nos tempos livres... acho k falta mais qualquer coisa...
icon_question icon_question icon_question
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Katz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 01-Mar-2004
Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa

MensagemColocada: Seg Mai 31, 2004 21:04    Assunto: Re: Escola EB 2 e 3 de Apulia vence Nacional de Desporto Esc Responder com Citação

enke escreveu:
Escola EB 2 e 3 de Apúlia vencem Nacional de Desporto Escolar...

Bem gostaria de dar os parabéns e estas jovens pelo feito conseguido, também a escola de apúlia por também apoiar vivamente o desporto escolar...

E deixar uma questão no ar...

Pk não a junta ou outra entidade da freguesia promover, outra actividades desportivas(fora do ambiente escolar), Como por exemplo andebol, Basquetebol, voleibol e outras mais, visto que muitas destas Atletas(não falo só nesta equipa, também os outros adolescentes que gostariam de ter uma oportunidade de praticarem outros desportos "ditos" amadores), deixarem a escola de Apúlia provavelmente nunca mais voltaram a jogar juntas, ou talvez vão jogar para Juventude de Mar... nos temos condições, falta é vontade...

Temos de dar mais escolha ao apuliences, pois os tem o futebol de 11, como projecto de formação \ diversão nos tempos livres... acho k falta mais qualquer coisa...
icon_question icon_question icon_question

PARABENS! icon_cool
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Seg Mai 31, 2004 23:50    Assunto: Responder com Citação

Caro enke,

É uma boa ideia essa de criar actividades desportivas fora da escola e como autor da ideia porque não passar a ideia para o terreno e o Sr encabeçar um grupo e tocar o projecto para a frente?

Pode contar comigo.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
enke
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jun 01, 2004 07:54    Assunto: Vontade nao falta!!! Responder com Citação

mannesman escreveu:
Caro enke,

É uma boa ideia essa de criar actividades desportivas fora da escola e como autor da ideia porque não passar a ideia para o terreno e o Sr encabeçar um grupo e tocar o projecto para a frente?

Pode contar comigo.

Seria um grande prazer poder liderar um projecto deste género, pois sou apologista do desporto, seja em que área for...
Mas é preciso mudar a mentalidade das pessoas que só o futebol é que tem sucesso,

Vou tentar reunir com um grupo de amigos para tentar planear um projecto desportivo... com todos os Itens necessários...

E qual acha k que seria a área neste momento que apúlia aderia mais facilmente, Futsal feminino \ masculino --> feminino teria muita aderência pois temos muitas atletas distribuídas por alguns clubes daqui da região, masculino tinha um projecto mais ambicioso, visto termos muito bons praticantes nesta área, tentar levar uma equipa ate uma das divisões nacionais, e também equipas de futsal para escalões mais jovens...
Andebol seria tentar propor a continuação desta equipa de jovens campeãs após a saída da escola de apúlia,
Voleibol e basquetebol, são mais 2 áreas bastantes interessantes, mas se calhar área que não chamariam muita atenção aos nossos jovens de apúlia...

Caso avance gostaria de saber se existe mais alguém interessado em avançar neste projecto.

icon_exclaim
man21b
Novato
Novato

Registo: 10-May-2004

MensagemColocada: Qua Jun 02, 2004 16:04    Assunto: Responder com Citação

icon_redface
Desculpem a minha intromissão...
mas depois de ler o que li entre vocês os dois, a minha opinião sincera é que não dá em nada!
é só uma opinião. Espero estar enganado!
O que fazer com as meninas campeãs? já lhes deram os parabens e mostraram o apoio?
Inveja, se "fugirem" para o Centro Social de Mar?!
Se no concelho existir uma boa estrutura que apoie uma das modalidades e que se dedique a cada uma delas, das DITAS AMADORAS, força! só tem o meu apoio! e deveria ter de todos...
Enke, segundo percebi lança 1º umas ideias sobre o apoio às modalidades amadores, e depois descarta-se com conversas de amigos, (de café?), para encabeçar um projecto? não percebi... é que o que me parece depois torna virar-se para o futebol, futsal e afins... em que ficamos amadoras ou futebol?
Se não existirem na apulia gente sufuciente para basquetebol, voleibol e outros, porque não encabeçar um "movimento" concelhio, um clube em que participassem os atletas de todo o concelho, e não só de apulia?

pronto, mais um a mandar umas bocas! e não faz nada! nesta 1ª fase se quiserem o meu apoio será dificil. talvez daqui a alguns meses, mais na pratica. Ah! e ja tenho muitos anos de modalidades amadoras no concelho e sei pelo que passam"!

um abraço
e não desistam!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
enke
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jun 02, 2004 17:08    Assunto: Responder com Citação

Caro man21b... Gostei da sua opinião,

"Inveja, se "fugirem" para o Centro Social de Mar?! " --> não invejo, mas sim admiro esta equipa só por isso é que falei, que algumas delas poderiam seguir para lá, pois tem qualidade para tal!!!

"Se não existirem na apulia gente sufuciente para basquetebol, voleibol e outros, porque não encabeçar um "movimento" concelhio, um clube em que participassem os atletas de todo o concelho, e não só de apulia? “

pah esta sua ideia é capaz de ter mais consistência, de um projecto concelhio, Por acaso essas 2 e outra que não são tão faladas como rabby, ou mesmo Corfebol… modalidades são a menos exploradas no concelho, em Esposende já existe um equipa de basquetebol.
Mas como diz o velho ditado a união faz a força, se todos lutarmos por igual todas a dificuldades serão facilmente ultrapassadas…

“pronto, mais um a mandar umas bocas! e não faz nada! nesta 1ª fase se quiserem o meu apoio será dificil. talvez daqui a alguns meses, mais na pratica. Ah! e ja tenho muitos anos de modalidades amadoras no concelho e sei pelo que passam"! "

Esta a dar a sua opinião de livre e espontânea vontade… poderemos então ver se existe receptividade, por parte de mais membros deste fórum para abraçar um projecto desta natureza.

Sem mais
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens