Colocada: Ter Out 17, 2006 13:20 Assunto: Feliz Aniversário Zé Belo!!!!!
Nao se poderia deixar de criar um topico a desejar os PARABENS e tudo de bom ao nosso fangueiro e participante activo deste forum.
PARABENS ZÉ BELO!
Toca a marcar a hora pro bolo e champagne
Fonix, como o Zé Belo envelheceu tão depressa.Ainda ontem só tinha 48 e hoje já vai nos 49. Meu Deus só num dia ficou com mais 1 ano.
Parabéns ao Zé Belo nesta data festiva, muito champanhinho para ele e prá comitiva.
Colocada: Ter Out 17, 2006 22:13 Assunto: Feliz aniversário Zé Belo
Caro(a)s colegas e patrícios,
Muito obrigado, realmente este site é uma "traição", pois não deixa passar estas "amarguras" da vida.
As vossas palavras comovem-me, pois a "velhice" é por natureza "lamechas"!
Aproveito para pedir as minhas desculpas por alguma ausência neste fórum, mesmo após algumas tentativas de "reactividade" porparte de alguns elementos, na discussão de algguns tópicos importantes.
No entanto, esta minha nova "paixão-vício", que é o Novo Fangueiro Online, ocupa-me o restinho de tempo que ainda tinha e dedicava a este fórum, embora vá tentando colaborar com notícias. Mas, como infelizmente essas andam muito atrasadas por aqui...Empenho-me um pouco mais no nosso jornal da terra. E faço-o com muito prazer! Também divulgando a nossa terra e tudo que nela se faz( ou quase tudo) poderá ser uma pequena contribuição para aumentar o seu prestígio, desde que a filosofia a seguir seja esta que preconizamos desde o início. falar da terra e dos fangueiros, sem politiquices ou interesses.
Estamos contudo ainda a dar os primeiros passos, embora me pareça que o jornal já existe há muito anos, mas a quantidade de informação, as reportagens e cronicas, que nestes 7 números publicamos, dá-nos uma enorme satisfação, principalmente pelo "feed-back" que temos recebido.
O sonho é que cad vez p+ossa haver mais gente a ir à Internet e iniciativa como o Posto gratuito do ASP, pode ser uma grande ajuda.
vamos esperar mais contributos, e esperar que nos ajudem pelo menos a divulgar mais, pois por vezes acabamos de saber de alguns acontecimentos da terra por "portas travessas" ou acidentalmente. Não somos profissionais e nem sempre estamos de férias.
Fão merece um bom jornal, e nós queremos ser merecedores desta terra que amámos. Boa noite e até breve.
Um bocadito atrasados mas cá ficam os cumpleanõs!! Sabes Zé, eu lembrei-me mas depois esqueci-me...
Tudo de bom... bla bla bla... felicidades... bla bla bla... muitas notícias... bla bla bla... e, claro está, aquele abraço em tua pessoa!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum