Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - CEPA NOVAMENTE CANDIDATO
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

CEPA NOVAMENTE CANDIDATO
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
opiniaolivre
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004

MensagemColocada: Sex Out 13, 2006 13:48    Assunto: CEPA NOVAMENTE CANDIDATO Responder com Citação

AO QUE PARECE NO ULTIMO JANTAR DE AUTARCAS NUMA QUINTA EM CURVOS JOAO CEPA ANUNCIOU A SU DISPONIBILIDADE PARA SER CANDIDATO OUTRA VEZ.
MAS AFINAL O QUE VEM A SER ISTO AGORA VAI A TEMOS NUMA ENTREVISTA NA RADIO DE ESPOSENDE DISSE QUE NAO IA AFINAL EM QUE FICAMOS?
POIS MEUS AMIGOS OUVE GENTE NAQUELA SALA E EU VI PORQUE ESTAVA PRESENTE QUE NAO GOSTOU DA BRINCADEIRA.
CARO JOAO DA LUGAR A OUTROS NAO TE AGARRES AO LUGAR POIS O P.S.D. TEM MUITA GENTE COM QUALIDADES.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fundo
Experiente
Experiente

Registo: 15-Aug-2006

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 21:13    Assunto: Responder com Citação

Eu li e centenas também leram, no jornal público onde o João Cepa afirmou que nunca mais se candidatava.

E agora, vem com a mesma conversa que utilizou em 2005? Em 2005 disse, se conseguir dinheiro para isto e para aquilo candidato-me. Lá conseguiu a massa candidatou-se. Agora volta a dizer se conseguir dinheiro p+ara isto e para aquilo, candidato-me. Mas os políticos não tem que ser homens de palavra?
O Dr. João Cepa podia muito bem dar o lugar a outro. O Dr. Peixoto desespera, O Dr. Agostinho até já aprece nas Assembleias Municipais, O Arquitecto Losa também quer, o Dr. Jorge Cardoso, A Dr.ª Emília, tantos. Acho que podia dar lugar a outros. É verdade que os que referi são PSDs, gostaria mais de ver um PPD de gema e tambem os há. Dr. marques, apesar da idade, o Eng.º Ribeiro e outros.
Voltar acima
fundo
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 21:14    Assunto: Responder com Citação

continuando

já me esquecia do Dr. Agostino Teixeira.

E porque não o Eng.º Couto dos Santos?
Voltar acima
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 10-May-2006

MensagemColocada: Ter Out 17, 2006 23:01    Assunto: Responder com Citação

A "pia" é sempre a mesma,

o que muda são os "Porcos" icon_banned
Voltar acima
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 21:07    Assunto: Responder com Citação

A minha alma está pasma!!!

Tanta gente preocupadas com o futuro lider do PSD.

Isto é que é gente cheia de ideias! Os nomes é que são sempre os mesmos.

Que falta de criatividade.

É claro que a probabilidade de sucesso de quem é candidato pelo PSD é sempre muitissimo grande. Coisa que não acontece com os outros partidos, a percentagem de insucesso é sempre enorme.

E isto édevido ao contributo e ao legado de quem esteve nas lideranças anteriores.

O tempo nestas coisas, amadurece uns e apodreçe outros mas alguns já nasceram com o pensamento apodrecido!!!
Voltar acima
Vlad
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 21:42    Assunto: Responder com Citação

sarrabisco escreveu:
Tanta gente preocupadas com o futuro lider do PSD.

A mim não me preocupa nadinha... se não for o Cepa, há-de ser um clone qualquer!!!

surrealanarkista escreveu:
A "pia" é sempre a mesma,

o que muda são os "Porcos" icon_banned

icon_lol
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
fundo
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 21:52    Assunto: Responder com Citação

Acho que os termos usados pelo surrealanarquista não são correctos, mesmo com aspas.

São pessoas respeitadas e respeitadoras.política à parte, as pessoas estão primeiro e acima de tudo a sua dignidade e bom nome.
Voltar acima
fundo
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 21:53    Assunto: Responder com Citação

Acho que os termos usados pelo surrealanarquista não são correctos, mesmo com aspas.

São pessoas respeitadas e respeitadoras.política à parte, as pessoas estão primeiro e acima de tudo a sua dignidade e bom nome.
Voltar acima
Vlad

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 21:57    Assunto: Responder com Citação

Eu só pus o quote porque achei piada....

Acho que, de qualquer forma, e mais, ou menos... será sempre um clone... o que não quer obviamente dizer que não respeite...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
fundo
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 22:05    Assunto: Responder com Citação

Pois, mas isto de "pias" e de "porcos" não fica nada bem.

A Língua Portuguesa é muito rica e à sempre um termo à mão para falar das pessoas.
Voltar acima
fundo
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Out 18, 2006 22:09    Assunto: Responder com Citação

Regressei ontem das zonas do mar negro.
mal que fui tomar a bica, um amigalhaço disse-me que o Presidente da Cãmara foi ao prós e contras onde se falou das Câmaras Municipais. Se é verdade acho muito bem, só dignifica o Concelho.
Voltar acima
xiko
Experiente
Experiente

Registo: 27-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Out 19, 2006 13:31    Assunto: Responder com Citação

Não sabia que é por o presidente da camara assistir no debate do pós e contras que dignifica o concelho. Se bem que vi o debate na televisao e nao vi o sr Joao Cepa! Mas tambem nao é isso que interessa!

Mas falando de politica que é isso que se deve debater aqui neste forum!
Lanço aqui o debate aos participantes.

Qual a opniao relativamente à lei definanças locais???
Voltar acima
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Out 19, 2006 21:16    Assunto: Responder com Citação

acho bem que se mude a linguagem....

O problema da politica é mesmo este, a critica e a calunia gratuita e infundada. Num forum de politica não se discutem pessoas mas questões politicas.
Voltar acima
Vlad

MensagemColocada: Qui Out 19, 2006 23:25    Assunto: Responder com Citação

xiko escreveu:
Não sabia que é por o presidente da camara assistir no debate do pós e contras que dignifica o concelho. Se bem que vi o debate na televisao e nao vi o sr Joao Cepa! Mas tambem nao é isso que interessa!

Mas falando de politica que é isso que se deve debater aqui neste forum!
Lanço aqui o debate aos participantes.

Qual a opniao relativamente à lei definanças locais???

Não dignifica em nada o concelho....mas fica bem, e tal....

Eu também vi o debate (triste, como habitual...), e também não vi lá o dr. Cepa...mas também não assisti do inicio ao fim...

Gostava era de perceber afinal qual é a posição do PSD de Esposende sobre o assunto. Porque foi rejeitada uma proposta da CDU na Assembleia Municipal sobre esta lei, e depois houve uma tomada de posição da concelhia do PSD que é em muito idêntica à proposta contra a qual votaram contra na Assembleia!É estranho....

sarrabico escreveu:
acho bem que se mude a linguagem....

Isso não tem nada a ver!! Participo num fórum "aqui ao lado", em que se discute de tudo e mais alguma coisa, e o que não falta lá são palavrões...mesmo!! Do tipo: vai pró c******, e coisas assim! (sem astriscos!) E as discussões, muitas vezes, resultam melhor do que neste, em que, mais tarde ou mais cedo, acaba sempre no mesmo!! icon_lol
Voltar acima
xiko
Experiente
Experiente

Registo: 27-Sep-2005

MensagemColocada: Sex Out 20, 2006 13:43    Assunto: Responder com Citação

Bem!!!
Parece que neste forum o que interessa é debater assuntos sem interesse politico, onde o insulto e a conversa de "tasqueiro" domina as atenções. E o que mais me assusta é que pelas idades que a maior parte dos participantes, são todos jovens, ou seja, a politica parola que se fez e que se faz em Portugal irá continuar. Acho que devemos vir aqui debater e dar ideias construtivas.

Quanto à lei de financiamento das autarquias, pelo que me parece tem alguns pontos positivos!
Mas o mais positivo (para mim) é o de dificultar a utilização de créditos por parte das autarquias. É que quando se tomar a decisão de recorrer à banca para a criaçao de uma infra estrutura vai obrigar aos autarcas a pensarem seriamente da verdadeira necessidade da mesma. O que muito aconteceu por este pais fora foi que houve muitas infraestruturas executadas atraves de financiamento por parte da banca apenas para cumprir promessas eleitorais e angariar votos. E depois quem paga. Não é a UE como muita gente pensa!!! Somos todos nós com os nossos impostos. E toda gente sabe que os juros não são de graça!

Hasta
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens