Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Os autarcas desta cidade, têm lutado pela sua população
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Os autarcas desta cidade, têm lutado pela sua população

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Eduardo
Novato
Novato

Registo: 24-Jun-2006

MensagemColocada: Ter Set 26, 2006 16:31    Assunto: Os autarcas desta cidade, têm lutado pela sua população Responder com Citação

Ex.mos Sr.

Lhes questiono se existe determinação e coragem, dos autarcas no sentido de desenvolvimento da nossa cidade e joventude?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Vlad
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Sáb Set 30, 2006 17:56    Assunto: Responder com Citação

não.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
nique
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Oct-2005

MensagemColocada: Qua Out 04, 2006 17:27    Assunto: Responder com Citação

Ai não? (Também acho que não). Ainda só passou um ano (nem isso) desde que foram eleitos e...nada!
Voltar acima
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qua Out 04, 2006 18:20    Assunto: Responder com Citação

pois só....mas num ano dá pra fazer muita coisa!! e os que lá estavam antes, são, na maioria, os que lá estão agora!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Sex Out 06, 2006 13:05    Assunto: Responder com Citação

A coragem e a determinação, em prol da comunidade, dos nossos queridos autarcas vão-se com as eleições.

Daqui a sensivelmente três anos teremos mais notícias destes bravos cidadãos. Entretanto esperam passar incógnitos, a não ser que haja pr'aí umas fititas para cortar...

Devem sofrer de alguma doença rara, coitados.
Mal são eleitos são assolados por uma terrível amnésia.
Quando alguém descobrir a cura para este mal será imediatamente galardoado com o Prémio Nobel. As minhas apostas vão para o Ministro das Finanças. A ver vamos...

Aquele abraço
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Dom Out 29, 2006 20:47    Assunto: Responder com Citação

Caro Marx

Acho que não dignifica muito a sua alcunha!!!
Se tivesse do Marx a visão redotora que tem, acho que nem tempo tinha perdido a estuda-lo.
Neste contexto, se alguma vez paricipou em iniciativas de juventude?
São inumeras as que se vão organizando; desportivas, recreativas, culturais, sociais...não se pode aplidar de propaganda, como tem feito e depois dizer que não se faz nada.

Provavelmente poderá ter alguma razão...mas esse tipo de critica pela critica...um dia alguem respondeu com "batatas"
Voltar acima
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 10:01    Assunto: Responder com Citação

Caro Sarrabisco,

Muito honestamente, era pra nem lhe responder pq tenho coisas bem mais importante para fazer do que estar a responder a palermices... É que sabe, não sou funcionário público logo não estou a fazer greve. Mas isso são contas de outro rosário.

A única coisa que me levou a responder foi dizer que sou incoerente.
Pois bem, o facto de ter escolhido este nick não quer dizer absolutamente que devo ser, por assim dizer, discípulo de Karl Marx. Mas até o entendo, pois o meu caro faz bem jus ao nick, pouco mais faz do que riscar o que já foi alinhavado por alguém, andando sempre em circulos.

Por outro lado, posso concordar, na essência, com a filosofia de Karl Marx, mas devido a uma série de circunstâncias ter a minha própria opinião. Não se esqueça que o Manifesto Comunista foi publicado há mais de 150 anos. Neste espaço temporal já muita coisa aconteceu e a sociedade mudou consideravelmente. Não devemos portanto, ficar agarrados ao passado - coisa mui querida dos nossos patrícios - mas aproveitar os ensinamentos do passado e com eles preparar um futuro melhor.

Diz-me V. Ex.a que nunca fiz nada pela juventude. Se fazer pela juventude é para si andar com bandeiras atrás de alguma caravana politica - sabe que normalmente uma caravana é composta por uma cáfila? -, ou colar-me a qq instituição com a esperança que me caia algum tacho - é pena que às vezes não lhes caia na cabeça - ou com outro interesse pessoal. Respondo-lhe prontamente: NÃO!
Mas já fiz parte de instituições que levavam longe o nome do concelho, veja lá. E não, não era futebol. Era cultura! Algo que agora é praticamente inexistente. E pasme-se, faço precisamente parte de um grupo que trabalha com crianças...
Penso que não é preciso dizer mais. Sabe qual é a diferença? É que vocês, que andam com a cabecinha inquinada por qq manifesto político, ou não - mas fazem de conta a ver se lhes toca qq coisinha, porque a vida está difícil - têm necessidade de estar constantemente aos salto a dizer: Eu fiz isto; Nós fizemos aquilos; Eu vou acontecer aqueloutro.
Para mostrar trabalho e dizer aos dirigentes que são, de qq forma, importantes para a oprganização.
Agora eu pergunto.-lhe, o que é ser útil, numa organização completamente inútil?

Deixe-me dar-lhe um conselho. Ouça o debate do OE, que passa hoje na rádio e verá que o "Salta Pocinhas" ainda não saiu do activo, ou melhor há muitas versões desta simpática figura. E sempre aprende qq coisita.

Faça um reflexão, se estriver praí virado, antes de dizer a alguém que está a ser incoerente. Quem tem telhados de vidro...

Aquele abraço.
nique
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Nov 09, 2006 13:57    Assunto: Responder com Citação

Boa!!! Marx.

"São inumeras as que se vão organizando, desportivas, recreativas, culturais, sociais...."
Inúmeras??!!!! Quais???? As (poucas, digo eu) que se se vão organizando, são da responsabilidade das instituições: FC Marinhas, Clube Jovem, JUM, Argo, a (Des)organização. os Escuteiros, Cruz Vermelha..... E dos autarcas? Cadê???
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens