| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qua Set 13, 2006 21:37 Assunto: |
|
|
nao existem comentarios para falar disso! ele é o maximo!  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qui Set 14, 2006 00:51 Assunto: |
|
|
Grande estacionamento!!!!! Muito bem apanhado!!
E isto a uns quê...100 mt do posto da GNR? GANDA lata...
Mas casos como este, infelizmente, vêem-se muitos... de viaturas da cãmara,e não só! Mas estes deviam dar o exemplo!! Até porque nesta zona costuma haver estacionamentos.
Será que, se fosse eu que tivesse deixado o meu carro assim, quando lá chegasse, ele ainda lá estaria? Ou teria um papelinho com uma conta para pagar?
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Sáb Set 16, 2006 17:53 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | Grande estacionamento!!!!! Muito bem apanhado!!
Mas casos como este, infelizmente, vêem-se muitos... de viaturas da cãmara,e não só! Mas estes deviam dar o exemplo!! Até porque nesta zona costuma haver estacionamentos.
Será que, se fosse eu que tivesse deixado o meu carro assim, quando lá chegasse, ele ainda lá estaria? Ou teria um papelinho com uma conta para pagar?
Hasta! |
se tens tanta sorte como o meu pai, a bofia leva te a casa com as muletas e no jeep. ;) (so por nao ter os papeis do carro com ele na ocasiao dum controlo...) _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Manuel_Baltazar Novato

Idade:47 Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 9 Local/Origem: Vila-Chã - Esposende / Oskarshamn - Suécia
|
Colocada: Sáb Set 16, 2006 18:29 Assunto: |
|
|
| Vlad escreveu: | Grande estacionamento!!!!! Muito bem apanhado!!
Hasta! |
Foto Esposende Agosto de 2006
Olhem,estes até estacionaram mal e a menos de 100 mt da GNR .
Reparar que o carro da Policia é o mais mal estacionado.
Portugal no seu melhor...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
icarus Novato

Registo: 16-Sep-2006 Mensagens: 1
|
Colocada: Sáb Set 16, 2006 22:34 Assunto: Estacionamento... |
|
|
Ricos exemplos!
O funcionário público com o carro da Esposende Ambiente deveria ser (no mínimo) suspenso de conduzir por incapacidade de estacionamento. Claro que um cérebro diminuto estará na origem de tal (in)capacidade.
Quanto à resposta que o "cromagnon" deu...(«Tá bem aí») só demonstra que realmente é pouco inteligente e mal educado! Só lhe falta ser preguiçoso para cumprir todos os predicados de um verdadeiro parolo!
Em relação ao estacionamento dos militares da GNR, acho que seria-lhes díficil estacionar noutro local que desse tão bom acesso para ir comprar uns rissóis ao Rio Doce! É mais que certo que estariam em missão urgente e deixaram ali o veículo por real impossibilidade! Na verdade eles só estacionaram ali porque o lugar (curva para o Sax) que queriam já estava ocupado pelo carro branco da Esposende Ambiente!
NOTA: Atenção!!! Com este posto não quero de alguma forma dizer que os rissóis do Sax são melhores que os do Rio Doce! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Seg Set 18, 2006 00:57 Assunto: |
|
|
Muito boas as fotos.... dão mesmo para mandar prá sic ou pró site...
Agora imaginem que chegava o dono do jipe cheio de pressa, e a precisar sair....
Fazia o quê? Apitava? O mais certo era ainda se lixar com uma multa tirada à pressão, pelo abuso...
Ou então chama a GNR....
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|