| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Qua Ago 16, 2006 17:51 Assunto: AREIA DE CARVALHO NÃO FALHA |
|
|
Não é que o homem que é vereador do C.D.S.-P.P. desde que foi eleito não falha a nenhum acto público desque para o mesmo seja convidado estou admirado pois nunca pensei que o homem foss aparecer nas procissões, funerais, festa do marisco em Fão e em Esposende e agora ate na noite de Esposende.
Não é que um dia destes a noite encontrei o homem na Nélia depois no bigosses, Padaria em Fão, Mentes Raras em Belinho e no Bar da Praia em Esposende este homem parece que ja anda a trabalhar perto da Juventude pois ele fazia-se acompanhar por alguns jovens.
Cuidado com este home, ele é capaz de provocar estragos nas eleições. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sarrabisco 2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 116
|
Colocada: Qua Ago 16, 2006 18:18 Assunto: |
|
|
Acredito piamente nisso!!!
Uma pessoa que na mesma noite passe nos “tascos” todos, das duas uma ou tem muita sede ou não tem mais nada para fazer...
Como diz o ditado “Existem pessoas que nascem sorrindo, vivem fingindo e morrem mentindo” |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Qua Ago 16, 2006 22:53 Assunto: |
|
|
O outro também corria as feiras todas, e depois viu-se...
É pratica comum do PP... nada de novo por aqui...
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qui Ago 17, 2006 22:01 Assunto: |
|
|
Não me preocupa verdadeiramente quaisos bares onde esse senhor esteve. Reconheço porém uma coisa, ele tem estado bem presente.
Se vai ter muitos votosou poucos,tb pouco me interessa, mas se Esposende tivesse mais políticos assim,tlv fosse exemplo, na política.
Ele pediu votos. Agora está juntodos que o elegeram. Parece o Soares: SOU O VEREADOR DE TODOS OS ESPOSENDENSES.
Confesso que fico admirado mas igualmente feliz por ver que ha gente sério no exercicio da politica. E como caçador, nãoposso deixar de agradecer que pela 1ª vez alguem se tenha klembrado de nóse foi ele que propos a revitalização dos espaços protegidos, propondoi que a camara nos ofereça 80 coelhos p reprodução.
Esperamos o mesmo dos outros. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 22, 2006 09:25 Assunto: |
|
|
Conta_o_Sistema
Bem...isso dos 80 coelhos... Dá para rir...
É uma proposta tão importante do Areia de Carvalho que merece um destaque tão importante!!!
É fruto de quem faz uma reunião com os caçadores cheia de sonhos e pensa que lhe vai sair um coelho da cartola, puro ilusionismo, caro amigo.
Coitadinhos dos coelhinhos...
Quem quiser andar aos tiros que se aliste como mercenário e vá para o Iraque, Israel, Afeganistão, Líbia,... afinal, infelizmente sempre existe espaço para andar aos tiros...
Sou a favor da Paz. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sniper Experiente

|
Colocada: Ter Ago 22, 2006 11:26 Assunto: |
|
|
Agora fiquei confuso!?!
Será que isto é de louvar?? Quer dizer, o tipo marca uma noite pra fazer uma operação de charme a jovens nos bares e há quem louve isto? Isso é política de proximidade? Ou será antes marketing de hipocrisia?? Estaremos nós a falar de alguém que vai tomar café todos os dias ao tasco da esquina?? Ou ao invês disso estamos a falar de alguém que escolhe uma só noite pra correr os tascos todos fazendo política do "engate"???
Cá pra mim essa noite foi só uma "curte", e se o vereador do cds pensa que apanha a malta a dormir anda enganado.
Chego até a perguntar-me se é esta a política que alguns defendem pk criticaram tanto o Santana Lopes aqui á um ano? Olha que ele há coisas. O nosso Santana que era o "Night Man" foi corrido, e inda por cima esse tinha as "Santanetes". Agora o nosso Areia anda com a comitiva da procissão e batem-lhe palmas? Fiquei confuso. Fiquei mesmo.
Ponham os olhos nalguns dos homens de esquerda, que tomam café com os amigos em qq tasco aí pela zona, e não precisam de fazer essas cenas. Isso é a prova que o Areia não aparece, e como apareceu numa noite a fazer o rally das tascas foi notícia....
E esta ....???? _________________ One Shoot, One Death. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Ago 22, 2006 17:19 Assunto: |
|
|
Bingo!
Excepto na parte da confusão.... a mim não me causa confusão nenhuma. É, aliás, prática comum no CDS... o populismo!
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Ter Ago 22, 2006 23:14 Assunto: |
|
|
Caro Sarrabisco,
Lamento a sua falta de seriedade na formacomo veioaqui falar sobre esta proposta do vereador do CDS.
Mas vou tentar ajudá-lo:sabe quanto costuma ser a verba da câmara para as associações de caça do concelho? ZERO!!!
Aproposta do vereador FOI A PRIMEIRA VEZ NESTE CONCELHO que um vereador se lembrou das associações de caça.E aliás ele nem defendeu a caça, defendeu a preservaçãode algumasespécies,com a compra de coelhos para colocação emzonas de criação protegidas, onde nós não caçamos, por forma a poderem procriar.
Enquanto caçador, digo-lhe sr.vereador:PARABÉNS pela atitude e preocupação. Somospoucos visiveis enquanto associação, mas não tão poucos quanto alguns acham. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Ago 23, 2006 11:37 Assunto: |
|
|
...Coitadinhos dos coelhinhos!!
Sabe o senhor, por ser caçador e eu por habitar num local perto da zona de caça mas onde me caem chumbeiros nas janelas logo às 6 horas da manhã de domingo, retirando o sossego das pessoas e assustando as crianças, escondidos no meio do milho, atirando a tudo que mexe, não esquecendo as pombas...e quando são chamados a atenção fazem que não ouvem...
Sem palavras...
Quem quiser dar uns tiros que vá para a tropa...eu dá dei os meus... |
|
| Voltar acima |
|
 |
dordecoto Novato

Registo: 12-Oct-2006 Mensagens: 1
|
Colocada: Qui Out 12, 2006 23:32 Assunto: |
|
|
Quem dera que todos os politicos ao menos uma vez por mes fossem "beber uns copos"...em vez de ficarem sei la por onde...bem alguns que seria dificil...ainda se sujeitavam...
Mas acredito que tenham mais q fazer...por exemplo virem para estes foruns escreverem coisas absurdas...
Bem tb nao é de admirar...como este país está, isto é apenas um reflexo! |
|
| Voltar acima |
|
 |
averosol Experiente

Registo: 13-May-2005 Mensagens: 35
|
Colocada: Sex Out 27, 2006 22:18 Assunto: |
|
|
Penso que quase todos conhecem uma imagem caracteristica do Porto e do FCP conhecido como o "emplastro".
Pois agora o Areia de Carvalho é o "emplastro" do Ribeiro e Castro. É que já por 3 ou 4 vezes que ele aparece como "figurante" sempre que o "patrão" dá uma entrevista. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sworfish Profissional

|
Colocada: Sáb Out 28, 2006 10:06 Assunto: |
|
|
| averosol escreveu: | | Pois agora o Areia de Carvalho é o "emplastro" do Ribeiro e Castro. É que já por 3 ou 4 vezes que ele aparece como "figurante" sempre que o "patrão" dá uma entrevista. |
Caro averosol, o nick diz tudo e revela falta de informação sobre o que fala, mas para sua informação o Dr. Areia de Carvalho, faz parte da comissão executiva do partido, o que faz com que apareça constantemente ao lado do Presidente do Partido.
E para os restantes, pelo que vejo o problema deve ser mesmo dor de coto, porque se sabem que o homem teve nesses locais ou também tinham muita sede ou não tinham nada para fazer, mas fico triste ao acharem que o nosso futuro não está na mão dos jovens e ao tentar saber das suas aspirações é que se consegue fazer politica.
Mas se acham que a boa politica se faz sentado num gabinete e com medo de dar a cara, tudo bem.
Acham correcto fugir a manifestações como faz o Eng. Sócrates que se conheçe os verdadeiros problemas das populações. Tenham dó..
Tenho Dito |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sáb Out 28, 2006 23:36 Assunto: |
|
|
| sworfish escreveu: | | Acham correcto fugir a manifestações como faz o Eng. Sócrates que se conheçe os verdadeiros problemas das populações. Tenham dó.. |
lembra-se dos ministros do cds no tempo do durão barroso e do santana lopes? |
|
| Voltar acima |
|
 |
sworfish Profissional

|
Colocada: Seg Out 30, 2006 10:07 Assunto: |
|
|
meu caro não me lembro de ouvir falar de quem quer que fosse que fugia e evitava manifestações, nunca vi nenhum a alterar o itenerário da inauguração como o Eng. Socas fez na A11, a entrar num pavilhão pela porta lateral para fugir aos professores indignados.
Mas se o camarada acha que sim, pois bem é a sua opnião
Tenho Dito |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Seg Out 30, 2006 11:23 Assunto: |
|
|
nao e que agora o aprecimento do vereador do C.D.S-PP na televisao ao lado do lider do partida ja esta a deixar alguem incomodado. Pois meus amigos nao aparece so ele pelos vistos segundo me diseram tambem aperce o Dr. joao Pedro Lopes o homem de Gemeses que pelos vistos e o cheve de gabinete do Dr. Ribeiro e Castro.
Eu acho que o concelho so tem a ganhar.
P.S. E não é que este fim de semana enquanto bebia um copo num bar em forjães não é que aparece la o vereador do P.P. com alguns jovens . |
|
| Voltar acima |
|
 |
|