OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Marinhas.com
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Marinhas.com
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
mAiN_iNfEcTiOn
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 26-Sep-2003

MensagemColocada: Seg Jan 05, 2004 09:56    Assunto: Responder com Citação

Bem... caro amigo,

como pode constatar, eu disse:

Citação:
nao te interessa a ti, mas interessa-nos a nós

isso significa que, caso NÃO TE INTERESSE A TI, pode interessar ao outros (a NÓS por exemplo!) :lol:

Agora... quanto ao problema dos encargos da página....

Custa-me a crer que a Junta não tenha tido encargos com a página...

Mas, SE isso eh verdade, então tenho k dar a mão à palmatória... Enganei-me (mas so SE for verdade! o k eu duvido!)

De resto, um abraço,
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Qui Fev 12, 2004 10:11    Assunto: Excelente a caldeirada... Responder com Citação

Esta discussão de meninos a dizerem que um é melhor que o outro e que este é um SENHOR e o outro não, que um tem um carro mais giro que o do outro, espero que não começem a comparar tudo :wink:

Nunca tinha vindo à página de Marinhas, não axava que me viesse a interessar, porque confesso que não conheço bem a freguesia.

Mas continuem a vossa discussão sobre a página de marinhas, porque quem não é de marinhas e só ouve falar nos Moínhos da Abelheira, fica agradado com esta novidade.

ADOREI ESTE DISCUSSÃO de programadores, ou lá esse título. Afinal somos um país de Doutores mas também de Programares ou web-qualquer-coisa.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Joana
Visitante

MensagemColocada: Seg Fev 23, 2004 19:00    Assunto: Marinhas.com Responder com Citação

Falar é facil, mas fazer algo pelos outros é mais dificil. Quem construiu o site que representa marinhas, foram dois jovens que já gastaram muito do seu tempo e algum dinheiro sem terem nada em troca. Por isso, não acho justo, estas pessoas estejam a criticar desta forma o trabalho dos outros. Parabéns aos jovens que estão a frente das Marinhas.com
Voltar acima
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Qui Mai 20, 2004 10:57    Assunto: XD3 em grande Responder com Citação

Só agora tive curiosidade de ver este tópico. Fenomenal aqui estar.
Xd3 concordo plenamente contigo. Quem tentou fazer a página de Marinhas apenas estragou o domínio a quem queria fazer algo bem melhor, Marinhas merecia uma coisa em grande com tanta gente que realmente percebe da assunto na freguesia. Até porque havia pessoas a fazerem o trabalho de pesquisa e recolha de dados para fazer uma resenha histórica da freguesia e muito mais, algo em grande para os marinhenses. Quem teve a ideia do Marinhas.com só faltou mesmo criá-la com o wizard do clix. E o argumento do freeware não é desculpa para nada pois há gente nesta freguesia a programar em opensource/linux. Bastava que tivesse havido um apelo à união e não faltaria gente para fazer a coisa bem feita. Mas é claro que sabe bem melhor um pouco de protagonismo... E não falo aqui por mim pq ainda sou um "rapaz dos recados" mas pelo menos reconheço-o. Da próxima vez deixem trabalhar quem sabe ou peçam ideias. Para sugestão digo que poderiam sempre dar um re-style à página, estão sempre a tempo de corrigir com a crítica construtiva. Escusado será dizer que não contem comigo pq quem se mete nelas agora que as aguente até ao fim :)
Voltar acima
XD3
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 02-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qui Mai 20, 2004 12:13    Assunto: comcordo Responder com Citação

por acazo ñ é que seja muito fã de PHP, embora tmb faça algumas cenas...
mas asp e flash, são as minhas cenas prediletas... tenhu exemplos de trabalhos, nus quais ñ m tenha esfurçado muito i tenha saido cenas altamente... mas isso é como tudo.
neste momento estou mais virado para design do k webdesign.... pela simples razão da liverdade de expreção que o design tem.... ao comtrario do webdesign....
mas mm k os gaijos da marinhas.com pedissem algu, mm com a boa vontade k tenhu ñ poderia ajudar..
visto a tar enterrado até a cabeça por works de cenas do tipo...

agora uma outra cena
REDHAT??
ya hasd m dar umas dicas..
comecei a pouco a trabalhar seriamente nisso, e tenhu tido uns pequenitos probs na compilação do kernel 2.6.6-7.20 i bem..
ñ concigo passar disso... mas que s lix... pq d resto tá tudo muito bem...

desde já t convido a aparecer sabado 22 de Maio a partir das 14h na Escola Profissional de Esposende para uma jugatina....
FLP - free lan party...
é só a 4ª ... .
espero k possas aparecer por lá...
mm a c_b_035 ???

Mac OSX 10.5.2 iAtkos 2.0 num Tsunami lol ;) it's true
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
RedHat82
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Mai 26, 2004 17:25    Assunto: Responder com Citação

Caro Kd3, eu gostava de poder judar-te com o linux, mas nesses campos eu ainda sou aí uns dois níveis abaixo do aprendiz:) quando disse que havia quem soubesse trabalhar n me referia a mim:) eu ainda tou a aprender uns truques. mas provavelmente deve estar por aí a aparecer alguém que eu conheco que já sabe umas coisinhas. Temos que sugerir a criacao de um forum para os seguidores do linux. nao é que eu siaba da coisa mas partilhando dicas com quem sabe poderiamos aprender todos. quanto à pagina ai da terrinha... dias virao em que nascerá algo de jeito, feito por quem sabe pois afinal .... ELES ANDEM AÍ.
Voltar acima
XD3
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 02-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Qua Mai 26, 2004 17:33    Assunto: Responder com Citação

para tarados de linux.. i mm para akeles que simplesmente só sabem bater texto.. aki vai uma cena k irá revolucionar o mundo, não por ser linux mas sim pelas cenas k fax..
.aconcelho vivamente...

é o novo sistema da sun .... completamente em 3d k irá partir a microsoft toda...

ver em grande
http://wwws.sun.com/software/images/products/I1_looking_glass_lg.jpg

Mais INFO
http://wwws.sun.com/software/looking_glass/

acerio KURTÃO
mm a c_b_035

Mac OSX 10.5.2 iAtkos 2.0 num Tsunami lol ;) it's true
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens