Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - FONTE BOA UM LUGAR DE APÚLIA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

FONTE BOA UM LUGAR DE APÚLIA
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2004 17:58    Assunto: SALAS DE CHUTO Responder com Citação

Meu caro Verdades?
Se queres saber a minha opinião aqui a tens.
É preferível criar espaços para essas situações do que vermos ao cair da esquina todas as cenas deploráveis.
Mais : se falas em salas de chuto, porque não em casas de prostituição?
Não é preferível haver locais próprios, e só vai lá quem quer ??
Mas sobre esse assunto vou perguntar ao Presidente para saber a opinião dele e logo que a tenha transmito.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
JOSECORREIA30
Novato
Novato

Registo: 26-Jan-2004

MensagemColocada: Ter Mai 25, 2004 14:57    Assunto: Fonte-Boa Responder com Citação

Verdades nós não podemos viver com suposições mas com factos e nem devemos estar a perder tempo com coisas fúteis e tudo o que seja feito em beneficio do comum cidadão é de louvar seja em que freguesia seja e já agora porquê uma sala de chuto e porquê em Fonte-Boa? Saberás algo que eu não sei?
Voltar acima
ailupa
Regular
Regular

Registo: 10-Dec-2004

MensagemColocada: Sex Dez 10, 2004 17:09    Assunto: Responder com Citação

Afinal que mais tem Fonte Boa além de um Posto Público de Internet?

A melhor coisa que tem Fonte Boa é a estrada que dá para Apúlia, apesar de não ser muito boa é um alivio quando piso território nacional.
Voltar acima
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Sex Dez 10, 2004 17:20    Assunto: Responder com Citação

ailupa,
Apulia também tem um Posto Público de Internet!
o Sr. é de apulia ?
Não o sabia?
Tornou-se membro para ter conflitos com os outros membros?
ailupa
Regular
Regular

Registo: 10-Dec-2004

MensagemColocada: Sáb Dez 11, 2004 04:13    Assunto: Responder com Citação

Caro Sr. Estela

Não se preocupe, eu vou tentar não criar qualquer tipo de problema ou confusão neste local.
Simplesmente tenho o direito de dar a minha opinião, assim como o senhor, desde que não ofenda a integridade de outros.

Explique-me o senhor como se pode comparar estas duas freguesias em questão.

Só quem não quer ver, mas não interessa. Peço-lhe desculpa se de alguma forma o ofendi ou ofendi alguém. Não era essa a minha intenção.

Já agora, sr. Estela, Apúlia tem Posto público de Internet? Isso é na Junta de Freguesia? Qual é o horário de funcionamento?

Acho estranho Apúlia ter um posto público de internet e nem sequer ter havido uma inauguração, como no caso de Fonte Boa, que por acaso até me recordo bem.

Obrigado
Voltar acima
Estela
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 03-May-2004
Local/Origem: Apulia - Saint Tropez

MensagemColocada: Sáb Dez 11, 2004 08:44    Assunto: Responder com Citação

Caro ailupa,
Não há comparação entre Apulia e Fonte Boa em termos de urbanismo etc.. É por conseguinte inútil e fácil reduzir Fonte Boa.

No que respeita ao Posto público de Internet, se quando chegou à este site tinha tomado conhecimento das mensagens existentes, teria conhecido os membros e as suas opiniões e certas coisas que se passam na sua freguesia. Apulia não é ?

Para evitar cometer erros de interpretação.

Bem-vindo neste fórum !
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Seg Dez 13, 2004 10:27    Assunto: Responder com Citação

Sr ailupa, tenho imensa pena de só reconhecer que a melhor coisa que Fonte Boa tem é a estrada que dá saída de Apúlia... mas todos nós temos as nossas limitações! Mas para além da referida estrada e do posto de internet público, tem alguma coisa mais... quando estiver disponível, avise que eu próprio terei todo o gosto em fazer uma visita guiada por Fonte Boa!
Agora, claro que Apúlia está muito mais desenvolvida, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue alcançar... e mau era se nao o fosse!tem uma localização priveligiada para no verao receber turistas, mas de inverno bem se vê...e durante muitos anos teve um Presidente da Câmara que investiu muito nessa freguesia!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens