Aquidelrei 1º Escalão Elite

Registo: 28-Aug-2004 Mensagens: 92
|
Colocada: Sáb Jul 22, 2006 22:04 Assunto: [b]Comer palha... E dar coices[/b] |
|
|
in - JN.22/07/2006
"O Parque Nacional do Litoral Norte pretende demolir, até 2011, cerca de 200 construções erigidas em zona dunar. O objectivo é "libertar o cordão dunar das edificações, na sua maioria ilegais, de forma a renaturalizar as dunas do ponto de vista ambiental", revelou o director do PNLN, Duarte Figueiredo. A operação poderá ascender aos dez milhões de euros e pretende remover edificações implantadas na linha de costa, algumas delas, antes da criação da área de paisagem protegida.
Na "mira" da intervenção estão 193 casos, na freguesia de Apúlia, sendo que 108 são arrecadações (11 das quais em ruínas), 78 habitações (56 das quais são segunda residência) e sete estabelecimentos comerciais."
Dito isto, preto no branco por uma personalidade digna te todo o crédito, pergunto:
- Posso perguntar?
Dez milhões de euros?
Para demolir:
- Duzentas construções, na maioria ilegais?
- Das quais: cento e oito são arrecadações, onze das quais em ruínas.
- Setenta e oito habitações, cinquenta e seis das quais são segunda residência...
- Mais uns sete estabelecimentos comerciais ... A quem ninguém pergunta por regras, nem espaços, nem saneamento, nem ... Nada.
Mas come-se BEM. ( não sei se justifica, se desculpa). - Outros processos.
...???Dez milhões de euros ???...
... Na sua maioria, ilegais...
Como diz um dos meus confidentes: "Apetece-me dar coices, ainda que não me dêem palha"...
Aquidelrei. |
|