Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - JC vai abandonar a política?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

JC vai abandonar a política?

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2004 08:29    Assunto: JC vai abandonar a política? Responder com Citação

BomSenso escreveu:
Sinceramente penso que o JC tem sérias possibilidaddes de embarcar em vôs políticos mais altos. Mas isso era se ele quisesse, e tanto quanto sei ele não quer e até estará para breve a saída dele da política.
O que é uma pena, na minha modesta opinião. A política precisa de gente jovem.

O JC vai abandonar a política?
O que se passa com o nosso presidente? Porque se vai embora?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2004 18:04    Assunto: Responder com Citação

Ao ler o Post pensei "Jesus Cristo vai abandonar a política???" Isto da Semana Santa está a afectar os participantes.

Mas até me deu um flash, porque espero que isto não seja um manifesto de desagravo.

Vou expor o que penso realmente sobre isto e a provavel saída.

1. Não acredito!
2. Sejemos sinceros, o JC ia fazer o quê? gerir a empresa águas do Cávado? Procurar emprego e dizer no CV que foi Pres Câmara. Não me parece. Sem ofensa mas o JC é mt novo para viver de rendimentos.
3. Ele pessoalmente aparenta ser boa pessoa e acredito piamente que o seja, mas como todos está rodeado de membros que ó o prejudicam.
4. Não é fácil gerir isto, mas creio que acabará por sair fruto dos erros de quem o rodeia.
5. A Cânmara não deverá sair do PSD nos próximos 8 a 12 anos mas a verdade é que os actuais vereadores não são tão fenomenais...

Se sair, que não deixe de contribuir com a sua experiência. Se ficar que procure empre gerir-se pela sua cabeça, o que me parece não acontecer.
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2004 22:26    Assunto: Responder com Citação

Eu sinceramente acho que ele agora e cada vez mais age pela sua própria cabeça.
E acho que será sempre um bom candidato a presidente da Camara.
Voltar acima
BomSenso
Experiente
Experiente

Registo: 31-Mar-2004

MensagemColocada: Qui Abr 08, 2004 00:19    Assunto: Responder com Citação

A prova de que ele agora age pela própria cabeça é a má relação que tem com o Presidente da Assembleia.

Na minha opinião, quando deixou de ser o pau mandado o caldo entornou.

Concordo que não está rodeado das melhores pessoas. Mas será que nas últimas eleições teve possibilidade de escolher quem queria ?!
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Mai 11, 2004 22:34    Assunto: Responder com Citação

De uma coisa eu tenho a certeza, se este Presidente sair o nosso Concelho vai perder o Homem que reune neste momento todas as condições para seguir rumo ao desenvolvimentio e ao progresso.

E mais, já deu provas do seu real valor e com ele há frente dos destinos do Concelho daqui a uns aninhos conversaremos todos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
arturmacedo
Experiente
Experiente

Registo: 27-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Mai 12, 2004 11:28    Assunto: Responder com Citação

Progresso?
Caro amigo, ainda não consegui perceber como é que é possivel que um presidente tão jovem e ligado às novas tecnologias, ainda não conseguiu ter uma pagina de internet da autarquia digna de Esposende como a do esposendeonline que é já um simbolo de orgulho dos esposendenses como bem sabe.
Sejamos justos, o progresso não é só nos blocos de cimento.
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Qua Mai 12, 2004 11:56    Assunto: Responder com Citação

Caro arturmacedo,

Eu vou-me reservar o direito de não responder com todo o respeito que o Sr. merece!

Se o Sr. fosse uma pessoa minimamente informada tenho a certeza que não iria ter a infelicidade do seu comentário.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Adamastor
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mai 12, 2004 12:20    Assunto: Responder com Citação

mannesman escreveu:
Se o Sr. fosse uma pessoa minimamente informada tenho a certeza que não iria ter a infelicidade do seu comentário.

Nenhum Esposensense pode ser bem informado quando a Autarquia não oferece à sua População a informação necessária. Pior: Quando a informação que disponibiliza na sua Página não é actualizada durante meses...
No mundo da Internet, mais vale não estar, do que estar mal.

Não posso deixar de concordar com o Artur Macedo, e com outras opiniões que referem o excelente serviço prestado pelo Esposende Online.

Na minha opinião, os autores desta página deveriam ser pelo menos, louvados ou agraciados pela Autarquia.

Acho que por vários motivos, a Página da CME deve ser uma coisa à parte, mas de qualquer das formas, esta página já fez mais num ano para colocar o nome do Concelho no Mundo, do que todos os Partidos Politicos que estiveram à frente da Autarquia.
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qua Mai 12, 2004 13:37    Assunto: Responder com Citação

Aproveito para reiterar os Parabéns ao Esposendeonline e confessar que espero vivamente que a CME mantenha a sua página como está.

Eu não quero uma página da Câmara. Não acredito que a página da CME não fosse um cartaz de propaganda com imensas fotos do Presidente e de obras e blá blá blá. Para isso já me bastam alguns membros do Esposendeonline.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia

MensagemColocada: Qui Mai 13, 2004 20:45    Assunto: Responder com Citação

Sr. contra o sistema estou a ver que as obras que a CME possa fazer o incomodam, o Sr deve ser um daqueles que quer o insucesso do Presidente da Camara para ocupar o seu lugar...
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Sex Mai 14, 2004 12:07    Assunto: Responder com Citação

O que me incomoda é as que estão por fazer e vem sendo constantemente publicitadas...

Quanto ao lugar do Presidente da Câmara realmente é um sonho de Criança.

Aliás Presidente de Câmara ou vereador.

Enquanto isso não acontece vou aqui e ali mandando umas bocas, à moda do PSD.

sim do PSD... tal como o Prof. Marcelo, já que não o querem para Belém, ele sempre vai dando palpites....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens