Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Não há quem aguente!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Não há quem aguente!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Mar
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qua Mar 15, 2006 12:18    Assunto: Não há quem aguente! Responder com Citação

De vez em quando, nas nossas caminhadas nocturnas - vide "caminhadas nocturnas" no fórum de Belinho - passamos na freguesia de Mar.

Ora, no Lugar de Cima, mais propriamente, junto à Bouça Grande sente-se sempre um cheiro nauseabundo! icon_eek
Não estou seguro da origem deste smell, mas estou certo que os moradores saberão.

Uma vez mais... Senhores responsáveis - são surdos como portas! icon_mrgreen - Não quero ser chato, mas se fosse ao pé da vossa casa estou certo que se mexeriam...

Já dizia Camilo Castelo Branco:"Os ministros deveriam morar um mês em cada rua..." - ou qualquer coisa deste género.

Uma pista? É uma exploração de animais que, provavelmente, não tem licença para laborar.
Se tiver, então é que a coisa é mesmo grave! icon_eek
Anda alguém a receber luvas! E isso nesta zona não acontece! AAAAAHahahahahahahah icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen

Ai, ai, ai... Até me dói a barriga. icon_lol
Aquele abraço
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 10-May-2006

MensagemColocada: Qui Jun 08, 2006 00:06    Assunto: Responder com Citação

Sugiro que use um EPI icon_idea
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Jun 09, 2006 10:31    Assunto: Responder com Citação

Ora, ora...
Vejam lá se não é o putativo anarquista surreal.

O tal adepto do dodecafonismo que não gosta de destoar! icon_mrgreen

Por acaso não tenho passado por lá.

Mas sabe, a tal fraldinha de que falamos noutro tópico? Era um EPI muito apropriado para quando V/senhoria passar por aquelas bandas.

Para mau cheiro, já basta o que por lá vai pairando. icon_mrgreen

Aquele abraço
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Jun 15, 2006 00:47    Assunto: Responder com Citação

Passar por aquelas bandas !!?? Acha ?? - Não me enquadro nas suas cerimónias Satánicas !!

Conforme já lhe disse no outro tópico, não pertenço á sua raça !!

Realmente, pensando bem e depois de ter descoberto a sua facete monstruosa e mal cheirosa, chego á conclusão que não existe EPI que se enquadre na sua "fronha" diabólica por causa dos .........., enfim.....;

Para eliminar o mal pela raiz, V.exa. poderia usar uma emulsão sensível ao detonador - por exemplo a "Gemulit super 100", numa das suas sessões da macumba negra...

Podia ter a certeza que o cheiro desaparecia num instante e a população em redor ficaria bem mais feliz !
Voltar acima
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Jun 26, 2006 10:33    Assunto: Responder com Citação

Bom. Como quem iniciou o tópico fui eu, penso que posso fugir ao assunto sem ser severamente punido pelo enviado especial do quinto círculo.

Espero sinceramente que já tenha conseguido ler as mp.
Se ainda não o conseguiu deverá haver um manual apropriado para si, deve ter um título do género: "Informática para Mentecaptos".
Não sei, digo eu...

Mas penso que lá conseguiu. Porque já vi plágio, noutros tópicos, de algumas ideias que tão carinhosamente lhe enviei.
Não consegue mesmo pois não?

Já agora, no seu caso não se trataria de um EPI, mas de um EPC. Porque os pobres porcos também são filhos de deus.

Aquele Abraço
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jun 28, 2006 00:20    Assunto: Responder com Citação

Acredito perfeitamente, que a sua querida mãezinha não teve culpa nenhuma em ter dado á luz um ju.... como Vexa. - Bem é melhor conter-me na linguagem e aguardar pela opotunidade de responder via mp. - .

Mesmo assim não resisto em dizer que o Sr.º é teimoso que nem um jumento (Upss !!!), pois com tanta mer..... que tem nessa "fossa séptica", não é capaz de tomar o melhor encaminhamento à sua triste existência... icon_evil .

Não gostou da emulsão que lhe propus !? Bem, já que gosta de disfrutar a natureza (coitada, até esta não não se safa !!! icon_confused ), porque não faz o último passeio da sua vida, aproveitando o relevo montanhoso das suas bandas. icon_idea . O sr.º "pseudo cromo da banda desenhada" sabe voar, não sabe??.

Ao contrário daquilo que pensa, eu ainda não consegui ter acesso aos seus mp´s (por razões que Vexa. não é capaz de atingir), nem muito menos necessito de me referênciar em si para elaborar as minhas mensagens. Julga-se o maior, não é ?? e com razão!! - o maior asno do planeta icon_mrgreen de certeza que para si não existem manuais, como vê ainda estou á sua frente.

Antes de por em prática os seus dotes voadores de "Pterossauro", aconselhava-o a alertar primeiramente a Protecção Civil para que possa preconizar toda a protecção colectiva necessária á população envolvente, não vá as suas partes desagregadas empestar a redondeza.

Xau, Xau....Faça boa viagem.... c_m_evil_09
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Mar Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens