Colocada: Qua Mar 15, 2006 12:18 Assunto: Não há quem aguente!
De vez em quando, nas nossas caminhadas nocturnas - vide "caminhadas nocturnas" no fórum de Belinho - passamos na freguesia de Mar.
Ora, no Lugar de Cima, mais propriamente, junto à Bouça Grande sente-se sempre um cheiro nauseabundo!
Não estou seguro da origem deste smell, mas estou certo que os moradores saberão.
Uma vez mais... Senhores responsáveis - são surdos como portas! - Não quero ser chato, mas se fosse ao pé da vossa casa estou certo que se mexeriam...
Já dizia Camilo Castelo Branco:"Os ministros deveriam morar um mês em cada rua..." - ou qualquer coisa deste género.
Uma pista? É uma exploração de animais que, provavelmente, não tem licença para laborar.
Se tiver, então é que a coisa é mesmo grave!
Anda alguém a receber luvas! E isso nesta zona não acontece! AAAAAHahahahahahahah
Ai, ai, ai... Até me dói a barriga.
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
Passar por aquelas bandas !!?? Acha ?? - Não me enquadro nas suas cerimónias Satánicas !!
Conforme já lhe disse no outro tópico, não pertenço á sua raça !!
Realmente, pensando bem e depois de ter descoberto a sua facete monstruosa e mal cheirosa, chego á conclusão que não existe EPI que se enquadre na sua "fronha" diabólica por causa dos .........., enfim.....;
Para eliminar o mal pela raiz, V.exa. poderia usar uma emulsão sensível ao detonador - por exemplo a "Gemulit super 100", numa das suas sessões da macumba negra...
Podia ter a certeza que o cheiro desaparecia num instante e a população em redor ficaria bem mais feliz !
Bom. Como quem iniciou o tópico fui eu, penso que posso fugir ao assunto sem ser severamente punido pelo enviado especial do quinto círculo.
Espero sinceramente que já tenha conseguido ler as mp.
Se ainda não o conseguiu deverá haver um manual apropriado para si, deve ter um título do género: "Informática para Mentecaptos".
Não sei, digo eu...
Mas penso que lá conseguiu. Porque já vi plágio, noutros tópicos, de algumas ideias que tão carinhosamente lhe enviei.
Não consegue mesmo pois não?
Já agora, no seu caso não se trataria de um EPI, mas de um EPC. Porque os pobres porcos também são filhos de deus.
Aquele Abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
Acredito perfeitamente, que a sua querida mãezinha não teve culpa nenhuma em ter dado á luz um ju.... como Vexa. - Bem é melhor conter-me na linguagem e aguardar pela opotunidade de responder via mp. - .
Mesmo assim não resisto em dizer que o Sr.º é teimoso que nem um jumento (Upss !!!), pois com tanta mer..... que tem nessa "fossa séptica", não é capaz de tomar o melhor encaminhamento à sua triste existência... .
Não gostou da emulsão que lhe propus !? Bem, já que gosta de disfrutar a natureza (coitada, até esta não não se safa !!! ), porque não faz o último passeio da sua vida, aproveitando o relevo montanhoso das suas bandas. . O sr.º "pseudo cromo da banda desenhada" sabe voar, não sabe??.
Ao contrário daquilo que pensa, eu ainda não consegui ter acesso aos seus mp´s (por razões que Vexa. não é capaz de atingir), nem muito menos necessito de me referênciar em si para elaborar as minhas mensagens. Julga-se o maior, não é ?? e com razão!! - o maior asno do planeta de certeza que para si não existem manuais, como vê ainda estou á sua frente.
Antes de por em prática os seus dotes voadores de "Pterossauro", aconselhava-o a alertar primeiramente a Protecção Civil para que possa preconizar toda a protecção colectiva necessária á população envolvente, não vá as suas partes desagregadas empestar a redondeza.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96