Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Inacessibilidade ás mensagens privadas e ao login.
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Inacessibilidade ás mensagens privadas e ao login.

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Dúvidas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
surrealanarkista
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 10-May-2006

MensagemColocada: Ter Jun 20, 2006 23:32    Assunto: Inacessibilidade ás mensagens privadas e ao login. Responder com Citação

Mesmo estando registado, não consigo aceder ás mensagens privadas, quer por via do vosso endereço enviado para o meu email, quer pelo icon "Mensagens privadas" após entrada no forum (preenchendo na parte inferior o "Utilizador" e "Password"). Aparece a informação de "Acesso negado" - acesso só para "Utilizadores registados".

Outra situação anomala, consiste quando entro no Login (lado direito da página), preenchendo o "Username", "Password" e "Código de segurança" e depois fazendo "login" aparece-me a informação "Status actual do utilizador desligado" , mas somente á noite, porque por exemplo, no inicio da tarde tenho acesso ao painel de visualização previsto. Será "isto" normal ?

Já agora aproveitava para lhes perguntar como é que eu faço para colocar uma imagem/fotografia por baixo do meu username (lado esquerdo) nos post's.

Agradeço a atenção disponibilizada.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Qua Jun 21, 2006 23:24    Assunto: Responder com Citação

Caro surrealanarkista,
Antes de mais, peço desculpa pela demora na resposta.

Relativamente às suas dúvidas:
Citação:

Mesmo estando registado, não consigo aceder ás mensagens privadas, quer por via do vosso endereço enviado para o meu email, quer pelo icon "Mensagens privadas" após entrada no forum (preenchendo na parte inferior o "Utilizador" e "Password"). Aparece a informação de "Acesso negado" - acesso só para "Utilizadores registados".

Esta questão terá provavelmente a ver com algum problema no seu browser, ou com o cookie que é utilizado para controlar os acessos ao EsposendeOnline.
Tente eliminar os ficheiros temporários e os cookies e tente novamente.
Se mesmo assim não conseguir, por favor avise-nos.

Citação:
Outra situação anomala, consiste quando entro no Login (lado direito da página), preenchendo o "Username", "Password" e "Código de segurança" e depois fazendo "login" aparece-me a informação "Status actual do utilizador desligado" , mas somente á noite, porque por exemplo, no inicio da tarde tenho acesso ao painel de visualização previsto. Será "isto" normal ?

Não, também não é normal, e a causa deste problema será de certeza a mesma do anterior.

Citação:

Já agora aproveitava para lhes perguntar como é que eu faço para colocar uma imagem/fotografia por baixo do meu username (lado esquerdo) nos post's.

A imagem a que se refere é o Avatar, e poderá seleccioná-la, ou submeter uma personalizada, se aceder à opção "Preferências", na opção "A sua conta".
Na parte inferior encontrará um grupo intitulado "Painel de controle de Avatar", onde poderá enviar um Avatar ou seleccionar um das várias Galerias.

Esperamos ter sido úteis e peço mais uma vez desculpa pela demora na resposta às suas questões.

Melhores cumprimentos.
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sáb Jun 24, 2006 14:42    Assunto: Responder com Citação

Caros webmaster's;

Indo ao painel de controlo, entrando nas opções internet, efectuei a função eliminar ficheiros e cookies, mas mesmo assim os problemas persistem.

Peço de novo, a vossa ajuda. Obrigado.
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

MensagemColocada: Seg Jun 26, 2006 22:17    Assunto: Responder com Citação

Caro surrealanarkista,

Indique-nos por favor se tem algum anti-virus instalado no seu pc, e/ou algum software de segurança, nomeadamente firewalls ou outros.

Em caso afirmativo, por favor indique-nos o nome e a versão de cada.

Melhores cumprimentos.
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jun 28, 2006 22:28    Assunto: Responder com Citação

Tenho instalado o Mcafee Virus scan professional edition V7, mais firewall da mesma referência.

Um abraço;
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

MensagemColocada: Qui Jun 29, 2006 20:05    Assunto: Responder com Citação

Obrigado pela sua resposta.

O produto que refere possui várias medidas de segurança para além do firewall.

Por favor desactive temporariamente as opções de segurança da internet e o firewall e tente aceder às opções do EsposendeOnline que neste momento estão bloqueadas.

Se conseguir, será uma das opções que está a bloquear o acesso.
Como tal, reactive-as uma a uma até descobrir qual é a que está a provocar o problema.

Melhores cumprimentos.
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Dúvidas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens