Colocada: Qua Jun 21, 2006 23:03 Assunto: Alô, Alô... Está alguém ???
É estranho !!, reparo nos outros tópicos, as duvidas colocadas foram imediatamente atendidas no mesmo dia. Eu ainda estou á espera que me resolvam as duvidas colocadas no tópico "Inacessiblidade ás mensagens privadas e ao login".
Espero que não esteja a ser alvo de..... - não, acho que não !!!
Bem só me resta aguardar. Neste caso, quem me enviou mensagens privadas, terá que aguardar mais algum tempo pela resposta...
É estranho !!, reparo nos outros tópicos, as duvidas colocadas foram imediatamente atendidas no mesmo dia. Eu ainda estou á espera que me resolvam as duvidas colocadas no tópico "Inacessiblidade ás mensagens privadas e ao login".
Espero que não esteja a ser alvo de..... - não, acho que não !!!
Bem só me resta aguardar. Neste caso, quem me enviou mensagens privadas, terá que aguardar mais algum tempo pela resposta...
As suas dúvidas já foram respondidas e volto a pedir desculpa pela demora na resposta.
Infelizmente, são muitas as mensagens nos Forums e por vezes não temos disponibilidade para as ler todas no dia em que foram submetidas.
Essa é a única explicação para o atraso e nenhum membro do EsposendeOnline é alvo de "....", como disse, bem pelo contrário. _________________
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96