O KnightMare refiria-se à presença do AF nos cartazes e falou de seguida na limpeza, dizendo que mais valia só que mal acompanhado, naturalmente que qualquer comum dos mortais teria a mesma leitura que eu, mas a tua interpretação não deixa de ser interessante.
Quanto à minha relação com o JC é igual à Entropia do Universo, ie, uma confusão. Reconheço-lhe qualidades, mas lamento-lhe os defeitos.
E há um defeito que não posso aceitar. Queres saber qual? Não revelar as suas habilitações acadêmicas. _________________ Acima de mim, só Deus!
Sinceramente essa história das habilitações acho uma perfeita parvoíce...
Será que alguém já lhe perguntou ?!
E em que é que o facto de ter uma licenciatura incompleta o diminui como Presidente de Câmara ?!
O António José Seguro (líder da bancada do PS), o Manuel Alegre (deputado do PS), o António Capucho (Presidente da Câmara de Cascais), o Miguel Relvas (Sec. Est. Administração Local), o Hermínio Loureiro (Sec. Est. Juventude e Desporto), etc, também não são licenciados e isso não fez e faz deles pessoas menos improtantes e capazes...
Eu também não sou licenciado e não é por isso que me sinto inferior, por exemplo a ti, que já percebi que deves ser...
Se isso é o grande defeito do nosso Presidente, então temos o melhor Presidente do país.
... em que é que o facto de ter uma licenciatura incompleta o diminui como Presidente de Câmara ?!
... também não são licenciados e isso não fez e faz deles pessoas menos improtantes e capazes...
Eu também não sou licenciado e não é por isso que me sinto inferior ...
O grande problema do nosso presidente é que ele se deve achar inferior, não são as pessoas que o acham.
Quem se deve sentir diminuido é realmente ele. Ou não assinasse ele como DR.
Se ele não o fizesse, ninguem estaria certamente a por em causa as suas habilitações.
Bem para quem tanto fala em desilusão e etc.... confesso que mais triste que desilusão é a prepotência.
Caro amigo, onde te informaste sobre os nomes que citas?
Só te fica mal!!!
Então o António José Seguro não é licenciado? Foi ministro, é agora líder parlamentar, frequentou o 3º ano de gestão e é Licenciado em Relações Internacionais.
Afinal desiludiste-me.
Ninguém exigiu que o JC fosse Dr, aliás o AF era um Senhor e ningém se importou.
Mas seria incapaz de por a minha rúbrica em papeis que mencionassem um título que não tenho.
Seria incapaz de inaugurar obras em que o título acadêmico da placa inaugural tivesse um título que não o meu.
Não sei se o teu amiginho JC o faz , fez ou fará, mas azar o dele porque só lhe fica mal. _________________ Acima de mim, só Deus!
2ª) Se alguma vez assinou qualquer documento com um título que não tem , fez mal...
3ª) A ser verdade o que diz o Verdades, os meus parabéns ao António José Seguro por finalmente ter conseguido uma licenciatura. Parece que a estada no Parlamento Europeu serviu para alguma coisa. Licenciado em Relações Internacionais ?! Que se cuide. Se perde os tachos políticos ainda acaba a vender roupa numa boutique ou a trabalhar num escritório, como alguns Doutores de Relações Internacionais que eu conheço.
4ª) Somos um país cheio de doutores, engenheiros, arquitectos, etc, e o único em que o título é um estatuto. Pena que continuemos a ser dos mais pobres, menos desenvolvidos e principalmente com maior taxa de desemprego.
5ª) Estou desesperado ! Cometi um pequeno lapso ao dizer que o Seguro não tinha licenciatura, e com isso desiludi o Verdades... Às asneiras que já escreveu neste fórum, a esta hora hora já se deve ter suicidado !
Deixem-se disso, o tópico prende-se com as próximas eleições autárquicas e o resto é paisagem. Do que li no forúm ambos (Verdades e Bom Senso) têm posições interessantes e por isso contribuem para o dignificar, e umas menos acertadas também são de desculpar.
Sobre este tópico gostaria de dizer que não acredito nem um pouco que o PSD esteja ameaçado na liderança da Câmara, teve um resultado que fala por si nas últimas autárquicas. O actual Presidente tem vindo a assumir uma posição mais madura e faz dele já um presidente em que muitos se revém, ultrapassando a ideia de demasiadamente novo e delfim de outro. Creio que JC não tem que provar nada a ninguém.
Acho que qualquer que seja a posição dos partidos políticos de Esposende a vitório será de JC, mas creio que poderá certamente torná-la ainda maior com pequenos acertos de estratégia em algumas freguesias ao unir esforços à direita, combatendo exclusivamente a esquerda, que certamente procurará mandatos nas juntas, daí (penso eu) que não se devem desperdiçar esforços.
O PS não tem a mínima hipótese embora nos irão dizer que há uma sondagem..... :wink:
João Pedro Lopes _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder
Não sei o que se passou com o Bom Senso até porque em outros fóruns estivemos em posições opostas e respeitamo-nos sempre mas agora decidiu mudar de posição.
Mas fico estupefacto ao ler num post do Bom Senso: Antes de mais peço desculpa ao companheiro "Verdades", porque de facto confundi-o com outra pessoa, logo retiro o que escrevi na mensagem anterior.
Ainda bem que se consegue encontrar nestes fóruns algumas pessoas com capacidade de análise e com, pelo menos, alguma isenção política.
Espero que se tenha noamente equivocado. :wink: _________________ Acima de mim, só Deus!
O nome a que se refere não será João Lopes ou algo parecido?
O seu slogan tem imensa piada " acima de mim só deus" só por aqui já dá para perceber um pouco daquilo que lhe passa pela cabeça!
Se algum dia alguem comungar com a sua opinião não quer dizer que o
Sr tem razão, quer dizer apenas que essa pessoa, nesse assunto pensa como o Sr e vou mais longe, 10 pessoas que tenham a mesma opinião podem muito bem estar enganados!!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96