| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Seg Mai 29, 2006 13:41 Assunto: Fontes do Calvário |
|
|
Foi com agrado que li que o sr. Presidente da Câmara se deslocou ontem a Belinho para inaugurar as bonitas Fontes do Calvário.
A recuperação foi bem feita e está lá um local digno de visita que convida a permanência à sombra na relva. Principalmente em dias tórridos como hoje - Ufff... Está um braseiro que não se aguenta!
Só há uma coisa que me está a fazer confusão.
Por acaso estas mesmas fontes não foram inauguradas uns dias antes das últimas eleições autárquicas
Se, por ventura, estiver enganado por favor que alguém me esclareça.
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
paulo_sergio Regular

Idade:38 Registo: 28-Nov-2003 Mensagens: 15 Local/Origem: Belinho/Apúlia
|
Colocada: Ter Mai 30, 2006 16:29 Assunto: |
|
|
Boas. Se consultares o post "primeiras e Ultimas pedras", tem lá a explicação que o que o nosso Presidente fez antes das eleições foi inaugurar o parque de estacionamento e descerar a 1ª pedra da recuperação das fontes. Como não estavas lá, aproveito para dizer que o nosso Presidente da junta anunciou além do inicio da 2ª fase das habitações sociais (???), também a adjudicação o arranjo exterior do adro da capela de S. Amaro, com fim previsto para Agosto.
Pediu e com muita razão, ajuda do municipio para os projectos da capela mortuaria, que irá se construir no fundo do parque de estacionamento, e o alargamento do cemitério.
Ontem já se viam jovens a se refrescar (e muito bem) nas aguás das fontes, espero que preservem aquilo que é de todos nós. Usar sim, mas com consciência.
Sem mais de momento
Cumprimentos _________________ "O unico lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." Albert Einsten |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Qua Mai 31, 2006 13:17 Assunto: |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento.
Não estou habituado a estas modernices de lançar primeiras pedras por tudo e por nada.
Qualquer dia quando se levantar um paralelo de um caminho qualquer ergue-se logo uma placa comemorativa do acontecimento.
Não estou a dizer que a obra está mal feita ou que não deveria ser feita. Levanta-se é muito alarido por causa de coisas sem grande importância.
Já no séc. XIX dizia uma escritora francesa, acerca dos hábitos dos portugueses "...vai El-Rei à casa de banho, lançam logo foguetes...".
Há coisas que não mudam mesmo... Não é verdade?
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Jun 02, 2006 10:03 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |