| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Sáb Dez 20, 2003 01:58 Assunto: Forum Fotografia Digital |
|
|
É com enorme prazer que inauguramos mais um forum. Desta vez dedicado à fotografia digital.
Obrigado ao Manuel Baltazar pela sua sugestão e espero que seja do agrado dos membros do EsposendeOnline.com _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
XD3 1º Escalão Elite

Idade:23 Registo: 02-Oct-2003 Mensagens: 91 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Abr 06, 2004 19:14 Assunto: |
|
|
bem .. axu que fotografia digital é um pouco especifico, talves algo que reunisse tudo relacionado com designe gráfico e fotografia digital...
axu que assim já colucaria ai muitos dos meus trabalhos ... lolol :P :lol: _________________
Mac OSX 10.5.2 iAtkos 2.0 num Tsunami lol ;) it's true |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Abr 07, 2004 08:24 Assunto: |
|
|
Por ser tão específico e a sua participação ser quase nula, vimo-nos forçados a terminar o forum em questão. _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MagNastiK Novato

![]()
Idade:58 Registo: 03-Oct-2003 Mensagens: 6 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Mai 11, 2004 16:20 Assunto: |
|
|
Boas!
Acho que o facto de a frequência de uma secção de um forum ser baixa ou muito baixa não é uma razão suficentemente forte para a encerrarem.
Apesar de nem todos os participantes desejarem participar, podem alguns terem vontade de expor algum trabalho digital.
Eu acho que a secção de foto digital devia ser reaberta.
Abraços, |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Mai 11, 2004 18:36 Assunto: |
|
|
Quanto ao tema da fotografia digital, poderá caso tenha algum trabalho para expor, ser enviado para o album fotografico ou discuti-lo nalgum forum generico.
A razão para a sua desactivação prende-se sobretudo pela pouca participação e também pelo elevado numero de foruns existentes no Esposende Online.com _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|