| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
nique Super Utilizador

Registo: 10-Oct-2005 Mensagens: 45
|
Colocada: Sex Mai 19, 2006 16:58 Assunto: Marinhas nacional |
|
|
| Em dois jogos (Domingo, 21 e Domingo, 28 de Maio), o FC Marinhas pode ascender à III Divisão Nacional (o que a acontecer será a 3ª vez nos seus quase 40 anos de história). Mas, dizem que o Vieira é mais "forte"... |
|
| Voltar acima |
|
 |
pocahontas Novato

Registo: 05-May-2006 Mensagens: 8
|
Colocada: Ter Mai 23, 2006 15:06 Assunto: |
|
|
O que é que isso contribui para a minha felicidade?????? |
|
| Voltar acima |
|
 |
xpto Novato

|
Colocada: Ter Mai 23, 2006 15:11 Assunto: |
|
|
| Concerteza para a tua felicidade não contribui nada mas para muitos Marinhenses contribui. |
|
| Voltar acima |
|
 |
pocahontas Novato

Registo: 05-May-2006 Mensagens: 8
|
Colocada: Ter Mai 23, 2006 15:14 Assunto: |
|
|
Não vejo muito em que aspecto , não me dão de comer nem me pagam as contas......  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Vlad Equipa Esposendeonline.com

Idade:27 Registo: 05-Apr-2006 Mensagens: 542 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Mai 23, 2006 20:27 Assunto: |
|
|
qual foi o resultado do jogo do último domingo?
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
nique Super Utilizador

|
Colocada: Qua Mai 24, 2006 13:03 Assunto: |
|
|
| O Marinhas perdeu 2-0 e agora vai tentar o que é muito dficil... No proximo Domingo o Parque Desportivo de Marinhas deve encher.... e o Marinhas não vai dar nada, nem a ti Pochaontas, nem a ninguém. mas as pessoas irão lá na mesma, porque nem todos são "egoistas" (ou egocêntricas) e o futebol é uma coisa...popular (de massas, como diria o vlad). E mesmo que o Marinhas suba e para o ano aumente consideravelmente as despesas (já por si insuportáveis), não há director ou pessoa ligada a um clube que não queira o obvio: o êxito, porque para isso se perde muito tempo e esforço em prol dos outros e da comunidade. Percebes pochaontas? se todos fizessem como tu que só deitas abaixo, o mundo era raso...linear. Não havia subidas e descidas e ninguém tinha êxito, ninguém tinha emoções... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Mai 25, 2006 01:22 Assunto: |
|
|
Dizia Marx que a religião é o ópio do povo! Eu digo que hoje em dia a religião foi substituida pelo futebol! Mas que raio, se o povo gosta, e eu sou do povo...
Peço só uma coisa! ponham aqui o resultado depois... é que eu não ou estar cá no domingo por isso não vou poder ir ver o jogo...
Força Marinhas!!!!!
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
nique Super Utilizador

|
Colocada: Ter Jun 27, 2006 15:36 Assunto: |
|
|
| Pois, parece que o Marinhas vai mesmo subir....haja alguns comentários sobre isso...ao menos para deixar os nazis para trás. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Jun 27, 2006 15:58 Assunto: |
|
|
Acho que a discussão sobre a extrema direita é muito importante! Quanto mais não seja para que se perceba o que esses gajos querem ao certo, e o que defendem! A ver se desaparecem de uma vez por todas!
Então o Marinhas sobe? Como? Ouvi dizer que, embora tivesse ganho o ultimo jogo, contas feitas subiam os gajos de braga (acho que são de braga)! Como é que sobe o marinhas? (desculpem a minha ignorancia nestes assuntos...)
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jun 28, 2006 15:39 Assunto: |
|
|
Pois é!
Vi ali na página principal o porquê da subida do Marinhas!!
É assim mesmo!! Parabéns!!
Hasta! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|