Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - ADSL AKI NO MONTE!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

ADSL AKI NO MONTE!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Forjães
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
cryoloathe
Experiente
Experiente

Registo: 24-Sep-2003
Local/Origem: Esporrende

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2004 03:40    Assunto: ADSL AKI NO MONTE! Responder com Citação

Forjaes n tem adsl... k vergonha, a maioria ou kuase todas as freguesias de esposende têm adsl e forjaes k é vila n tem... k vergonha a pt devia ter vergonha!!! lol! mas é de criticar! pessoal ajudem a causa!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Filipe_H
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Aug-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2004 04:35    Assunto: Responder com Citação

Para alem de não se despachar a cobrir todo o território como prometeu ainda dificulta os outros operadores (Clix, IOL) assim não há concorrência e a PT faz o que quer e demora o tempo que lhe apetece !

PT
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sex Fev 20, 2004 04:44    Assunto: ADSL AKI NO MONTE! Responder com Citação

Infelizmente, (e que eu saiba), exceptuando S.Paio de Antas (que tem uma Central própria, e algumas zonas de Fão e Marinhas que apanham a Central de Esposende, nenhuma outra Freguesia do Concelho tem acesso à ADSL.

Tendo em conta o Operador Nacional que possuimos e as limitações técnicas da ADSL, que possui um alcance máximo de 3km em linha recta à Central telefónica para as linhas RDIS e de 5 para as analógicas, não me parece que tão cedo haja outra solução... :cry:

Ainda esta semana fui contactado por alguém que se identificou como sendo da PT, e que 5 segundos depois me estava a tentar impingir um contracto ADSL com a Sapo, e mais grave que isso, me desliga o telefonce na cara quando lhe comuniquei que já possuia um contracto ADSL com outra Empresa concorrente...

Desde quando é que a PT liga para casa das pessoas? 8O

Se atendermos ao que eles têm feito aos restantes Operadores desde que conseguiram o monopólio nas comunicações locais, a mim parece-me parte de uma estratégia montada com o intuito de dominar o mercado ADSL, e asfixiar os restantes Operadores...
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sáb Fev 28, 2004 01:10    Assunto: n sei n!! Responder com Citação

tenho colegas meus k moram em s.paio de antas e ja podem ter adsl.... o k é nojento... e o pior é k vou mm ficar aki com 1 ilhota, toda a area cicundante tem adsl.... e eu n!! BUUAHHH! vou ter de esperar ate 2005 para vir a PLC (power line communications) net via electricidade!! aweeeeeeeeeeeeeee
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sex Mar 05, 2004 00:53    Assunto: ADSL AKI NO MONTE! Responder com Citação

Relativamente a este problema que afecta a esmagadora maioria das Freguesias do Concelho, parece que já há uma solução.

Para mais informações, consultem este post.
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004

MensagemColocada: Sex Mar 05, 2004 15:06    Assunto: ADSL Responder com Citação

Porque sera que a Forjaes nada chega:
A adsl e um problema.
A radio de esposende tambem nao chega.
O que se passa.
Sera que os forjanenses querem a independencia?
Vamos la fazer uma forca haver se conseguimos ouvir a radio e ter adsl.
Voltar acima
cryoloathe
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sáb Abr 17, 2004 15:01    Assunto: ADSLIIIHHH Responder com Citação

por 1 boato k ouvi, adsl xegará a forjaes este mes de abril!!!!!! YUPIII!!! mas kem komunicou isso foi o presidente da junta a 1 pessoa, e dps outra pessoa é k me disse... agora se n passa de tretas, veremos... eu sou novo aki na terra, portanto n terei grande poder de intervençao na materia
Voltar acima
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Dom Abr 18, 2004 19:01    Assunto: Forjaes Independente Responder com Citação

Meu caro OpiniaoLivre..
Forjães independente que boa ideia. Assim ficaria mais dinheiro para as outras freguesias. Vê o que a Câmara gasta em Forjães. TUDO.
Quanto ao não terem ADSL cada um tem o que merece. A minha aldeia que é pequena tam porque ....
Voltar acima
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Dom Mai 30, 2004 13:20    Assunto: Responder com Citação

Caro prata da casa,

Agora o Sr. sem querer foi correcto, essa historia dos independentes não cola bem em lado nenhum porque os independentes só o são no papel senão veja o seu presidente que é Presidente da mesa do CDS PP diga-me lá o que é que isso tem de independente?

Como pode ver e é um facto, Forjães é uma freguesia laranja e uma das mais desenvolvidas do país e não é só o presidente que é bom mas sim a propria população que sabe o que quer.

Força Forjães voçes encontraram o bom caminho!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
cryoloathe
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Mai 31, 2004 01:50    Assunto: K LOLADA! Responder com Citação

olhem ppl este post era por causa de adsl! adsl ja xegou em 28 de abril a forjaes! é pena é o isp k escolhi - adsl.xl (powered by tvtel) ser 1 kadito mau... mas tass. agora vir para aki falar de politica é mm so de kem n sabe ler!!! O TOPICO é "ADSL AKI NO MONTE" LOLOLOLOLOL
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Qui Dez 16, 2004 19:17    Assunto: Responder com Citação

icon_arrow
Vamos a temas mais interessantes
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Qui Abr 20, 2006 17:46    Assunto: Responder com Citação

vila chã tb nao tem icon_mrgreen
Espero bem o belmiro compre a PT icon_biggrin
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Forjães Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens