Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - tá-se bem...em Marinhas
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

tá-se bem...em Marinhas
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Ter Dez 13, 2005 16:12    Assunto: Responder com Citação

Têm razão. Exagerei icon_redface

Desculpem. icon_cry

Aquele abraço
nefertiti
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Ter Dez 13, 2005 17:19    Assunto: Responder com Citação

não exageraste nada
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
sarrabisco
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Abr 20, 2006 15:02    Assunto: Responder com Citação

Quero dar os parabéns ao nique pela magnifica exposição que fez.

Tenho a certeza que é uma pessoa com boa visão estratégica e de fácil análise politica.

É certo que em termos de candidatos as marinhas apresentou dois pesos pesados; um pela sua astúcia na condução do seu próprio eleitorado e outro pela sua capacidade humana a sua grandeza como pessoa e sua capacidade de dialogo.

Isto é ganhou o que já tinha mais curriculum nestas andanças, o que em politica também é importante e natural.

Quanto ás relações institucionais e pessoais penso, espero não ser mal interpretado, as Marinhas ficou claramente a perder.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Vlad

Registo: 05-Apr-2006
Local/Origem: Marinhas

MensagemColocada: Qui Abr 27, 2006 00:22    Assunto: Responder com Citação

Uma coisa é verdade: se o homem ganhou é porque o povo votou nele!

E se o povo votou nele é porque acha que ele está lá bem!

Já ouvi muita gente dizer que o Sr. Esteves não faz mais nada a não ser limpar valetas e tapar buracos! Pois bem, pelos vistos o povo valoriza mais o facto de ter as ruas limpas e sem buracos do que discursos bem feitos e maratonas de stand-up no dia das eleições (voçês sabem do que é que eu estou a falar...)!

E por falar nisso dos buracos, ali na rua em frente à Quinta do Paiva (quem vai da igreja para Vila Chã, desculpem-me, mas não sei o nome) há um buraco que está outra vez a precisar de um remendo! Mas como já sei como isto funciona em Marinhas, brevemente lá vai alguém e tapa-o! As tantas noutra freguesia do concelho a coisa não funcionava assim...

Quanto às relações institucionais, se Marinhas fica a perder, é por mera "tacanhês" (é assim que se diz?) por parte das pessoas que estão à frente da Cãmara. Porque independentemente da pessoa que está à frente da Junta, a Cãmara só tem mesmo é que apoiar quando assim tiver que ser, sem estar a olhar para quem é a pessoa que está à frente da Junta!

Até porque, sendo Marinhas a maior freguesia do concelho, tinha a obrigação de estar bem mais evoluída!

Hasta!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Marinhas Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens