Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Mandem aquela gente trabalhar!!!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Mandem aquela gente trabalhar!!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Alfaiate
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 31-Jul-2005

MensagemColocada: Ter Mar 07, 2006 14:17    Assunto: Mandem aquela gente trabalhar!!!! Responder com Citação

Ei people c_m_respect

Vamos mandar aquela gente da ponte trabalhar depressa e bem.
Concordo que a ponte necessitava de uma solução, mas agora que fechou, seria necessário que pusessem as mãos à obra e despachassem a cena o mais breve possivel..

Alguem sabe o que ja foi feito ou as etapas avançadas desde o inicio do mês????
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
nefertiti
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Ter Mar 07, 2006 18:15    Assunto: Responder com Citação

sei!!!
acabaram de fazer aqueles buraquinhos que estavam a fazer e agora estão a ver quem passa a pé (é para depois mandar para o INE)!! icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Ter Mar 07, 2006 23:06    Assunto: Responder com Citação

Irra! cara alfaiate, não a conhecia tão impaciente.

A ponte ainda não fechou há oito dias e já está a pedir contas aos homens???

Coitados dos seus clientes, que ainda não encomendaram a roupa e já têm que fazer a prova... icon_mrgreen

Não esqueça que "a cena" vai demorar oito meses - mais coisa, menos coisa.
Não! Mais coisa, mesmo, com os atrasos. icon_mrgreen

E, conhecendo eu os portugueses, como conheço, estou certo que não faltarão lá fiscais - leia-se mirones - a zelar pelos interesses de todos aqueles que não podem estar lá também, por motivos de ordem maior, claro está.

A mim também me causa transtorno, claro que não tanto como a você, mas temos que ter paciência e confiar em quem faz o seu trabalho.

Afinal, lembrei-me agora de um mito que existia aqui há uns anos, segundo o qual os engenheiros portugueses eram dos melhores do mundo - ainda há pouco um amigo meu veio com esta. icon_eek

Porquê?! Porque são portugueses, ora essa! icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen

Aquele abraço

ps: Se não houvesse agulhas, não haveria alfaiates.
Bom proveito icon_mrgreen
BAILARINO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 19-Dec-2005

MensagemColocada: Qua Mar 08, 2006 17:12    Assunto: Responder com Citação

São as chamadas obras à Portuga, cuja programação das mesmas já era, um dia destes passei por lá (como um bom mirone) e questionei um dos trabalhadores que tirava medidas, ao que recebi como resposta .."não sei ainda está na mão do projectista", bem neste andar vamos ter ponte em 2007..hahaha...esperemos reacções dos nossos autarcas (não só de Fão---Fonte Boa--Rio tinto...que são os mais afectados com esta treta.
Voltar acima
yaqui
Novato
Novato

Registo: Non 0, 0000

MensagemColocada: Sex Mar 10, 2006 18:11    Assunto: Responder com Citação

ter paciência para começar umas obras que já deviam ter começado no fim do verão, e ainda pra mais confiar em quem diz que as obras acabam daki a oito meses...é obra à portuga!!!!
só quem não sente "na pele" o problema da ponte estar fechada é que diz coisas simpáticas e confia em quem faz o trabalho...estaremos cá para ver...e defender os interesses da nossa terra!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Sex Mar 10, 2006 20:48    Assunto: Responder com Citação

Eu compreendo tanta impaciência mas também é um facto que a obra obedece a um contrato onde existe um prazo definido e esses dados são públicos. Existem penalidades para o incumprimento e responsabilização por danos causados a terceiros. Assim como poderá haver prémio para a finalização da obra antes do prazo.
Se eu contrato com um empreiteiro um prazo para me construir um edifício, posso ficar impressionado por só andar um homem a limpar o terreno e 2 para os alicerces. Mas tenho a certeza que durante a fase final da obra andarão os trolhas, carpinteiros, electrecistas, picheleiros e pintores.
Ainda há dias apreciava a conversa de 2 reformados em Viana que olhavam a ponte fechada e diziam: só com aquele pessoal que anda lá em cima nunca mais acabam as obras. E estas iniciaram-se há um mês.
Provavelmente em alguma fábrica especializada já começaram a fabricar as peças que depois lá serão colocadas por pessoal da arte. Por vezes vemos na estrada grandes veículos que transportam grandes peças pré-fabricadas para aplicar neste tipo de obra.
Isto hoje é assim que funciona. Dantes, em muitos locais fundia-se o sino no sítio.Agora não.
Mas vamos ter calma porque quem tem de cumprir é a empresa, não somos nós. para já só temos de penar!
Voltar acima
semprefao

Registo: 21-Dec-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Sex Mar 10, 2006 23:26    Assunto: Responder com Citação

E bota "penanço" nisso..... a conta da gota ao fim do mês é cá um tombo...

Mas uma coisa é certa.... agora que tenho passado algumas vezes a pé por lá, apercebo-me do quanto era interessante que a "velhinha " ponte virasse apenas passagem pedonal.... e construir uma ao lado para a passagem de veículos..... tem uma paisagem deveras fabulosa.....

Mas claro sem esquecer as proteções laterais... em por exemplo acrilico para não se perder a vista...... sei que o meu filho se divertiu imenso a andar de patins ..... com a ponte sem carros...estava completamente deliciado.... pois em poucos lugares se pode fazer aquele percurso com
tanta segurança... e com tanta recta....

Mas foi decidido construir uma nova... só nos resta aguardar para que as obras sejam concluidas e acima de tudo com qualidade.... pq se começam a atrasar muito..... porque depois depressa e bem.... como diz o velho ditado há pouco quem....
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Ter Abr 18, 2006 17:17    Assunto: Responder com Citação

q gente??' icon_mrgreen
Voltar acima
BAILARINO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 19-Dec-2005

MensagemColocada: Qua Abr 19, 2006 16:23    Assunto: Responder com Citação

Como se muda rápidamente de opinião.hihihi..Só os burros não mudam...hihihi icon_mrgreen
Voltar acima
pokemon
Novato
Novato

Registo: Non 0, 0000

MensagemColocada: Qua Mai 17, 2006 22:36    Assunto: Responder com Citação

semprefao escreveu:
E bota "penanço" nisso..... a conta da gota ao fim do mês é cá um tombo...

Mas uma coisa é certa.... agora que tenho passado algumas vezes a pé por lá, apercebo-me do quanto era interessante que a "velhinha " ponte virasse apenas passagem pedonal.... e construir uma ao lado para a passagem de veículos..... tem uma paisagem deveras fabulosa.....

Mas claro sem esquecer as proteções laterais... em por exemplo acrilico para não se perder a vista...... sei que o meu filho se divertiu imenso a andar de patins ..... com a ponte sem carros...estava completamente deliciado.... pois em poucos lugares se pode fazer aquele percurso com
tanta segurança... e com tanta recta....

Mas foi decidido construir uma nova... só nos resta aguardar para que as obras sejam concluidas e acima de tudo com qualidade.... pq se começam a atrasar muito..... porque depois depressa e bem.... como diz o velho ditado há pouco quem....

icon_banned
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens