Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Bamos inbadir a Corunha caragho?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Bamos inbadir a Corunha caragho?

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Esquerdinha
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sex Abr 16, 2004 00:01    Assunto: Bamos inbadir a Corunha caragho? Responder com Citação

Juntamente com pessoal amigo estou a exercer esforços para concretizar uma invasão à Corunha a sair de Esposende. Para tal é preciso arranjar bilhete que estará à venda ao publico apartir de dia 21 de Abril.
Mais informações em www.canaldeportivo.com, preços de bilhetes incluido(desde 36 a 80 euros).
FCP4EVER!!!!
PS: Dp de Manchester gostaria de estar em mais uma jornada historico do nosso grandioso FCP!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Abr 16, 2004 08:11    Assunto: Responder com Citação

caro esquerdinha,

Não fiques preocupado, porque tenho quase a certeza que o FCP não falhará o jogo das Antas que nos permite ir à Corunha descançados.

Não poderei ir, porque irei à alemanha caso passemos, mas felicito-te pela iniciativa e acredita que não iremos falhar.
Eltuno
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 27-Sep-2003
Local/Origem: Ponte de Lima - Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sex Abr 16, 2004 11:39    Assunto: Responder com Citação

Fico feliz por saber que os interesses do FCP estão a ser muito bem defendidos em Esposende. Continuem assim e viva o FCP, Pinto da Costa e o Mr. Mourinho que em breve nos abandonará.

Um abraço para todos os Portistas! :wink:
Esquerdinha
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Esposende

MensagemColocada: Sáb Abr 17, 2004 17:46    Assunto: Tenho pena de ver o tempo escassiar... Responder com Citação

Pois é, segundo o site do Depor (www.canaldeportivo.com) os bilhetes estão à venda na proxima 4a feira. Contudo é necessário que alguém com tempo disponivel possa ir lá comprar. Acho que já vi este filme e como tal quero-me precaver a tempo. No entanto, como estarei a trabalhar nessa dia não puderei deslocar-me.
Caro Reporter-X, o estádio das Antas já era...agora temos que jogar no Dragão. Mas as memórias são tantas e tão boas que é quase por instinto que nós nos enganamos.
Também gostaria de ver esse jogo no Dragão mas duvido que amanhã ainda haja bilhetes para o publico.
Já agora tive a ver os preços pra final da Liga dos Campões e fica sensivelmente por 650euros!!!!Os mais baratos claro....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens