| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Fev 08, 2006 11:29 Assunto: |
|
|
| A amiga nefritite falou está falado. Concordo com todos e quêm não está bem que se ponha. hihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Fev 19, 2006 13:04 Assunto: |
|
|
Vai haver marchas ou não?
Festas sem marchas não são festas, digam lá o que disserem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Dom Fev 19, 2006 20:54 Assunto: |
|
|
| não há marchas. é verdade que as festas ficam mais pobres mas é, igualmente, uma realidade (triste) que não tenha havido pessoas suficientes para que tal acontecesse. para o ano a comissão que volte a tentar, pode ser que se denote mais interesse por parte dos fangueiros. afinal quem sabe se não acontece o "agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alfaiate 1º Escalão Honra

|
Colocada: Seg Fev 20, 2006 09:26 Assunto: |
|
|
E se não é indiscrição!!!!!! O Sr. Volvom inscreveu-se nas marchas?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 11:46 Assunto: |
|
|
| Amigo Alfaiate, até aos 45 anos entrei quase sempre nas marchas e cheguei a representar a Areosa, Ramalhão e um ano até fui pelo Ofir. Agora a saúde com grande tristeza minha não mo permite. Não sei a idade do senhor, mas espero que se tenha incrito nas listas que aí andaram para este ano. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 12:42 Assunto: |
|
|
agora deixou-me confusa, sr. volcom. Fala que até aos 45 anos participou nas marchas mas a idade que aparece aqui é de 21. em que ficamos?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 14:07 Assunto: |
|
|
Cara nefertiti,
De facto esse aspecto revela, aparentemente, uma certa incoerência por parte do caro Volcom.
No entanto, a cara nefertiti deve saber que é uma situação recorrente neste, como noutros foruns.
As pessoas recorrem a informações mais ou menos erradas e erráticas para disfarçar a sua verdadeira identidade.
De outra forma também não se entenderia o recurso a um nick, que normalmente é um nome fictício, com algum significado mas para o próprio "utente".
Portanto, e a meu ver, esta incongruência não é grave e até é "moeda de curso corrente".
Não é, pois, esse facto que revelará incoerência por parte do Volcom naquilo que escreve.
Penso eu de que...
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 14:27 Assunto: |
|
|
Um erro grave da minha parte amiga Nefertite, mas sabe que se eu tivesse colocado a idade poderiam descobrir-me.
Quanto ao outro amigo só me lembro do Max............."pomba branca pomba branca já perdi o teu voar.................." |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 15:57 Assunto: |
|
|
Caro volcom,
Pelos vistos o sr tem dificuldades de compreensão.
Duas coisas.
Em primeiro o meu nick não é Max, mas antes Marx. Já que gosta da música do Max recomendo-lhe "A Mula da Cooperativa".
Em segundo.
Penso que, ainda, não é proíbido dar a nossa opinião acerca de um, qualquer que seja, comentário ou assunto.
Neste caso, ainda por cima, o referido comentário não foi escrito por V. Exa. tendo somente, e por mero acaso, uma referencia ao seu nick.
Limitei-me, portanto, na escrever o que achava em relação à situação, e não em relação à sua ilustre pessoa, que tenho o prazer de não conhecer.
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 18:40 Assunto: |
|
|
parece-me que o volcom percebeu que eu estava a brincar com ele. é que , de facto, estava.
caro marx sei perfeitamente que muitos dos dados que aqui são mostrados devem ser alvo de uma certa "desconfiança" pois em alguns casos não correspondem à realidade.
realmente, não esperava que uma observação minha, em tom de brincadeira, gerasse tanto alarido, mas por um lado é sinal de que não passo indiferente neste espaço.
ah, volcom, sou má a adivinhar por isso desconfio que nem pela idade e outros dados ia lá
beijinhos rapazes |
|
| Voltar acima |
|
 |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Fev 24, 2006 10:30 Assunto: |
|
|
Acho que o Marx não deve saber ler, pois eu disse que só conhecia o Max e não o Marx.
Tu não me conheces mas eu conheço-te, afinal este mundo é muito pequeno. Não trates mal ninguêm sem saber com quêm estás a falar, pois do outro lado até pode estár um amigo teu.
Passa bem e toma um bocadinho de tento na lingua. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sorriso Super Utilizador

Idade:36 Registo: 08-Jan-2006 Mensagens: 54 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sex Fev 24, 2006 10:54 Assunto: |
|
|
Oh filhos, não se enervem,
Faz mal ao coração,
peço-vos que conservem
muita boa disposição!
Nesta sala, que era das marchas,
já estão a divagar,
na fogueira não ponham achas,
para o forum não incendiar...
Caras Liiindas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Fev 24, 2006 11:28 Assunto: |
|
|
Cara nefertiti,
Presunção e água benta cada um toma a que quer.
Quanto ao, pelos vistos, amigo Volcom não foi meu intuíto trata-lo mal. Além do mais, se ler com atenção o meu primeiro post, verificará que, de certa forma, o que escrevi é abonatório a seu favor.
Se bem que o meu objectivo não era servir de advogado de defesa de ninguém, pois acredito que não necessite...
Relativamente à minha identidade, penso que estará a fazer confusão, mas também não tenho problemas em confirmar isso, se tal desejar. Pois, não pretenbdo esconder-me atrás de um nick, e o que tenho a dizer digo-o frontalmente, sem subterfúgios e sem andar a cortar na casaca.
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Fev 24, 2006 14:06 Assunto: |
|
|
Sei não, sei não viu cara.
Eu não gosto de me meter na conversa dos outros mas só queria dizer ao Marx que aqui tudo pode cantar de galo e como eu conheço o Volcom não sei se ele teria tanta coragem assim num têt a têt. Toma cuidado parceiro olha que hoje é sexta e amanhã é sábado.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sex Fev 24, 2006 15:18 Assunto: |
|
|
hi hi hi
meus caros..... pelo que diz o caro ze malaquias.... o nosso caro volcom é .... muito rastilho para pouca polvora..... ahahaha
entendam-se lá......
é que isto anda muito apagado por estes lados..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|