Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
Colocada: Sex Fev 03, 2006 21:30 Assunto: Que tempo esta?
Queria saber que tempo està em Portugal? Està muito frio ou nao?
venho de resolver de passar 4 dias no nosso belo concelho de segunda a quinta, e queria saber se tenho de levar muitas camisaolas para aquecer ou nao.
Aqui em França esta muito muito frio (-5 em Paris todo o dia) e so queria saber se tenho de levar tanta roupa como tenho aqui! :)
obrigadissimo! _________________ Portugal no coraçao...
Olá Tiago,
durante o dia tem estado sol e as temperaturas são de Primavera mas ao fim do dia começa a arrefecer e à noite já está mais frio com lugar para 2 camisolas.
Por cá não temos temperaturas tão frias como em Paris pois depois do Benfica-Sporting isto por cá aqueceu mais um bocado. Mas traz agasalhos, embora se te esqueceres ainda apanhas por cá uns saldos de Inverno e a coisa compõe-se. Se vieres, boa viagem.
Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
Colocada: Sáb Fev 04, 2006 15:37 Assunto:
Ai eu vou vou, resolvi isso ontem ao chegar das aulas. Tenho uma semane de ferias, e vou entao ver os meus familiares e tentar de encontrar um lugar para estagiar num hospital do concelho ou da regiao...
Se por acaso alguem souber alguma coise de que papeis sao necesarios para fazer um pedido de estagio nos hospitais (sou estudante enfermeiro em fim de curso em França) gostaria de ter uma ajudinha! :) _________________ Portugal no coraçao...
Colocada: Sáb Fev 04, 2006 16:37 Assunto: Que tempo está ?
Caro Tiago, embora a minha experiência com estágios seja a nível de hotelaria, creio que alguns requesitos, são comuns a várias áreas.
Hospitais aqui perto tens Fão, Esposende, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Barcelos, sendo que os 4 primeiros, são de gestão das Santas Casas da Misericórdia locais.
Penso, que primiro, deves contactar a direcção dessas unidades hospitalares, expondo o teu interesse , com o respectivo currículum.
Será necessário, se houver interesse em te receber, um protocolo entre a tua Escola e o Hospital, expondo o tempo do estágio, condições, cardeneta de estágio, responsáveis, etc... e mais alguns documentos, por isso mãos à obra!
Colocada: Sáb Fev 04, 2006 16:58 Assunto: Re: Que tempo está ?
josebelo escreveu:
Caro Tiago, embora a minha experiência com estágios seja a nível de hotelaria, creio que alguns requesitos, são comuns a várias áreas.
Hospitais aqui perto tens Fão, Esposende, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Barcelos, sendo que os 4 primeiros, são de gestão das Santas Casas da Misericórdia locais.
Penso, que primiro, deves contactar a direcção dessas unidades hospitalares, expondo o teu interesse , com o respectivo currículum.
Será necessário, se houver interesse em te receber, um protocolo entre a tua Escola e o Hospital, expondo o tempo do estágio, condições, cardeneta de estágio, responsáveis, etc... e mais alguns documentos, por isso mãos à obra!
jà estive a falar com a minha escola da minha vontade de fazer estagio em Portugal e a unica coisa que eles precisam nesta hora é um nome de pessoa a quem enviar o protocolo (com tempo de estagio, ferias etc etc). Uma condiçao é necesaria, alguem que saiba falar frances no servicio onde vou estagiar para se caso houver um problema com a escola, eles possam falar com o servicio que me acolhe.
Vou ver o que eles me dizem em Portugal. O Curriculum estou a traduzi lo. ;)
Muito obrigado! :)
PS: Quem é que tem os horarios de autocarro de Porto para Esposende? _________________ Portugal no coraçao...
Colocada: Sex Fev 10, 2006 16:00 Assunto:
obrigado Kabral!
Passei boas ferias, o tempo esta bom a tarde, so esta frio durante a noite! :)
Encontrei tambem a quem enviar os correios para os hospitais e tudo. Unico problema com a administracao do registro predial de esposende porque os papeis do caro foram para Lisboa de novo... _________________ Portugal no coraçao...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum