| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Mar 31, 2004 16:04 Assunto: O perigo existe mesmo.... |
|
|
Apenas queira perguntar à Junta ou alguém que saiba, se ouviram falar de uma casa em Apúlia, perto da praia e bem no centro da vila, que tem um reservatorio de gasoleo dentro das 4 paredes? ou se alguém na Câmara foi avisado que esta situação é real?
:arrow: Tanques de gasóleo suterrados são por norma seguros, p.ex, bombas de gasolina, restaurantes, etc...
:arrow: Tanques de gasóleo ao ar livre são normais e por norma seguros, p.ex., grandes superfícies, ou fábricas.
:arrow: Mas dentro de uma casa ou na garragem?
Não posso afirmar mas as probabilidades de ser verdade ronda os 99% e, a ser verdade, é muito perigoso para os moradores.
Fica a duvida, investigue-se! |
|
| Voltar acima |
|
 |
puglia Experiente

|
Colocada: Ter Abr 13, 2004 18:32 Assunto: |
|
|
Desculpa lá este comentário, mas se tens assim tanta certeza porque motivo o denuncias aqui e não te diriges aos locais próprios para o fazer.
Se alguma coisa acontecesse acho que deverias tu também ser punido por não denunciar tal situação em local proprio. |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Abr 14, 2004 10:40 Assunto: |
|
|
A situação já foi resolvida. Já alguém tinha alertado as autoridades e o respectivo "reservatório" foi retirado, há algum tempo.
Mas achas que devia ser punido por ~saber da gravidade do caso e não dnunciar? Então lâ os posts sobre a variante e diz-me se achas que a junta devia ser punida por saber do perigo das bermas e não ter feito nada.
Olho por olho, dente por dente. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Mai 11, 2004 21:42 Assunto: |
|
|
Caro,
O sr. é da opinião que a estrada de Apúlia (aquela a que chamam de variante) não tem segurança, mas isso é a sua opinião não quer dizer que tem razão!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|