Isto de conquistas tem que se lhe diga.
Eu, pelo meu lado, já me deixei de falinhas mansas... eheheheh
O D. Juanismo está em crise. Quase se pode dizer que está mesmo em vias de extinsão.
Há que fazer renascer o verdadeiro Macho Latino!
Há que fazer renascer os "porcos, feios e a cheirar a cavalo".
É isto o que as moçoilas querem!
Já estou a pensar deixar crescer a barba, o cabelo e deixar de lado o duche diário! Tenho é que comprar uma máscara ou não aguento estar ao pé de mim.
Não li os post's todos e, se calha, isto não tem nada a ver com o tema. Mas quando ouvi falar de conquistas... Passei-me eheheheh.
Cada vez percebo menos as mulheres. Ainda vamos regressar às conquistas à base de umas boas mocadas na cabeça.
Como diz um amigo meu: "Quanto mais conheço as mulheres, mais gosto de animais".
Não me levem a mal, estou só a reinar - mais ou menos. eheheheh
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
claro q n é verdade...
as mulheres gostam do meio termo...nem um homem tao sensivel como o jose castelo branco, nem um bruta montes como o silverter stallone.....
a força fisica é muitas vezes motivo de atração, no entanto é com o parte psicologica que vamos ter que viver..talvez por isso as mulheres agora estejam viradas para homens que saibam cionversar, que saibam fazer rir, que sejam engraçados, tolerantes, meigos,... etc..
a mim resta-me dizer que me atraem sempre, e infelizmente todos aqueles que vao contra aquilo que defino,todos aqueles que vao contra os padroes que tenho idealizado..talvez por serem eles proprios..tenham mais valor...
mas eu pouco ou nenhuma experiencia tenho
Ora bem. Eu de fadas percebo muito pouco. Até porque nunca vi nenhuma.
Contudo, e admitindo que as fadas têm semelhanças com o género feminino da espécie humana. Deixo-lhe aqui algumas deixas - No seguimento do meu post anterior.
Em primeiro lugar nunca, mas mesmo nunca , diga o que sente por ela, pelo menos de forma explícita. A não ser que não sinta nada, aí pode dizer-lho à vontade.
No aniversário dela - ou no dia de S. Valentim que se está a aproximar - não lhe compre perfumes ou quinquilharias que custam uma pipa de massa. Nada disso! Convide-a para jantar, num bom restaurante, e prometa-lhe um jantar romântico. Quando chegar a hora de pagar a conta faça uma cara de espanto e diga que se esqueceu da carteira. E ela que abone! eheheheh
Quando saírem para tomar um copo encharque bem as velas, ignore-a e atire-se às amigas dela. Normalmente, isto resulta numa cena de ciumeira, mas os resultados finais são garantidos!
Quando marcarem algum compromisso dê-lhe, pelo menos, meia horita de seca. Nova cena de amuo com bons resultados.
Poderia estar aqui a tarde inteira a dar-lhe dicas, mas estas são suficientes, para começar.
Viva o Macho Latino! Abaixo o cavalheirismo! eheheheheh
Se mesmo assim não tiver resultados, então tome uma medida drástica! Corte-lhe as asas! LOL
Disponha sempre.
Aquele abraço
Ps: Não me responsabilizo por eventuais efeitos colaterais, tais como, olhos negros, corte definitivo de relações, estaladas ou arrufos que o impeçam de sair durante um mês. eheheheheh _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
O Castelo Bronco sensível?!!!!!!!! LOLOLOLOLOLOLOL
Esta é a do ano!!!!!
Desculpe-me, mas o exemplar escolhido está completamente a leste do que é ser sensível.
Esse sim, é um verdadeiro macho latino! Só que joga na equipa cor de rosa.
Algumas características: Veste-se tipo pintas; não tem cultura nenhuma, mas pensa que sabe tudo; egoísta; egocêntrico; arruaceiro; intriguista; bronco; intruja e, golpada de mestre, casou com o Frankenstein por interesse etc. etc. etc.
Isto anda mesmo tudo às cambalhotas! LOLOLOLOL
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche
caro marx,
pelo imensa dsc mas so expous a minha opiniao, nao devo ser censurada por isso.
acho realmente o jose castelo branco uma figura peculiar, bastanet sensivel, pelo menos a figura masculina nunca foi de estremosa sensibilidade como é esta figura.
quanto ao topico q lançou anteriormente, em k fala da sua forma de conquistar ou uma fada ou uma mulher, devo concordar com o sorriso, ainda que tivesse falado so a brincar.
jamais se deve tratar de uma mulher com desprezo,com violencia ou com atitudes tao peculiares como as que enumerou.
claro que em fase de namoro, nao se devem mostrar todos os trunfos, e devem ser pacientes, coesos, sinceros e claro que acima de tudo, meigos e gentis....
talvez tenha razao...... o que a maior parte das mulheres que conheçe gosta, é de shrek´s......
se calhar entao tenho alguma parecença com o castelo branco, e sou tambem sensivel...
tantos conselhos e sugestões foram aqui apresentados
devo dizer que estou mais inclinada para a opinião do sorriso
bem, julgo que o que se trata aqui, ou melhor, actualmente, em relação às preferencias das mulheres é muito mais profundo e complexo do qie dizer que é dos sensiveis ou que é dos machos latinos que gostamos mais. na minha perspectiva considero que a grande diferença entre os nossos dias e o antigamente passa por uma emancipação ainda maior da mulher (não me refiro à que aconteceu nos anos 20 da decada do seculo XX, embora tenha sido fundamental para hoje). se pensarmos e repararmos as mulheres são cada vez mais cultas, ocupam cada vez mais cargos de destaque e de extrema responsabilidade, são cada vez mais independentes em termos monetários. tudo isto e muito mais faz com que as mulheres não se sujeitem a qualquer tipo de namorado ou de marido e que tenham a coragem de os mandar passear quando não se sentirem bem. além disso, é igualmente aceitável que uma mulher inteligente e elegante prefira homens semelhantes.
gostaria apenas de terminar referindo que não há formulas ou ideias infaliveis para se conquistar um homem ou uma mulher. é preciso haver um grande esforço, uma enorme capacidade de observação, muita paciencia e muito empenho. isto pelo menos é necessario, agora os truques...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum