Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Passagem secreta..
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Passagem secreta..

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
joaopmvieira
Novato
Novato

Registo: 20-Feb-2005
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 17:30    Assunto: Passagem secreta.. Responder com Citação

Mais uma vez a câmara fez uma coisa boa... Fechou a rua do cónego e nem avisou as casas de comércio.. Fechou num pleno fim-de-semana.... Com a duração prevista de 5meses. Vergonha....Eu até
fico sem palavras...[/b]
ailupa
Regular
Regular

Registo: 10-Dec-2004

MensagemColocada: Sáb Jan 28, 2006 19:39    Assunto: Passagem secreta Responder com Citação

Não quero estar a mentir. Apesar da razão que tens ou achas ter, tenho a ligeira impressão que á apenas por dois meses e meio.
Certamente estarás a contar com os atrasos.
Acho que tudo aquilo que for para beneficio da freguesia e também dos comerciantes é benvindo. Assim que ficar concluido ficará melhor, mais bonito e mais agradável. Penso eu.
Têm de ser feitos alguns sacrificios, que por vezes são prejudiciais a muita gente, mas, no entanto, num futuro próximo irão ser beneficiados.
Mas... cada um tem a sua opinião, por isso devemos respeitar todos e para a próxima fazer melhor.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
SAMURAI
Novato
Novato

Registo: 14-Sep-2005

MensagemColocada: Sex Fev 03, 2006 14:45    Assunto: Responder com Citação

Concordo com o ailupa mas penso que as pessoas ao menos deviam ser avisadas atempadamente pois é o modo de vida delas que está em questão. Elas não se importam de certeza com esses melhoramentos mas tem o direito a serem informadas de algo que as prejudica directamente.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
nefertiti
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Fev 16, 2006 17:29    Assunto: Responder com Citação

aí está... o samurai focou um ponto fundamental. se realmente as pessoas não foram atempadamente avisadas estamos perante uma situação grave, visto que os utentes devem ser avisados quando os serviços ou as infraestruturas que utilizam vão sofrer algum tipo de alteração.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens