| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
vicecap Experiente

Registo: 08-Nov-2004 Mensagens: 28
|
Colocada: Sex Abr 29, 2005 12:31 Assunto: |
|
|
Em relação ao concerto de Apúlia, também não concordo com a sua realização, mas percebo a realização do mesmo, dada a grandeza da obra para a freguesia de Apúlia.
Em relação às obras na freguesia de Marinhas, a minha ideia é que temos um presidente de junta que decidiu neste mandato fazer um livro, o antes e o depois. Pena para a freguesia que neste livro só caibam obras pequenas, caminhos, fontes, monumentos iluminados (entrada do campo S. Miguel), etc.
Em relação ao novo complexo desportivo penso que neste processo estiveram mal todas as entidades envolvidas.
A Câmara esteve ou está a proceder mal por não ter procedido à inauguração do complexo (da parte que está concluida que é a mais importante) e por concentrar a resolução do caso unicamente na junta de freguesia, acho que se houvesse uma reunião entre Junta, Câmara e FC Marinhas a situação resolveria-se mais facilmente.
A Junta de Freguesia porque tem um presidente que fez do complexo uma batalha politica e está a usar a mesma como forma de ataque à Câmara Municipal, tenho a certeza que a junta não resolverá esta situação até às proximas eleições, pois será esta a sua arma para as proximas eleições e quem assistiu à assembleia municipal poderá concluir que será impossivel qualquer tipo de dialogo com o presidente da junta pois esta arma é muito poderosa para ele.
Finalmente o FC Marinhas procedeu mal ao fazer a deslocação completa para o complexo desportivo sem este estar completamente concluido e também pela passidade dos seus dirigentes na resolução deste caso. Penso que a resolução passa pelo dialogo entre a parte e a melhor entidade para promove-lo é o FC Marinhas.
Já agora um conselho não façam ataques pessoais, discutem opiniões politicas, afinal acho que foi para isso que este forúm foi criado. E agora um pedido aos responsáveis pelo forum criem um forum para lavar roupa suja, assim sempre que alguém quiser atacar pessoalmente outro terá este forúm para o fazer.
Cumprimentos |
|
| Voltar acima |
|
 |
tommy Regular

|
Colocada: Sex Jun 17, 2005 19:14 Assunto: |
|
|
Finalmente os ditos postes junto à praia foram arranjados pela Câmara Municipal.
Não foram substituídos, mas foram "soldados" e pintados. Pergunto-me porque terá sido uma situação de remedeio... |
|
| Voltar acima |
|
 |
tommy Regular

|
Colocada: Qua Jan 25, 2006 10:26 Assunto: |
|
|
Infelizmente tenho de voltar ao assunto.
Acreditam que no mês passado vieram retirar os postes, supostamente para os substituir e ainda não fizeram mais nada...
Suponho que esta situação foi para iniciar mais uma grandiosa requalificação, ainda em 2005. O pior é agora nem postes remediados nem por remediar...não há nada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
barbaro Regular

Registo: 30-Nov-2005 Mensagens: 15
|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 15:50 Assunto: |
|
|
Tommy,
já podes ir passear a praia que ja estão lá os postes.
actualiza-te... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Sonda Super Utilizador

|
Colocada: Sex Jan 27, 2006 16:20 Assunto: |
|
|
Aparentemente a boca do Tommy resultou... e como ele próprio diz: "no mês passado vieram retirar os postes". _________________ É pró bujão, e mai' nada!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Dom Fev 05, 2006 01:15 Assunto: |
|
|
| vai ao poste |
|
| Voltar acima |