Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - como conquistar uma fada?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

como conquistar uma fada?
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
fininho
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 30-Mar-2004
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 22:37    Assunto: Responder com Citação

obelix ñ me venhas dizer que levas-te a mal???acho que ja começas a pintar coisas que ñ são..acho que devias ir com calma..ñ havendo nada entre voces..se gostas mesmo dela..luta por ela..confia nela...mas ñ te xateies por estas brincadeiras
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
obelix2
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 20-Jan-2006

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 22:41    Assunto: Responder com Citação

eu sei q n temos nada.
já tou de partida
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
fininho
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 22:43    Assunto: Responder com Citação

obelix2 escreveu:
eu sei q n temos nada.
já tou de partida

entao ñ percebo a tua reacção...sinceramente... icon_confused
deve ser demais para a minha compreensao icon_exclaim icon_exclaim icon_exclaim
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
obelix2
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 23:08    Assunto: Responder com Citação

não vale a pena ficares chateado. se isto fosse tudo muito bonitinho também era uma chatice.

fica bem! trata bem da "minha" fada. eu tanto quis tratar bem que pisei o risco.
inté companheiro
Voltar acima
fininho
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 23:23    Assunto: Responder com Citação

porque haveria eu de ficar xateado???eu estava simplesmente a bincar com ela...tu é que parece que levas-te demasiado a peito a minha brincadeira...eu ñ tenho que tomar conta de ninguem..mal sei tomar conta de mim quanto mais dos outros...
ñ é o caso de pisares o risco..acho que estas a acreditar em algo que ñ existe..estas a criar esperanças que neste momento ñ existem so isso(axo eu)

fk bm[[]]
Voltar acima
nefertiti
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 00:02    Assunto: Responder com Citação

concluo que basta estar umas horas afastada do forum para que quando volte me aperceba de que há muito movimento por estas bandas.
decidi escrever aqui devido ao repto da fada_sininho que referiu estar a sentir falta das minhas obdervações icon_biggrin .
bem, assim sendo, o que me parece que está a acontecer aqui é uma confusão dos diabos, um fervilhar de emoções, um descontrolo ao nível dos sentimentos e das atitudes.
o obelix parece-me ser ´(até devido ao proprio nickname que nos remete para a amorosa personagem de banda desenhada) um rapaz bem intencionado mas com alguma ingenuidade porque a verdade é que não será o melhor caminho para conquistar a fada dele (como ele o diz).
quanto à fada, julgo que estará a pensar onde é que foi metida, isto é, que confusão é esta que se gerou em torno de si de um momento para o outro. (perdoa-me se estiver errada).

vou terminar esta minha passagem dizendo que tentem vivenciar estes momentos com espirito aberto e tentem tirar deles o maior proveito. não se deixem levar por questões menos relevantes e brinquem com a situação. afinal de contas são jovens.

não se aborreçam uns com os outros e continuem a enriquecer este forum com as vossas opiniões mas sempre com sentido de responsabilidade e mostrando que são capazes de contribuir e de responder positivamente às questões dificeis, às situações mais caricatas ou mais constrangedoras. daí provirá o respeito de todos.

continuem por aqui! icon_biggrin
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
fininho
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 00:07    Assunto: Responder com Citação

icon_cool
Voltar acima
fada_sininho
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 12-Jan-2006
Local/Origem: fão

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 14:33    Assunto: Responder com Citação

acertaste nefertiti..mas so para n variar..
de repente vejo todas as atenções centradas em mim e em alguem k nao sei ekm é..é esqesito e no minino bizarro, pois constato que sao coincidencias a mais... mas ja passou..
concordo tambem k o obelix n se deve retirar do forum pk s sente mal com isso..a vida é mesmo axim...
como diz o outro..segue a marinha..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 15:17    Assunto: Responder com Citação

Cara fada_sininho,

Corro seriamente o risco de ser injusto consigo, mas dado que revela tanta surpresa pela situação criada não podia deixar de fazer este reparo.

Há pessoas que frequentam este fórum, como em muitos outros, para se divertirem, para obter informação, expressar a imaginação, etc.
No entanto, há quem pense que nestes fóruns (ou chats) encontrará a sua alma gémea, desencantados que andam com a vida real.

Não sei se será este o caso do Obelix, mas por vezes uma brincadeira nossa cria nas pessoas uma expectativa que nada tem a ver com a realidade. O que acaba por causar prejuízo a ambas as partes.

Desculpe-me este reparo um pouco amargo, mas... icon_rolleyes

Aquele abraço
fada_sininho
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 12-Jan-2006
Local/Origem: fão

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 22:55    Assunto: Responder com Citação

caro marx, por mim esteja a vontade,eu percebo o q disse, o entanto nao vou deixar q a ilusao dos outros va a caminho, ou q influencie a minah forma de agir.
fui bastante tolerante com ele, agora se o obelix nao o entendeu nao posso obriga-lo a entender.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
obelix2
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jan 25, 2006 23:46    Assunto: Responder com Citação

já chega desta conversa! ela foi clara eu também fui. entender entedi mas nunca ignorei.

a vida continua e os os nossos caminhos são paralelos mas nunca se cruzam temos mais é que aceitar.
Voltar acima
semprefao

Registo: 21-Dec-2005

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 14:46    Assunto: Responder com Citação

Pessoal,

Isto dos problemas do coração são problemas que dificilmente nós conseguimos controlar....

Concordo com o Marx quando diz q a fada sininho acabou, ainda que inocentemente, por dar algumas esperanças ao obelix... e que ele acabou por se "envolver" mais do que deveria.... isto porque ela desde o início demonstrou que não estava para aí virada...

mas ao mesmo tempo continuava com falas mansas, carinhos que acabaram por ser alvo de confusão de sentimentos...

Eu que acabo por ter mais alguma experiencia de vida que voces.... sei que ás vezes é quase impossível nos conseguirmos conter.... e deixamos-nos levar pelo que poderá acontecer.....pelo incerto....

Neste momento o que proponho é que sigam os vossos caminhos com naturalidade, até pq segundo o que notei a fada ainda nao sabe qm é o obelix, e qm sabe se ele não será mesmo o homem dos sonhos dela????

A vida as vezes prega-nos muitas partidas...... mas não adianta muito tentar fugir ao destino..... o que for para nós já está reservado e não vai ser umas conversas num fórum que vai mudar isso....por isso meus caros...deixem a vida rolar..... normalmente e esperem pelo dia de amanha que pode ser q ainda vos esteja destinado um "sorriso" ...

E meu caro obelix, levanta esse astral, ouve os conselhos de uma "velha" e segue em frente.....
Vais ver q um dia ainda te vais rir do que por aqui se passou....
Voltar acima
obelix2
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 16:33    Assunto: Responder com Citação

obrigada semprefão! fui eu que confundi tudo porque a fadinha era simpatica cmg e depois precisava de falar com ela.

mas como disse, o que tiver de ser será!

agora quero aproveitar ao maximo o que a vida me dá e estar aqui rodeado de pessoas cultas e porreiraças!
Voltar acima
semprefao

Registo: 21-Dec-2005

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 16:38    Assunto: Responder com Citação

foi a atitude mais sensata que pudeste tomar....
Voltar acima
obelix2
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 16:43    Assunto: Responder com Citação

falar é fácil e é mais dificil do que parece mas consegue-se!

aprendi que temos de nos valorizar em primeiro lugar para que depois os outros gostem de nós!

o meu bom humor vai voltar (pode é demorar um bocadinho) mas o obelix está cá para ficar!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 4 de 8

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens