Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Bodas de ouro do Grupo Folclórico de Palmeira de Faro
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Bodas de ouro do Grupo Folclórico de Palmeira de Faro

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Ter Nov 22, 2005 10:20    Assunto: Bodas de ouro do Grupo Folclórico de Palmeira de Faro Responder com Citação

O Grupo Folclórico de Palmeira de Faro perfaz no dia 25 de Janeiro de 2006 a bonita idade de 50 anos. É sem dúvida uma data que diz muito ao Grupo bem como à freguesia de Palmeira de Faro, pois ambos são a identidade de toda uma população que persiste em manter vivas as tradições, usos e costumes da nossa terra.
Para festejar a preceito a efeméride, irão decorrer durante todo o ano diversas actividades que serão enquadradas nesses festejos e publicadas neste tópico.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Ter Nov 22, 2005 14:13    Assunto: Responder com Citação

Oh Nando! Que que andas a fazer rapaz?!!!
Que é feito de ti, ainda andas na guerra?!!!
Estou a ver que és um assiduo correspondente aqui do forum (correspondente de guerra leia-se. rsrsrs).
Eu ainda me registei há pouco. Sou novato, por assim dizer.
Vai dando notícias rapaz. E vê se apareces em belinho para bebermos uns copos, ou melhor canecas, pq senão não vale a pena icon_lol .

Aquele abraço
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Nov 22, 2005 15:08    Assunto: Responder com Citação

Não estou a ver quem sejas. Uma mensagem de apresentação não ficaria mal. Ainda por cima não tem nada a ver com o assunto do fórum.
Voltar acima
ThePunisher
Regular
Regular

Registo: 01-Sep-2005

MensagemColocada: Ter Nov 22, 2005 17:51    Assunto: Responder com Citação

Deixando de parte as amizades (acho que estão no fórum errado) queria saudar o Rancho de Palmeira, pois é um dos estandartes da nossa terra. Admito que não faça parte do mesmo pois a disponibilidade assim não mo permite, mas acho que merece o aplauso pelo que tem feito por nós Palmeirenses.
Merece todo o nosso respeito e carinho sendo um baluarte até do concelho de Esposende nas deslocações que faz (e parecem ser muitas).
A direcção deve esforçar-se no sentido de festejar as bodas de ouro do Rancho como este merece.
Temos que dar o devido valor a todo um conjunto de elementos e ex-elementos que dignificaram e dignificam a nossa terra, mesmo que com falhas mas sempre dando o seu melhor.
Parabéns adiantados ao Rancho de Palmeira.
Voltar acima
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qua Nov 23, 2005 09:10    Assunto: Responder com Citação

Têm toda a razão. Desculpem. :(

Hão-de compreender que a minha intempestividade se deveu à alegria de ter encontrado um velho amigo de longa data. Tal não se repetirá.

Quanto ao que interessa. Desejo muitos e bons anos ao Grupo Folclórico de Palmeira de Faro. Que continue a levar bem longe o nome da nossa terra e a nossa cultura.
Embora, estas colectividades sejam muitas vezes esquecidas.

Aquele Abraço
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Jan 16, 2006 18:32    Assunto: Responder com Citação

Como foi dito no início do post, este ano vai ser dedicado pelo CICS e dos Palmeirenses à comemoração dos 50 anos do Grupo Folclórico de Palmeira de Faro.
Assim sendo, no próximo dia 25 de Janeiro pelas 18.30H, irá ser celebrada uma Eucaristia presidida por S. Exa o Bispo da Diocese de Braga na Igreja de Palmeira de Faro e posterior cerimónia de homenagem aos directores e elementos falecidos.
No dia 29 de Janeiro pelas 17.00H, irá decorrer no Adro Paroquial de Palmeira de Faro um festival folclórico que contará com a presença de todos o grupos folclóricos do concelho.
Tal acontecimento será precedido da Eucaristia na qual se realizará a Profissão de Fé de algumas pessoas, igualmente presidida por uma das maiores entidades religiosas da Diocese.
Também para comemorar as bodas de prata do Grupo Folclórico, foi editado um CD com todo o reportório do Grupo, bem como a cunhagem de uma medalha comemorativa da efeméride.
Entretanto serão divulgadas oportunamente novas acções a desencadear durante este ano de 2006 relativas ao acontecimento.
Voltar acima
Faro
Novato
Novato

Registo: 28-Jan-2005

MensagemColocada: Sáb Jan 21, 2006 01:34    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz escreveu:
Assim sendo, no próximo dia 25 de Janeiro pelas 18.30H, irá ser celebrada uma Eucaristia presidida por S. Exa o Bispo da Diocese de Braga na Igreja de Palmeira de Faro e posterior cerimónia de homenagem aos directores e elementos falecidos.
No dia 29 de Janeiro pelas 17.00H, irá decorrer no Adro Paroquial de Palmeira de Faro um festival folclórico que contará com a presença de todos o grupos folclóricos do concelho.
Tal acontecimento será precedido da Eucaristia na qual se realizará a Profissão de Fé de algumas pessoas, igualmente presidida por uma das maiores entidades religiosas da Diocese.
Também para comemorar as bodas de prata do Grupo Folclórico, foi editado um CD com todo o reportório do Grupo, bem como a cunhagem de uma medalha comemorativa da efeméride.
Entretanto serão divulgadas oportunamente novas acções a desencadear durante este ano de 2006 relativas ao acontecimento.

Nao havia necessidade de tais referências.
Pelo que me parece a cerimonia é similar á que anuciou para o Grupo de Desportivo.
Correcto?
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Jan 23, 2006 10:00    Assunto: Responder com Citação

Caro Faro
Relativamente ao que escrevo por cá, faço-o de livre e expontânea vontade. Logo escrevo o que me apetece, tal como o sr.
Voltar acima
ThePunisher
Regular
Regular

MensagemColocada: Ter Jan 24, 2006 16:19    Assunto: Responder com Citação

Faro
Para quê esse tipo de comentários?????
Será que se sentiu ofendido? Que mania de criticar sempre os outros quando nada se faz.
Devia ter vergonha. Já agora, está tudo bem em Palmeira? Devia "influenciar" os seus companheiros da Junta pois há muito trabalho a fazer. Não é só dizer que faz parte e nada trabalhar. Não é só mostrar sorrisos esforçados em tempo de eleições, como é seu hábito.
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 16:02    Assunto: Responder com Citação

Afinal eles tambem criticam.......

O que eu percebi foi uma critica a um comunicado. Ninguém falou em trabalho…mas se o senhor quiser ofereça-se….deve haver muitas bermas para o senhor limpar. Não se faça de esquisito.
Cá para mim isto é mas é um amor Platónico…..cuidado o senhor de quem eles tanto falam, andam a observa-lo. c_b_035 São uma especie de wenger....arsene para os amigos.....
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 16:14    Assunto: Responder com Citação

Já agora! Que mal tem o comentário? Não insultei ninguém e dentro deste modelo escrevo o que me apetecer.
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 17:13    Assunto: Responder com Citação

Não seja convensido,o comentario não era para si, mas agora que se descoseu ThePunisher( fernando Cruz), que vão pensar as pessoas da junta de si.... o senhor frade saiu da casca.....vão ficar surpreendidos, oooooooh icon_redface
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jan 26, 2006 17:54    Assunto: Responder com Citação

Não meu caro. Deves estar enganado. Eu exponho sempre os meus pontos de vista. E criticaste a minha intervenção, porquê?
Aliás, se tiver algo a referir acerca de alguma instituição faço-o, como já fiz em relação a alguns problemas que achava que existiam. Directamente ao Presidente da Junta. Não preciso andar mascarado para criticar como tu. Não faças dos outros aquilo que és.

Além disso sei bem quem escreve a coberto de cada nick (Rui Lopes e Carlos), eu não vos confundo.

Nightmare escreveu:
Não seja convensido....

PS Convencido e não convensido. Aprende.

Editado pela última vez por FernandoCruz em Sex Jan 27, 2006 10:48, num total de 1 vez
Voltar acima
ThePunisher
Regular
Regular

MensagemColocada: Sex Jan 27, 2006 09:01    Assunto: Responder com Citação

Oh Nightmare
Não sejas ridículo. então a tentar a divinhar quem sou? Deixo-te um dica, sou de Palmeira e estudo em Famalicão.
Mas voltando à vaca fria, lê-se por cá que andaste no rancho e ias ficando com o traje se não to fossem buscar a casa, será que tem assim tanto valor o referido traje?
Nas últimas eleições estiveste na mesa. Foi porque te pagaram (e parece que bem). Posto isto, tudo o que fazes é por interesse teu (financeiro ou não). Ainda criticas quem faz algo pela terra a troco de nada.
Eu ao menos não faço nada por Palmeira, mas ao menos não critico(outra dica).
Agora vou estudar que tenho logo frequência.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens