| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qui Jan 05, 2006 01:31 Assunto: |
|
|
| Pois.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
BAILARINO 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Jan 06, 2006 01:32 Assunto: |
|
|
Poxa....ainda não acreditam???Ainda querem "cortar" a ponte??.Eu empresto a serrinha; querem??  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Jan 06, 2006 09:15 Assunto: |
|
|
caro bailarino,
Não é por ter lá meia duzia de contentores que temos a garantia q a obra vai para a frente.... acima de tudo se ela vai ser executada com "primor"
Por isso nós proprios temo q nos tornar um pouco "fiscais" da obra para que as coisas não se aldrabem.... e como diria a nerfertiti.... a obra seja BEM feita... |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Sex Jan 06, 2006 21:56 Assunto: |
|
|
na tal placa que já mencionei aqui diz que a obra demorará 9 meses... pelo menos a duração sabemos  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 15:15 Assunto: |
|
|
Xi man, estais a mangar qua koisa pssoal.Kada makako no seu galho pssoal. O importante é ka obra bai kumeçar.Assentai na kaxola: a obra bai kumeçar. E as koisas bão andar kua normalidade. Fiskalizar uma ponte? ihihihihihihih Antão toda a gente tinha q fizkalizar toda a gente. E q percebemos nós de pontes? E os berdadeiros fiscais o q bão fazer? Fizkalizar-nos a nós? ihihihihihihihihihihihih
Ká o man até intende q depois de tanta espera a kaxola do pssoal até esterzike (é tironês). E antão estamos todos nakela fase da ressaka. ihihihhihihih bamos dirigir as nossas energias pra outras koisas pssoal.Bamos pó jornal seja online ou subline.ihihihihihihihihih
Num digam nada porq ká o man tem toda a rezão.ihihihihihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |
corta_e_cose 2º Escalão Elite

Idade:42 Registo: 25-Aug-2005 Mensagens: 103 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 15:22 Assunto: |
|
|
Queridos,
o Tirone tem tda a razão...era o q mais faltava andarmos todos armados em fiscais das obras da ponte...
o importante é q vão começar e q os prazos s cumpram...
isto d nos tarmos a querer meter em tudo vai fazer com q ñ s faça nada, digo eu!
beijinhos |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 15:38 Assunto: |
|
|
| E lá porqa obra tem plaka q diz 9 meses num tenham receio: a koisa num bai abortar! ihihihhhihh |
|
| Voltar acima |
|
 |
lipe 1º Escalão Honra

Idade:29 Registo: 26-Apr-2004 Mensagens: 154 Local/Origem: fão - esposende
|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 19:55 Assunto: |
|
|
lol...
nao se esqueçam de levar o capacetesinho...  _________________ Filipe Martins |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 21:05 Assunto: |
|
|
Pelos vistos neste fórum é preciso esclarecer e escplicar tudo com muitas letras...
Quando me refiro fiscalizar ... refiro-me a estarmos atentos ao que se passa.... e o aldraber no sentido de andarem tipo estádio de fão... que dá um passo para a frente e dois para trás... |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Jan 07, 2006 21:32 Assunto: |
|
|
| Bamos lá ber sem as tais letras desta miuda: só bais star atenta miúda, souber comisson? E se num houber comisson já num bais star atenta? ihihihihih eu intenti: prexisas duma estrela de sherif pra exerceres as tais funções? Se prexisares ká do man pra fazer o resto da fingura, é só assubiares,tás a tupar? Ká o man pensa assim.É q ká o man tmbém pensa.ihihihihihihihihihi |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Jan 08, 2006 18:23 Assunto: |
|
|
| EI man???? não percebi patavina do que estás para aí a falar... qm falou de comissões, qm falou de xerifes..... tás -te a passar meu? |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Dom Jan 08, 2006 23:40 Assunto: |
|
|
eu falei na duração da obra, no entanto não estou a "exigir" que ela se faça nesse período... o importante é que as coisas fiquem bem feitas porque caso contrário não valia a pena faze-las... se demorar mais tempo porque será benefico para o arranjo temos que resignarmo-nos...
(gostei da piada do aborto ) |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Jan 08, 2006 23:54 Assunto: |
|
|
| pois mas acho q não vai ser aborto... ate pq vai durar o periodo de gestação das "vacas"... ahahah |
|
| Voltar acima |
|
 |
BAILARINO 1º Escalão Honra

|
Colocada: Seg Jan 09, 2006 01:00 Assunto: |
|
|
Dona Semprefão, de facto voce ou é ingénua ou é ponteneira, hahaha, fiscalizar a obra? Voce faz parte da equipa que foi a assembleia de freguesia para se candidatarem a fiscais??hahaha..eu não acredito...  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Jan 09, 2006 01:04 Assunto: |
|
|
qm disse isso????
Não sei o que quer acreditar ou não..... isso é lá consigo... o que eu quero é o bem de Fão |
|
| Voltar acima |
|
 |
|